conecte-se conosco


ESPORTES

Timão faz treino tático e de posse de bola de olho no Red Bull Bragantino

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (06), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para encarar o Red Bull Bragantino, em jogo marcado para o próximo domingo (08), às 18h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no empate sem gols do Timão diante do Deportivo Cali permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 4, onde participaram do aquecimento e de uma atividade de posse de bola. Por fim, o técnico Vítor Pereira realizou um treinamento tático de enfretamento em campo reduzido.

Seis jogadores das categorias de base do clube completaram o treinamento do dia: o zagueiro Murillo (2002), o lateral-direito Léo Mana (2004), os meio-campistas Biro (2004) e Matheus Araújo (2002), além dos atacantes Giovane (2003) e Felipe (2004).

Nesta sexta-feira (06), lateral-direito Fagner passou por exames e foi constatada uma entorse do tornozelo direito. Ele já iniciou o tratamento com a equipe de fisioterapia. Além dele, ontem (05), o meio-campista Luan passou por um procedimento de aplicação de ácido hialurônico no quadril esquerdo após voltar a sentir um incômodo no local. Ele também já iniciou o trabalho de recuperação.

Amanhã (07), novamente pela tarde, o Corinthians fará o último treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Tags: corinthians, futebol, notícias

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-timao-faz-treino-tatico-e-de-posse-de-bola-de-olho-no-red-bull-bragantino

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Tombense bate o Bahia e vence a primeira no Brasileiro serie B
publicidade

ESPORTES

Corinthians enfrenta o Boca Juniors-ARG nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores

Publicado

Foi realizado na tarde desta sexta-feira (27) o sorteio das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. O Corinthians irá enfrentar a equipe do Boca Juniors-ARG.

A primeira partida será na Neo Química Arena, no dia 29 de junho, ainda sem horário definido. E a partida de volta ocorre no dia 6 de julho, em Buenos Aires, no Estádio La Bombonera.

Também foi possível conhecer os futuros possíveis adversários, caso o Timão avance na competição com o chaveamento completo definido. Confira abaixo:


Chaveamento da CONMEBOL Libertadores Foto: Arte Divulgação/ CONMEBOL

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol

fone: https://www.corinthians.com.br/noticias/corinthians-enfrenta-o-boca-juniors-arg-nas-oitavas-de-final-da-conmebol-libertadores

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Caminho definido para a Glória Eterna
Continue lendo

ESPORTES

Caminho definido para a Glória Eterna

Publicado

Em busca do bicampeonato da Copa Libertadores, o Galo enfrentará o Emelec-EQU, nas oitavas de final do torneio. O sorteio que definiu os confrontos e chaveamento até a grande final foi realizado às 13h desta sexta-feira, 27, na sede da Conmebol, em Luque – Paraguai.

O Alvinegro se classificou como primeiro colocado do Grupo D e conquistou o 5° lugar geral na competição, com 11 pontos ganhos.

O primeiro confronto com o Emelec será realizado no Equador e o duelo da volta em Belo Horizonte. Os jogos, ainda sem data definida, serão nas semanas de 29 de junho e 6 julho.

A decisão da Libertadores é disputada em jogo único, marcado para o dia 29 de outubro, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.

Veja os possíveis adversários em cada fase:
Quartas de final: Palmeiras ou Cerro Porteño;
Semifinal: Athletico-PR, Libertad, Fortaleza, Estudiantes;
Final: Tolima, Flamengo, Corinthians, Boca, Talleres, Colón, Vélez Sarsfield, River Plate.

Comentários Facebook
Leia mais:  Corinthians enfrenta o Boca Juniors-ARG nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana