conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘Túnel do amor’: participante de  é expulso por caso de assédio

Publicado

source
'Túnel do Amor' caso de assédio resulta em expulsão
Reprodução/Multishow

‘Túnel do Amor’ caso de assédio resulta em expulsão


O último episódio de “Túnel do amor” marcou a entrada de uma nova dupla: Allan Bonne e Leonardo Kaefer. E o primeiro já terá uma estadia ainda mais curta, pois acabou expulso do programa (que é gravado). É que após uma bebedeira, o integrante da casa Grafite, ao consolar Maíra Labanca, avançou os limites do flerte, dando o alerta de um caso de assédio.


O Multishow exibiu a cena em que Allan tenta se deitar ao lado de Maíra e ela nega a companhia. Houve um momento em que o rapaz acaricia a moça, e parece masturbá-la. Inicialmente, poderia ser interpretado como uma cena de flerte entre eles, mas o grau alcóolico da atriz causou questionamentos.

“Eu estou sensível hoje… Por que você pegou na minha bunda sem eu deixar?”, disse Maíra.

“Na bunda?”, retrucou Allan.

“Eu sou gostosa, eu sei (…) Eu gosto (de carinho) na frente, não atrás”, respondeu Maíra.

“Ah, é? Então, espera. Você gosta mesmo?”, disse Allan, mudando a posição da mão. “Nossa, posso dormir contigo?”

“Não, não quero mais saber de homem”, disse Maíra.

Ao Maíra pedir para ficar só, Allan se levantou da cama e foi festejar com os outros colegas do quarto. Ao cantarem funk, a mineira acordou e foi dançar em cima da cama. Allan se reaproximou e levantou a blusa dela, deixando a bunda à mostra.

“Para, você está louco?”, rebateu Maíra.

De volta para cama, Allan insistiu novamente em dormir ao lado dela e ela negou. Foi quando Felipe Aranda se aproximou e puxou o colega.

Leia mais:  Dynho Alves lança perfil em plataforma de conteúdos adultos

“Deixa eu te dar uma ideia de brother. Álcool rolou, mulher está ‘no grau’. Se ela falou, não. Segura”.

Por se tratar de um programa gravado previamente, o Multishow optou por exibir as cenas cronologicamente. E deixou claro que vai mostrar a expulsão no episódio desta sexta-feira, dia 13. A emissora enviou um posicionamento oficial ao Extra.

— O “Túnel do amor” é um reality de relacionamentos e, durante a temporada, acontecem momentos de intimidade entre os participantes. As relações devem obedecer o regulamento, que é de conhecimento de todos, e não há tolerância quando regras de convivência são desrespeitadas. Assim aconteceu nesta edição. Tão logo a produção recebeu os relatos envolvendo dois participantes, medidas foram tomadas. E, em nome da transparência e do respeito ao público do Multishow e também de acordo com a vontade dos envolvidos, tudo será mostrado no programa, na ordem cronológica dos acontecimentos — diz a emissora.

Nas redes sociais, diante da repercussão de assédio Allan disse que vai fazer um pronunciamento oficial, mas minimizou as acusações de assédio, ao alegar que a edição do programa favorece uma polêmica.

“Bom dia. Hoje tem um ao vivo para vocês entenderem mais esse ‘rolê’ do ‘Túnel’. Muita coisa foi editada do rolê todo que aconteceu dentro da casa. E o programa tirou vários rolês que aconteceram antes (risos) do que está sendo mostrado. Reality show é polêmica. Querem realmente saber o que aconteceu? Me acompanhem”, escreveu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Caio Cabral fala de novela da Globo e continuação de série da Netflix

Publicado

source
Caio Cabral
Reprodução/Instagram

Caio Cabral


Caio Cabral é uma das estrelas do filme “De Volta Aos 15”, sucesso no Brasil e no exterior. O projeto, inclusive, já tem a segunda temporada confirmada. 

Na trama, Camila Queiroz interpreta Anita, que, com 30 anos, se vê insatisfeita com o rumo da vida adulta. No decorrer do casamento da irmã mais velha, ela descobre a possibilidade de voltar à época em que tinha 15 anos, que, nesse caso, fica sob a responsabilidade de Maisa.

Mas, enquanto os novos episódios não saem do papel, Caio pode ser visto no  longa “Confissões de Uma Adolescente Excluída”, baseado na obra de Thalita Rebouças, que também se encontra disponível na gigante do streaming.

Caio Cabral e Klara Castanho em 'Confissões de Uma Adolescente Excluída'
Reprodução/Instagram

Caio Cabral e Klara Castanho em ‘Confissões de Uma Adolescente Excluída’


Para quem não sabe, o carioca de 22 anos começou a estudar teatro ainda criança, no colégio, e seguiu para o Tablado. Nesse período, deu os primeiros passos como modelo, participando de editoriais de revistas especializadas em moda e em curtas-metragens.

Mas foi em 2019 que veio a sua atuação inicial de destaque: a novela “Bom Sucesso”, da Globo, como o jogador de basquete Patrick. Em seguida, ele passou um tempo em Londres, onde fez alguns saraus de poesia de autores brasileiros, em pubs locais.

Ah, e para abordar esses e outros temas, Caio topou responder a 10 perguntas do iG Gente. Confira os melhores momentos na íntegra!

Camila Queiroz, Breno Ferreira, Caio Cabral e Maísa Silva após gravação em Paris, na França
Reprodução/Instagram

Camila Queiroz, Breno Ferreira, Caio Cabral e Maísa Silva após gravação em Paris, na França

1. Caio, como é estar em um projeto que já foi lançado cheio de expectativa por parte dos fãs? Aliás, você leu o livro ou teve alguma troca com a autora Bruna Vieira?

Foi desafiador, porque sabíamos que tinha que ficar tão interessante quanto a obra literária, ainda mais para mim, que já havia lido “De Volta Aos 15” bem antes de pensar em fazer a série. Trocamos muito com a Bruna Vieira, o que me ajudou bastante no processo de encenação. 

2. O seriado já tem uma nova temporada confirmada. Você já sabe o que se pode esperar dessa segunda fase?

Ele foi bem recebido aqui e em outros países. Ficamos mais de duas semanas entre os dez mais vistos no ‘Top 10’ global da Netflix. O público vem dando várias opiniões nas redes sociais sobre o destino dos personagens, mas, com certeza, vamos fazer novamente um trabalho incrível.

Caio Cabral e Maisa Silva em 'De Volta Aos 15'
Reprodução/Instagram

Caio Cabral e Maisa Silva em ‘De Volta Aos 15’


3. Você pensa em tentar carreira internacional?

Penso muito, até porque atualmente tudo é globalizado. Por isso, planejo fazer um aprofundamento no inglês, por ser uma língua falada pelo mundo todo, e acho importante que tenha o mínimo de sotaque. Quero aprender espanhol também. 

4. Como é ser um ator negro de apenas 22 anos que se tornou um dos protagonistas de uma série de sucesso do streaming mundial? Aliás, como analisa as oportunidades para atores como você neste momento?

De modo gradual, o audiovisual brasileiro está se abrindo para a presença de intérpretes negros, mas ainda é muito tênue esse aumento. Papéis mais relevantes e com protagonismo também são poucos, infelizmente.

Caio Cabral
Reprodução/Instagram

Caio Cabral


5. Você fez a novela “Bom Sucesso”. Dá para descrever a sensação?   

Foi a minha primeira incursão na televisão e uma experiência incrível. O  Patrick tinha uma participação pequena, mas constante na trama.  Uma estreia maravilhosa!

Leia mais:  Sophia Valverde passa por cirurgia e mãe da atriz explica procedimento

6. Você é crítico e se assiste?

Sou extremamente quanto à minha interpretação. Procuro rever cenas e ouvir opiniões inteligentes também.

7. Que conselho se daria se pudesse voltar aos 15 anos?

Diria: “Caio, comece a se preparar, tenha foco e disciplina”. 

Caio Cabral
Reprodução/Instagram

Caio Cabral

8. E como se vê daqui a 15 anos?

Eu me vejo mais preparado e vivendo do meu ofício, que é atuar.

9. Como é o Caio, pai da Manuela?

Ser pai me deu a dimensão do que é amor incondicional.

10. E depois de “De Volta Aos 15”, onde mais o veremos em breve?

Tem uma série da qual, por enquanto, ainda não posso falar ou dar detalhes, mas estou animado com ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Marcus Buaiz e Zezé Di Camargo trocam palavras de carinho na internet

Publicado

source
Marcus Buaiz e Zezé Di Camargo
Reprodução/Instagram

Marcus Buaiz e Zezé Di Camargo


Pelo visto, a relação entre  Marcus Buaiz, herdeiro de uma das famílias mais bem-sucedidas de Vitória, no Espírito Santo, e Zezé Di Camargo não estremeceu após o anúncio do  fim do casamento dele com a cantora Wanessa, no último dia 2 de maio, depois de  dezessete anos juntos.

É que, ao publicar uma série de fotos se exercitando e na qual diz que “as artes marciais me ajudam muito no equilíbrio do corpo, mas principalmente da mente”, leu a seguinte frase do  cantor sertanejo: “Deus abençoe sempre”, seguida de um emoji de coração.

Marcus Buaiz
Reprodução/Instagram

Marcus Buaiz



Por falar em comentários no post,  Buaiz recebeu outro tocante. Foi de uma seguidora que disse ter um filho autista que sonha em conhecê-lo. Ele, mais do que depressa, respondeu: “Será uma grande honra e um superprazer! Me mande um inbox, e vamos combinar o mais breve” .


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Não falo com a parte bolsonarista da família", declara Otávio Martins
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana