conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Álbuns de selos postais de Freddie Mercury ganham exibição em Londres

Publicado

source
Álbuns de selos postais de Freddie Mercury ganham exibição em Londres
Marcelo de Assis

Álbuns de selos postais de Freddie Mercury ganham exibição em Londres

O Museu Postal de Londres exibirá pela primeira vez um dos bens de infância do saudoso Freddie Mercury (1946-1991): seu álbum de selos.

O álbum estará em exposição no museu de 13 de julho a 30 de outubro deste ano e faz parte das comemorações do 50º aniversário do movimento do Orgulho do Reino Unido.

O material conta com 54 páginas de selos da British Commonwealth (comunidade britânica) e revela não apenas o inicio da vida de Freddie em Zanzibar, mas também seu talento artístico.

Nascido Farrokh Bulsara , o lendário frontman do Queen passou sua infância em Zanzibar , onde seu pai Bomi trabalhava para o Escritório Colonial Britânico. A paixão de Bomi por colecionar selos foi passada para o seu filho, que se acreditar ter colecionado do s 9 aos 12 anos de idade.

“O Museu Postal tem o prazer de mostrar este item raro da infância de Freddie Mercury que estamos exibindo para comemorar os 50 anos do Orgulho no Reino Unido. O álbum é uma visão surpreendente do início da vida de um homem que é lembrado em todo o mundo por sua incrível proeza musical e presença teatral no palco”, disse Georgina Tomlinson , curadora da exibição do álbum.

Além da exibição no museu, os fãs também poderão conferir página por página do álbum no site oficial do The Postal Museum.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Noivo de Camilla de Lucas, Blecaute  usa peças com pegada sustentável
publicidade

ENTRETENIMENTO

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicado

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Participante de No Limite já trabalhou como drag queen de bigode
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicado

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Gkay: especialistas avaliam busca incessante da influencer pela beleza
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana