conecte-se conosco


ESPORTES

Tubarão luta até o final com um a menos e empata com o Vila Nova

Publicado

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu na noite desta sexta-feira (29), o Vila Nova, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio do Café e ficou no empate por 2 a 2. Os gols Alvicelestes foram marcados por Gabriel Santos e João Paulo. Com o resultado, o LEC chega aos cinco pontos e ocupa momentaneamente a 10ª colocação. Na próxima rodada, o Alviceleste visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, na terça-feira (03), às 19h, em Salvador-BA.

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

O JOGO

No primeiro minuto, João Paulo cobrou escanteio da direita e Gabriel Santos cabeceou para a defesa de Georgemy. No minuto seguinte, Samuel Santos cruzou da direita na cabeça de Gabriel Santos, que testou no canto esquerdo de Georgemy, para abrir o placar.

Aos 4’, Wagner cobrou falta rasteira e Matheus Nogueira encaixou a bola. No lance seguinte, Pablo Dyego recebeu bola longa, dominou e tocou para trás, Matheuzinho bateu de primeira e a bola passou perto do travessão de Matheus Nogueira.

Com 10 minutos, após o Vila Nova fazer o gol com Rafael Donato, a arbitragem recebeu informações do VAR e o gol foi anulado no Estádio do Café. Três minutos depois, Caprini fez linda jogada pela direita e cruzou rasteiro, Alan Ruschel bateu, a bola ficou com Douglas Coutinho, que fez o gol, mas a arbitragem marcou impedimento.

Aos 22 minutos, Wagner cobrou falta frontal e a bola passou perto do ângulo esquerdo de Matheus Nogueira. Com 43’, Gabriel Santos arrastou dois marcadores e bateu para o gol, a bola desviou e foi na rede pelo lado de fora.

Aos 44’, Victor Andrade cortou para o meio e bateu para o gol, Matheus Nogueira foi seguro. Com 50 minutos, João Paulo cobrou escanteio da esquerda, Saimon desviou no primeiro pau e a bola saiu do outro lado.

Leia mais:  Direto de Porto Alegre: elenco treina antes de embarque à Argentina

Com 2 minutos do segundo tempo, Caprini fez linda jogada, passou por três e tocou em Douglas Coutinho, que dividiu com o goleiro, que salvou o gol Alviceleste. Aos 5’, Douglas Coutinho virou o jogo para a direita e Watson dominou, cortou para o meio e bateu por cima.

Aos 8 minutos, Douglas Coutinho tocou em Marcinho, que bateu colocado da entrada da área, Georgemy pulou no canto esquerdo para salvar. Na sequência do lance, João Paulo cobrou escanteio da direita, a bola ficou viva dentro da área e Douglas Coutinho bateu, a bola foi pelo lado.

Com 12’, Watson cometeu falta, recebeu o seu segundo cartão amarelo e foi expulso. Aos 13 minutos, em cobrança de falta para dentro da área, Pablo Dyego desviou e a bola foi no canto esquerdo de Matheus Nogueira.

Aos 17’, Pablo Roberto recebeu e bateu de fora da área, a bola passou perto do gol de Matheus Nogueira. Com 19 minutos, Matheuzinho arriscou da entrada da área e a bola foi na trave esquerda de Matheus Nogueira.

Com 22’, após checagem do VAR, o árbitro marcou pênalti contra o Londrina. Na cobrança, Arthur Rezende bateu no canto esquerdo de Matheus Nogueira, que acertou o canto, mas não conseguiu fazer a defesa.

Aos 25 minutos, após cruzamento da esquerda, Pablo Dyego desviou pelo lado esquerdo de Matheus Nogueira. Com 31’, Matheuzinho arriscou da entrada da grande área e Matheus Nogueira fez linda defesa no canto direito.

Aos 48’, Mirandinha lançou em Douglas Coutinho, que dominou no peito e João Paulo bateu da entrada da área para empatar o jogo. Com 50 minutos, Mirandinha fez linda jogada e a bola desviou no meio do caminho, levando perigo.

Leia mais:  Pegou Fogo! Alvinegro vira sobre Fortaleza e chega ao G4 do Campeonato Brasileiro

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 2 X 2 VILA NOVA

Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos (Watson), Saimon, Augusto (Mirandinha) e Felipe Vieira; João Paulo, Jhonny Lucas (Marcinho (Mandaca)) e Alan Ruschel (Denílson); Caprini, Douglas Coutinho e Gabriel Santos.
Técnico: Adílson Batista.

Vila Nova: Georgemy; Alex Silva, Renato, Rafael Donato e Moacir (Bruno Collaço); Ralf (Pablo Roberto), Arthur Rezende e Wagner (Daniel Amorim); Matheuzinho (Alisson Cassiano), Victor Andrade (Diego Tavares) e Pablo Dyego.
Técnico: Higo Magalhães.

Árbitro: Diego Pombo Lopez – BA
Assistente 01: Elicarlos Franco de Oliveira – BA
Assistente 02: Jucimar dos Santos Dias – BA
Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz – PR
Analista de campo: Faustino Vicente Lopes – PR
Árbitro de vídeo: Péricles Bassols Pegado Cortez – SP
Assistente de árbitro de vídeo: Amanda Pinto Matias – SP
Observador do VAR: Leandro José Mendes – PR

Público pagante: 500 torcedores;
Público livre: 75 torcedores;
Público total: 575 torcedores;
Renda: R$ 21.990,00.

Gols: Gabriel Santos aos 2’ do 1º tempo e João Paulo aos 48’ do 2º tempo (Londrina); Pablo Dyego aos 13’ do 2º tempo e Arthur Rezende aos 24’ do 2º tempo (Vila Nova).

Cartão amarelo: Saimon, Watson, Augusto e Mandaca (Londrina); Victor Andrade, Rafael Donato e Bruno Collaço (Vila Nova).

Cartão vermelho: Watson (Londrina).

fonte: https://www.londrinaesporteclube.com.br/noticia/2022/4/29/tubarao-luta-ate-o-final-com-um-a-menos-e-empata-com-o-vila-nova

COMENTE ABAIXO:
Fonte: link

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Timão faz último treino antes de encarar Boca Juniors

Publicado

Na tarde desta segunda-feira (16), na Ciudad Deportiva do San Lorenzo, em Buenos Aires-ARG – ao lado do Estádio Nuevo Gasómetro –, o Corinthians concluiu a preparação para o duelo diante do Boca Juniors, nesta terça (17), às 21h30 (horário de Brasília), em La Bombonera, pela quinta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida diante do Internacional, no último sábado (14), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, permaneceram no hotel onde a delegação está hospedada para um trabalho regenerativo comandado pelo preparador físico António Ascensão. As exceções foram o lateral-direito Rafael Ramos e os atacantes Jô e Róger Guedes, que foram com o restante da equipe para o treinamento em campo.

Com a temperatura na casa dos 12 graus, os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, o técnico Vítor Pereira comandou um treinamento de enfrentamento em campo reduzido.

Os laterais-direitos Fagner (entorse no tornozelo direito) e João Pedro (desconforto no músculo posterior da coxa direita), além dos meio-campistas Luan (dores no quadril esquerdo) e Paulinho (lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo), seguem como desfalques da equipe.

Após o treinamento, a delegação retornou ao hotel e permanecerá concentrada até a saída para o jogo de amanhã (16).

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-de-buenos-aires-timao-faz-ultimo-treino-antes-de-encarar-boca-juniors

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  No Serrinha, Goiás vence o Santos
Continue lendo

ESPORTES

Com Wesley, Verdão inicia preparação para enfrentar o Emelec no Allianz Parque

Publicado

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (16), na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para enfrentar o Emelec-EQU, nesta quarta-feira (18), às 19h, no Allianz Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. A principal novidade do treino foi a presença do atacante Wesley, recuperado da Covid-19.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no último sábado (14), no Allianz Parque, pelo Brasileirão, realizaram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Os demais foram a campo para trabalhos técnicos comandados pela comissão técnica de Abel Ferreira.

Os jogadores Rafael Navarro e Marcos Rocha (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Em três atividades diferentes, o elenco trabalhou posse de bola e marcação em campo reduzido, simulação de jogos e finalizações, entre outros fundamentos. O lateral-direito Marcos Rocha, liberado da última rodada do Nacional para acompanhar o nascimento do filho, trabalhou normalmente com os companheiros.

O zagueiro Luan e o atacante Gabriel Veron seguiram seus cronogramas individualizados no campo. O lateral-direito Mayke, substituído na segunda etapa contra o Red Bull Bragantino, permaneceu na parte interna do CT acompanhado de membros do NSP em processo de recuperação de uma tendinopatia de calcâneo na perna direita.

O zagueiro Luan seguiu seu cronograma individualizado no campo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras volta a treinar nesta terça-feira (17), às 11h, na Academia de Futebol. Classificado para as oitavas de final da Libertadores com duas rodadas de antecedência, o time tem quatro vitórias em quatro jogos e lidera o Grupo A, com 12 pontos. Além disso, tem 20 gols marcados – já é o maior número de gols do Verdão em uma fase de grupos da competição ao lado da edição 2021, mas com dois jogos ainda a serem disputados.

Leia mais:  Fora de casa, Grêmio empata em 1 a 1 com Ituano, pelo Brasileirão

Visita especial de Rivaldo na Academia de Futebol

O pentacampeão Rivaldo, embaixador internacional da Betfair e ídolo alviverde, visitou a Academia de Futebol nesta segunda-feira (16). Campeão do Brasileiro de 1994 e do Paulista de 1996 pelo Palmeiras, o ex-jogador conversou com atletas da equipe, tirou fotos e conheceu o técnico Abel Ferreira.

O Palmeiras e a Betfair, uma das maiores empresas de apostas on-line do mundo, anunciaram no sábado (14) um acordo de patrocínio com duração de dois anos. O contrato prevê exposição da marca na propriedade máster do uniforme do time feminino do Verdão e inserção em todos os conteúdos digitais oficiais exclusivos do Maior Campeão do Brasil.

O ídolo Rivaldo (à direita) visitou a Academia de Futebol nesta segunda-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

fonte: https://www.palmeiras.com.br/noticias/com-wesley-de-volta-verdao-inicia-preparacao-para-enfrentar-o-emelec-no-allianz-parque/

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana