conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Sertanejo conservador e defensor da família trai a mulher com fãs

Publicado

source
Cantor sertanejo conservador e defensor da família tradicional brasileira tem traído a mulher... nada novo sob o sol
Reprodução

Cantor sertanejo conservador e defensor da família tradicional brasileira tem traído a mulher… nada novo sob o sol


Na noite de sexta-feira (13) eu soltei lá no Twitter uma mensagem cifrada a respeito de um sertanejo conservador, destes que batem no peito para falar que votou em Jair Bolsonaro e que se diz um verdadeiro defensor da tradicional família brasileira. Mas como o espaço ali na rede de microblogs é muito limitado, resolvi dar mais alguns detalhes por aqui.


E também por conta da viralização do conteúdo, comecei a receber diversos outros relatos de pessoas que tiveram experiências reais com o tal sertanejo e que reforçam a tese de que muitos artistas usam as redes sociais somente para enganar os fãs e vender a imagem de uma vida perfeita, sendo que a realidade é extremamente oposta a isso.

Vamos aos fatos: no final de 2021, este colunista que vos fala passou a receber um conteúdo bastante problemático deste sertanejo conservador. Primeiro foram prints de conversas com uma moça, que se dizia fã do tal cantor, onde constavam trocas de mensagens bastante explícitas, com o famoso mandando fotos e vídeos de seu membro ereto e tentando convencê-la a encontrá-lo quando estivesse em sua cidade para a realização de um show.

Leia mais:  Murilo Huff vive romance com médica; saiba quem é Nicole Melo


As trocas de mensagens não eram recentes e datavam de um período que antecedia o dia do casamento do sertanejo com sua atual mulher, mas eles já estavam noivos, morando juntos e tinham um filho.

Pouco tempo depois, quando o sertanejo já estava casado e seu segundo filho havia nascido, a coluna teve acesso a um vídeo muito constrangedor, filmado por um dos seguranças que trabalharam em um de seus shows: ele levou uma moça de cabelos pretos para trás das cortinas do palco, arriou suas calças e ali mesmo, em pé, consumou o ato.

Outra moça, uma loira, também tem guardadas conversas comprometedoras com o tal artista conservador e defensor da família tradicional brasileira, mas ela disse que só compartilharia mediante o pagamento de um valor. Mas a descrição textual do membro batia com as da outra mulher.

A coluna odeia a ideia de estragar qualquer tipo de relacionamento, mas é complicado ver uma demonstração de hipocrisia em cima de um palco para milhares de pessoas, ainda mais em um momento sensível em que a população brasileira vive. E como esse homem gosta de vender a imagem de pai de família, viril e fiel, é importante que os fãs saibam um pouco mais do que rola, como diria Fabíola Reipert, nesse mundinho pantanoso dos famosos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Jade Picon prende cabelo em modelador e se desespera ‘Vai queimar’

Publicado

source
Jade Picon brincou com o 'perrengue'
Reprodução/Instagram

Jade Picon brincou com o ‘perrengue’


Jade Picon compartilhou nas redes sociais o embaraço com um modelador de cachos. Além de enrolar os fios, a modelo sentiu o cabelo “fritar”. No vídeo, em que mostra desespero, a ex-BBB confessa ter sonhado com problemas capilares.

“Não satisfeita em queimar meu pescoço com triondas, eu comprei outro aparelho para tentar fazer no meu cabelo algo que nunca fiz sozinha. Segue imagens da desgraça”, disse Jade antes de postar os vídeos com o aparelho preso na cabeça.


Gritando, com cara de choro, olhos arregalados e mão na boca mostrando desespero, Jade Picon não economizou na aflição ao ver o cabelo preso, pedindo ajuda e dizendo que o cabelo estava fritando e teria que cortar.

“Eu sonhei com isso, eu sonhei que prendia meu cabelo no babyliss. Vai queimar! Por favor, é sério, é sério, meu cabelo! Eu sonhei que meu cabelo caía da cabeça porque eu fazia errado, ferrou, fritou o meu cabelo. Por favor, é sério, me ajuda porque vai ter que cortar”, pedia ajuda a amiga que estava com ela.

Com auxílio da amiga ela conseguiu tirar o modelador que estava preso no cabelo e deixou um nó, ironizando que foi um “resultado maravilhoso com cheiro de queimado”.

“É isso, gente, não sei o que foi pior hoje eu tentando dar um salto bonito na piscina ou tentando fazer algo de diferente no cabelo. Nenhum dos dois rolaram”, finalizou a ex-BBB compartilhando os perrengues do dia.

Leia mais:  Dandara Mariana vive relacionamento com o ator e rapper Dhon


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Pink Floyd negocia venda de catálogo. Conheça os interessados

Publicado

source
Pink Floyd negocia venda de catálogo. Conheça os interessados
Marcelo de Assis

Pink Floyd negocia venda de catálogo. Conheça os interessados

Para o bem da verdade, este é um dos catálogos mais cobiçados da história da música. Estou falando da discografia do Pink Floyd, uma das maiores bandas de rock de todos os tempos e grande expoente do rock progressivo.

Neste mês, falamos sobre uma possível venda de seu grande ativo comercial, o catálogo , onde já se manifestavam alguns compradores em potenciais.

E eles foram revelados: a Warner Music Group e a BMG.

O valor especulado: US$ 500 milhões (cerca de R$ 2,5 bilhões no câmbio atual).

Se o negócio realmente for concretizado, o Pink Floyd se une a outros pilares da indústria musical global com Bob Dylan, Buno Mars, Shakira, Bruce Springsteen, Neil Young e Mötley Crüe.

Entre os grandes álbuns do Pink Floyd, se encontram clássicos como Dark Side Of The Moon (1973), The Wall (1979) e The Division Bell (1994).

Sem esquecer os grandes discos ao vivo do grupo como A Momentary Lapse Of Reason (1987) e P.U.L.S.E. (1995).

Estima-se que, até 2013, o Pink Floyd já teria vendido mais de 250 milhões de discos em todo o mundo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Modelo carioca que vendia salgados posa para marcas internacionais
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana