conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Alok: Justiça não vê quebra de contrato entre DJ e Grupo Petrópolis

Publicado

source
Alok: Justiça não vê quebra de contrato entre DJ e Grupo Petrópolis
Marcelo de Assis

Alok: Justiça não vê quebra de contrato entre DJ e Grupo Petrópolis

O contrato entre o DJ Alok e o Grupo Petrópolis permanece válido em todas as suas cláusulas, informou a assessoria do artista. A suposta acusação de que Alok havia ferido um dos acordos foi refutada na na decisão inicial pela justiça, que entendeu não existir gravidade suficiente para a quebra do contrato.

“…A presença do corréu Alok em camarote patrocinado por marca concorrente (…), não tem gravidade suficiente para caracterizar a alegada quebra de contrato, pois não o vincula de maneira direta e definitiva a outra marca. Estava no local, aparentemente, a trabalho, e não ostenta qualquer cerveja, energético ou bebida com foco em performance da concorrente.” , assina o juiz Cesar Augusto Vieira Macedo do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação do artista, “Alok e Grupo Petrópolis firmaram uma parceria comercial em junho de 2021. Nesse período, todos os compromissos contratuais assumidos foram cumpridos. Durante toda a construção do instrumento que rege a relação entre as parte, foi informado à CONTRATANTE a existência de eventos e festivais onde o ANUENTE já exercia e continuaria a exercer sua principal atividade artística -que é a de DJ-, patrocinados por outras marcas, como por exemplo: o Rodeio de Jaguariúna, a Festa do Peão de Barretos, o Camarote N1, Rock in Rio e o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula1, sendo anuído pela CONTRATANTE e apenas estabelecido que nestes casos o ANUENTE estaria proibido de participar de ações publicitárias de produtos ou marcas concorrentes. O que, evidentemente, nunca aconteceu”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Honestly, Nevermind" de Drake, deve ir ao topo da Billboard
publicidade

ENTRETENIMENTO

Luciana Gimenez é furtada na Europa: ‘Me sinto violada’

Publicado

source
Luciana Gimenez foi furtada enquanto passeava por Londres
Reprodução

Luciana Gimenez foi furtada enquanto passeava por Londres


Enquanto passeava por Londres na manhã deste sábado (25), a apresentadora Luciana Gimenez sofreu um furto. A artista, que está passando as férias na terra da rainha, desabafou nas redes sociais sobre o ocorrido. Luciana contou que enquanto estava distraída, as assaltantes pegaram dinheiro da sua bolsa. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Pasmem. Saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada”, começou. “Eu corri atrás das meninas, consegui pegar uma delas. Menina debochada, olhando para a minha cara, debochando da polícia. Um absurdo. Coitado dos policiais de ter que lidar com esse tipo de gente. Eu saí gritando no meio da rua. Eu peguei uma delas, a outra conseguiu escapar. Ela estava com o meu dinheiro e um celular”, contou.


A apresentadora continuou contando que correu atrás de uma das ladras e se surpreendeu ao descobrir que elas são menores de idade. “Quando essas coisas acontecem com a gente, dá um desespero. E o pior é que a polícia falou que elas têm mais direitos que a gente, porque são menores [de idade]”, disse. 

“A gente fica se sentindo violada. Só porque a menina tem quinze anos de idade, ela tem direitos mais importantes que a gente? (…) A gente fala do Brasil, mas em todos os lugar é igual. É impressionante”, finalizou. 

Leia mais:  Mirella comemora aniversário em festa com amigos famosos

 + Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Bandido”, de Zé Felipe, viraliza na internet

Publicado

source
“Bandido”, de Zé Felipe, viraliza na internet
The Music Journal Brazil

“Bandido”, de Zé Felipe, viraliza na internet

A faixa Bandido do cantor Zé Felipe viraliza na internet e entra para a primeira posição no Spotify no Brasil. Música alcançou aproximadamente 1,5 milhão de plays na principal plataforma de áudio e ganhou muita repercussão no YouTube. O single conta com a participação especial de MC Mari.

O lançamento do single foi realizado na última sexta-feira (17). Já no lançamento, a música foi assistida simultaneamente por 45 mil pessoas . Logo de cara o clipe da música postada no YouTube alcançou cerca de 13 milhões de views , sendo o décimo primeiro vídeo mais visto do mundo pela plataforma em 24 horas.

“Toda honra e glória a Deus! Sempre fico ansioso para saber como o povo vai reagir com uma música nova e tenho me surpreendido demais. De novo estamos aqui com números incríveis e na 1° posição do Spotify” , comemora Zé Felipe.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Grávida, Isa Scherer mostra rosto de um dos gêmeos em ultrassom; veja
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana