conecte-se conosco


POLICIAL

Traficante é preso por policiais civis no Jardim Copacabana, em Rondonópolis

Publicado

Policiais civis prenderam em flagrante na quarta-feira (12.05), um rapaz de 23 anos por tráfico de drogas no Jardim Copacabana, em Rondonópolis.

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) realizou diligências no bairro para checar a denúncia sobre um local que estava funcionando como ponto de tráfico.

Os investigadores identificaram uma quiitnete em um conjunto residencial, onde o suspeito fazia a venda para usuários. Ele ia até o portão, falando ao telefone celular, verificava o movimento na rua, quando então um usuário se aproximava, pegava a droga e saía.

Na quarta-feira, a equipe policial realizou monitoramento do local, quando o suspeito entrou rapidamente na quitinete e ao sair, foi abordado. Com ele foram encontradas porções de maconha e notas miúdas em reais.

Questionado, ele disse que tinha mais drogas no interior da quitinete, onde foi apreendido um tablete do mesmo entorpecente e outras porções já embaladas, uma balança de precisão, apetrechos para embalar e contatos de usuários que compram o entorpecente via aplicativo de mensagens.

O suspeito foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante. Ele tem registros criminais anteriores por tráfico de drogas e lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende homem que matou mulher encontrada em veículo em Alta Floresta
publicidade

POLICIAL

Polícia Civil firma parceria para atendimento jurídico às vítimas de violência doméstica em Barra do Garças

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), em parceria com o Centro Universitário UniCathedral, assinaram um convênio para atendimento jurídico às vítimas de violência doméstica e familiar.

O acordo firmado será realizado através dos acadêmicos do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito, tendo como público alvo mulheres atendidas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.

Conforme a delegada Luciana Batista Canaverde, este convênio proporcionará acolhimento e assistência às vítimas de violência doméstica em todas as esferas do direito, propiciando mais condições para que superem o ciclo de violência doméstica.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Investigador ministra palestra sobre malefícios das drogas para alunos do Bombeiros do Futuro
Continue lendo

POLICIAL

Polícia Civil participa de seminário acadêmico realizado na Unemat de Barra do Bugres

Publicado

A Polícia Civil de Barra do Bugres, região médio norte do Estado, foi organizadora junto com a Universidade de Mato Grosso (Unemat),através do Curso de Direito, do 1º Seminário de Prevenção às Drogas, sua consequência física, psicológica e espiritual, sob a análise do especialista.

O evento científico foi realizado na noite de quinta-feira (19.05), no auditório da Faculdade, para acadêmicos do curso de Ciências Jurídicas, profissionais das áreas de saúde, entre outros convidados.

Estiveram presentes na abertura do evento, representantes da Polícia Civil, Poder Judiciário, Ministério Público, Diretor da Unemat, Prefeitura Municipal, Conselho de Segurança Pública e Câmara de Vereadores.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Autor de crimes em bar de Terra Novo do Norte é indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana