conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Record ataca a concorrência para ter nova apresentadora no Ilha Record

Publicado

source
Luciana Gimenez apresenta o Superpop, na RedeTV!, há 21 anos
Reprodução/RedeTV!

Luciana Gimenez apresenta o Superpop, na RedeTV!, há 21 anos


A coluna te  contou com exclusividade que a Record já havia pensado em alguns nomes de seu elenco, como Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, para substituir Sabrina Sato no Ilha Record. Essa ideia não foi descartada, mas se tornou um plano B. A prioridade dos executivos é seduzir algum nome da concorrência para alavancar a parte comercial do reality show –que deu prejuízo em sua primeira temporada.


Entre as quatro possibilidades listadas inicialmente (ainda havia Lidi Lisboa e Fabiana Oliveira como opções), Ticiane saiu na frente e se tornou a primeira opção. Mas a direção da casa pensou em dois fatores: a apresentadora do Hoje em Dia já tem três programas sob seu comando e está consolidada em sua grade. E após inúmeras baixas no elenco no último ano, chegou a hora de dar uma resposta ao mercado.

Leia Também

Portanto, a prioridade do momento é trazer algum nome da concorrência e de forte apelo comercial para substituir Sabrina Sato no Ilha Record . A coluna não teve acesso aos nomes que de fato já foram abordados pela direção da Record, mas soube que Luciana Gimenez é um nome que agrada muito aos bispos.

Atualmente, ela perdeu um espaço significativo na grade da RedeTV! e entra no ar apenas uma vez por semana com o Superpop. Luciana já teve conversas com a Band entre 2019 e 2020 e quase se mudou para a emissora da família Saad, mas ela mesma recuou nas negociações e preferiu seguir na emissora em que trabalha há 21 anos.

Leia mais:  'Power Couple': Brenda e Karol têm acerto de contas: 'Fala na cara'

Outro nome que já pintou no radar da emissora no passado foi o de Fernanda Souza, que deixou a Globo em 2018 após a primeira temporada do Só Toca Top. Atualmente ela está contratada pela Netflix, onde apresentará um reality show de gastronomia, o Iron Chef Brasil, que já está inteiramente gravado e só falta estrear na plataforma.

Como o tempo é curto e a previsão da estreia da segunda temporada do Ilha Record é em julho, a emissora não descartou usar um nome de seu atual elenco. Caso tudo dê errado, Ticiane será escalada para a missão de substituir Sabrina Sato.

Fonte: link

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Sabrina Sato rejeita sexo frequente: “Não tenho periquita pra isso”

Publicado

source
Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há seis anos
Reprodução

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há seis anos

Diferentemente de Jennifer Lopez, que, supostamente, fez seu noivo Ben Affleck assinar um acordo para estabelecer uma frequência sexual mínima de quatro vezes por semana, Sabrina Sato confessou que não tem vontade de transar sempre com o marido, Duda Nagle. “Eu não tenho nem periquita para isso”, comentou durante o Saia Justa, programa que apresenta no GNT. 


“Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda (Nagle) e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade…”, brincou Sabrina. Já a atriz Deborah Secco, convidada do programa, afirmou que queria ter mais tempo para ter relações sexuais com Hugo Moura, seu marido. 

“Eu só preciso conciliar meu tempo e a minha agenda, mas quando estou em casa, sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo”, confessou Deborah.

A atriz também revelou que quando a filha do casal, Maria Flor, sai com alguma amiga da escola, o casal busca um tempinho a dois. “Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais”, detalhou. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Bono anuncia seu livro de memórias
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Power Couple: Cartolouco aponta dedo na cara e vai para cima de Albert

Publicado

source
Cartolouco ficou descontrolado com Albert Bressan no Power Couple Brasil 6
Reprodução/Record

Cartolouco ficou descontrolado com Albert Bressan no Power Couple Brasil 6


Aos poucos, Cartolouco vai fazendo os telespectadores do Power Couple Brasil lembrarem porque ele foi tão detestado durante sua participação em A Fazenda 12. O jornalista ficou bêbado na dinâmica promovida pelo reality show na noite deste domingo (15) e se irritou com Albert Bressan, noivo de Adryana Ribeiro.


O descontrole foi tão grande que Cartolouco começou a berrar com o empresário, partiu para cima do rival e ainda apontou o dedo em sua cara por algumas vezes. Quando Albert o obrigou a baixar a mão, o jornalista se alterou ainda mais, mas fraquejou ao ficar cara a cara com o oponente.

Assim que se aproximou de Albert, ele alterou o tom de histeria para deboche. O dedo em riste e a agressividade foram trocados por uma falsa demonstração de carinho, e ele pegou o rosto do empresário e deu um beijo na altura de seu peito. Veja:


O descontrole começou quando Adryana e Albert escolheram João Hadad e Luana Andrade para o posto de “casal mais fraco” do confinamento. O empresário, que costuma ser muito duro em suas colocações, acabou provocando a ira de Cartolouco por tabela. O jornalista, visivelmente embriagado de vinho, começou a gritar e ainda pediu mais explicações sobre a metáfora da baleia, que causou a maior discórdia no confinamento durante a última formação de D.R. (o paredão do programa).

Leia mais:  Após "comer todo mundo" na Globo, atriz abre o jogo sobre sexualidade

Outro ponto que fez Cartolouco se exaltar foi quando Albert acusou Hadad de jogar cerveja nele de propósito. Neste momento, o ex-participante do De Férias com o Ex chamou o jornalista para ajudá-lo a explicar o que rolou na situação, novamente debochando do noivo de Adryana Ribeiro.

Assista aos vídeos dos momentos de descontrole de Cartolouco dentro do Power Couple Brasil 6:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana