conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Anitta revela à Kelly Clarkson que precisou urinar no braço de um estranho

Publicado

source
Anitta revela à Kelly Clarkson que precisou urinar no braço de um estranho
The Music Journal Brazil

Anitta revela à Kelly Clarkson que precisou urinar no braço de um estranho

A popstar brasileira Anitta contou uma história um tanto quanto inusitada ao participar do The Kelly Clarkson Show , nesta quinta-feira (16). Na entrevista, a cantora contou de quando precisou urinar no braço de um estranho , Kelly Clarkson gargalhou durante o relato.

“Tinha um cara que eu seguia no TikTok, ele estava na cidade que eu iria fazer show e era gostoso. Então, eu mandei uma mensagem para ele tipo: ‘Vem para o meu show’. E ele veio com amigos, mas eles ficaram bêbados e um deles gritava: ‘Pare a van, eu preciso fazer xixi’” , explicou. “Ele estava fazendo xixi em uma árvore e um animal tocou nele, eu não sei o que aconteceu. O animal fez alguma coisa, e ele ficou com uma queimadura grande, um machucado” , afirmou Anitta.

O rapaz, que estava bêbado, queria que alguém fizesse xixi para melhorar a dor: “Como queimadura de água-viva?” , perguntou Kelly. “Sim, mas o animal estava em uma árvore, não entendi a conexão”, respondeu Anitta , arrancando risadas da apresentadora. O desconhecido então pediu para que ela urinasse em cima da queimadura.

“Ele falou: ‘Xixi de celebridade vai ser ainda melhor!’. E aí eu fiz! Parei a van novamente. Eu pedi para os seguranças não deixarem ele olhar” , disse Anitta.

“Eu te amo tanto” , disse Kelly Clarkson gargalhando.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Zeca Camargo atualiza estado de saúde após cirurgia de emergência
publicidade

ENTRETENIMENTO

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicado

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Hospital abre sindicância e apura crime cometido contra Klara Castanho
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicado

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Lore Improta planeja mais filhos com Léo Santana e admite 'crises'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana