A passagem de Dayane Sena no “No limite” 2022 foi curtinha, mas já deu para aproveitar. A jovem, que tem 26 anos e mora em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, se descreveu “feliz e satisfeita” com os dias que viveu no reality e agradeceu o carinho de todos que torceram por ela.
Day foi a primeira eliminada do programa, após a equipe Lua ter ganhado duas provas, mas perdido a de imunidade.
“Estou morrendo de saudade da minha filha!”, disse ela em suas redes sociais assim que pegou seu celular novamente após a eliminação. Day é mãe de Geovana, de cinco aninhos.
No programa de estreia dessa temporada, ela revelou que tinha um medo seu e que provas que envolvessem entrar na água, provavelmente não seriam bom negócio para ela. Ainda no primeiro contato pós participação no reality, ela falou sobre o assunto:
“Fui muito feliz até onde eu fui ali no programa. Fiz o que eu podia e o que não podia também. Superei meu medo de água, que eu tenho pavor. Foi como eu disse, entrei com a cara e com a coragem. Realmente eu não tinha todo aquele preparo que a equipe tinha, mas eu tinha muita vontade de vencer e era o que contava para mim. Estou muito feliz e satisfeita de ter feito parte disso”.
Muito vaidosa, a ex-participante do Rio de Janeiro colocou tranças nos cabelos só para não aparecer na TV com eles desarrumados: “E eu amei o resultado”, contou em seu perfil no Instagram. Nas redes sociais, internautas destacaram a beleza de Dayane, que além de professora, também já fez trabalhos como modelo de maquiagem.
“Beleza sem limites”, comentou Tia Má no Twitter. “Chocada com a beleza dessa mulher. Dayane é linda demais”, comentou uma internauta.
A mãe da ex-participante, Márcia Sena, contou ao EXTRA que o dinheiro do prêmio que Dayane buscava no reality poderia mudar a vida da neta, que a professora cria sozinha. Bem como também daria a ela a oportunidade de realizar seu sonho de terminar o ensino superior. Mesmo com a eliminação, o orgulho para a família permanece:
“Já quando ela apareceu na chamada, passou um filme na cabeça: ‘Olha, Dayane está na TV!’. Que orgulho que ela conseguiu chegar até ali e com certeza a estrela dela vai brilhar porque merece demais. Ela acorda 5h da manhã todo dia para ir trabalhar em Nova Iguaçu, arrumar a filha e levar para escola. Para mim ela já é campeã”, declarou Márcia a poucos dias da estreia da filha no reality.
Caio Cabral é uma das estrelas do filme “De Volta Aos 15”, sucesso no Brasil e no exterior. O projeto, inclusive, já tem a segunda temporada confirmada.
Caio Cabral e Klara Castanho em ‘Confissões de Uma Adolescente Excluída’
Para quem não sabe, o carioca de 22 anos começou a estudar teatro ainda criança, no colégio, e seguiu para o Tablado. Nesse período, deu os primeiros passos como modelo, participando de editoriais de revistas especializadas em moda e em curtas-metragens.
Mas foi em 2019 que veio a sua atuação inicial de destaque: a novela “Bom Sucesso”, da Globo, como o jogador de basquete Patrick. Em seguida, ele passou um tempo em Londres, onde fez alguns saraus de poesia de autores brasileiros, em pubs locais.
Ah, e para abordar esses e outros temas, Caio topou responder a 10 perguntas do iG Gente.Confira os melhores momentos na íntegra!
Reprodução/Instagram
Camila Queiroz, Breno Ferreira, Caio Cabral e Maísa Silva após gravação em Paris, na França
1. Caio, como é estar em um projeto que já foi lançado cheio de expectativa por parte dos fãs? Aliás, você leu o livro ou teve alguma troca com a autora Bruna Vieira?
Foi desafiador, porque sabíamos que tinha que ficar tão interessante quanto a obra literária, ainda mais para mim, que já havia lido “De Volta Aos 15” bem antes de pensar em fazer a série. Trocamos muito com a Bruna Vieira, o que me ajudou bastante no processo de encenação.
2. O seriado já tem uma nova temporada confirmada. Você já sabe o que se pode esperar dessa segunda fase?
Ele foi bem recebido aqui e em outros países. Ficamos mais de duas semanas entre os dez mais vistos no ‘Top 10’ global da Netflix. O público vem dando várias opiniões nas redes sociais sobre o destino dos personagens, mas, com certeza, vamos fazer novamente um trabalho incrível.
Reprodução/Instagram
Caio Cabral e Maisa Silva em ‘De Volta Aos 15’
3. Você pensa em tentar carreira internacional?
Penso muito, até porque atualmente tudo é globalizado. Por isso, planejo fazer um aprofundamento no inglês, por ser uma língua falada pelo mundo todo, e acho importante que tenha o mínimo de sotaque. Quero aprender espanhol também.
4. Como é ser um ator negro de apenas 22 anos que se tornou um dos protagonistas de uma série de sucesso do streaming mundial? Aliás, como analisa as oportunidades para atores como você neste momento?
De modo gradual, o audiovisual brasileiro está se abrindo para a presença de intérpretes negros, mas ainda é muito tênue esse aumento. Papéis mais relevantes e com protagonismo também são poucos, infelizmente.
Reprodução/Instagram
Caio Cabral
5. Você fez a novela “Bom Sucesso”. Dá para descrever a sensação?
Foi a minha primeira incursão na televisão e uma experiência incrível. O Patrick tinha uma participação pequena, mas constante na trama. Uma estreia maravilhosa!
É que, ao publicar uma série de fotos se exercitando e na qual diz que “as artes marciais me ajudam muito no equilíbrio do corpo, mas principalmente da mente”, leu a seguinte frase do cantor sertanejo: “Deus abençoe sempre”, seguida de um emoji de coração.
Reprodução/Instagram
Marcus Buaiz
Por falar em comentários no post, Buaiz recebeu outro tocante. Foi de uma seguidora que disse ter um filho autista que sonha em conhecê-lo. Ele, mais do que depressa, respondeu: “Será uma grande honra e um superprazer! Me mande um inbox, e vamos combinar o mais breve” .