conecte-se conosco


ESPORTES

Verdão faz treino tático e finaliza preparação para enfrentar a Juazeirense em Londrina

Publicado

O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (10), na Academia de Futebol, e finalizou a preparação para enfrentar a Juazeirense, nesta quarta-feira (11), às 19h, no Estádio do Café, em Londrina (PR), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Verdão venceu a partida de ida por 2 a 1, na Arena Barueri, e joga pelo empate para avançar às oitavas de final.

Assim como nesta segunda (09), o atacante Gabriel Veron e o zagueiro Luan participaram de parte das atividades integrados ao elenco – aniversariante do dia, o defensor completou 29 anos e recebeu a tradicional ovada dos companheiros após o treino. Ambos seguem cronograma especial de recondicionamento físico após recuperarem-se de lesões.

O zagueiro Luan completou 29 anos nesta terça-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O técnico Abel Ferreira comandou atividades táticas em preparação à partida. Com dois times em campo, o grupo ensaiou saídas de bola, construção de jogadas e transições, entre outros aspectos. Em seguida, em atividade técnica, parte do elenco trabalhou finalizações.

Artilheiro da CONMEBOL Libertadores com sete gols, o atacante Rafael Navarro espera marcar também pela Copa do Brasil nesta quarta. O camisa 29 projeta um jogo difícil contra a Juazeirense e pede apoio da torcida alviverde de Londrina e região para sair com a classificação garantida às oitavas.

O elenco encerrou a preparação para o duelo com o Juazeirense (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

“Será mais um jogo importante para a gente, toda a equipe está com a confiança lá em cima. Vamos procurar fazer o que a gente trabalhou durante a semana e voltar com a classificação. Sabemos que devemos ter uma atenção especial com a Juazeirense para não dar bobeira. Então, vamos concentrados e focados para fazermos um bom jogo”, disse Navarro.

“A nossa torcida é sempre um diferencial, a energia que eles passam para a gente é muito positiva. Será muito importante a presença deles em Londrina. É uma alegria imensa ser o artilheiro da Libertadores no momento, não tenho nem palavras para explicar o que estou vivendo. Agora é transferir para o Brasileirão e para a Copa do Brasil, fazer gols e ajudar a equipe”, completou.

Leia mais:  Bahia vence o Azuriz nos pênaltis e avança na Copa do Brasil
Os jogadores Rafael Navarro (à esquerda) e Naves durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

atletas dão sequência na recuperação de olho no Internacional

Publicado

Nesta quinta-feira (12), no CT Dr. Joaquim Grava, os atletas que estão em fase de recuperação de lesões e em transição com a preparação física se apresentaram para dar sequência aos seus respectivos tratamentos e treinamentos.

O goleiro Cássio, que foi substituído no fim do primeiro tempo na vitória do Timão diante da Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil, com um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, realizou tratamento com a equipe de fisioterapia. Já Júnior Moraes, que sofreu com uma alergia nos últimos dois dias, segue medicado.

Os atletas relacionados para a partida de ontem (11) se reapresentarão, para treino e viagem a Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira (13).

O Corinthians enfrenta o Internacional, no sábado (14), às 19h, no Beira-Rio, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-atletas-dao-sequencia-na-recuperacao-de-olho-no-internacional

Comentários Facebook
Leia mais:  atletas dão sequência na recuperação de olho no Internacional
Continue lendo

ESPORTES

Matheus Nascimento faz dois, PK marca e Fogão sacramenta a classificação na Copa do Brasil

Publicado

O Botafogo está nas oitavas da Copa do Brasil! Com uma boa atuação, a equipe alvinegra venceu o Ceilândia por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos e carimbou o passaporte rumo à próxima fase. Patrick de Paula fez o seu primeiro gol com a camisa do Glorioso e o cria Matheus Nascimento guardou os outros dois.

Com 15 mil ingressos já comercializados, o próximo compromisso será contra o Fortaleza, no domingo (15/05), às 18h, novamente em casa, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

FICHA DO JOGO:

Data/horário: 12/05/22 (Quinta-feira), às 21h30
Local: Estádio Nilton Santos

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
Quarto árbitro: João Ennio Sobral (RJ)

Amarelos:  Patrick de Paula e Chay – (BOTAFOGO), – (CEILÂNDIA)
Vermelhos: –

Gols: Patrick de Paula (40’/1ºT); Matheus Nascimento (20’/2ºT e 36’/2ºT)

BOTAFOGO: Douglas Borges; Saravia (Daniel Borges), Kanu (Klaus), Carli e Hugo (Niko); Del Piage (Kayque), Patrick de Paula e Chay; Lucas Piazon, Diego Gonçalves (Rikelmi) e Matheus Nascimento. Técnico: Luís Castro.

CEILÂNDIA: Matheus Kayser; Gabriel Vidal, Fernando Gomes, Igor Ribeiro e China (Gleissinho); Dudu (Werick), Geovane e Matheus Guarujá; Filipinho (Maycon), Fernandinho (Peninha) e Roberto Pítio (Gabriel Pedra). Técnico: Adelson de Almeida.

fonte: https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=6938

Comentários Facebook
Leia mais:  Matheus Nascimento faz dois, PK marca e Fogão sacramenta a classificação na Copa do Brasil
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana