conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Power Couple: Deborah Albuquerque rejeita comparação com Brenda Paixão

Publicado

source
Power Couple: Deborah Albuquerque rejeita comparação com Brenda Paixão
Reprodução

Power Couple: Deborah Albuquerque rejeita comparação com Brenda Paixão

Sem comparações! A vice campeã do Power Couple 5, Deborah Albuquerque, deixou claro que há diferenças entre ela e Brenda Paixão, a ruiva da nova edição do reality. Nesta quarta-feira (4), durante a live do iG Gente, a influenciadora revelou não gostar de ser comparada com a caloura e explicou o motivo do ranço.

Deborah Albuquerque e o marido Bruno Salomão foram os convidados da live semanal para comentar a primeira semana do reality da Record. Durante a transmissão, ao ser questionada sobre Brenda, Deborah não hesitou e comentou: “Nada a ver”.

“Eu quero ver ela se vestir de Arlequina, quero ver ela cantar ‘Ragatanga’, gritando na porta, como eu. Para ser dona Deborah tem que usar peruca, ganhar 8 de 10 [provas]”, debochou a influenciadora.

Diretos, Deborah e Bruno revelaram que o ‘ranço’ pelo casal se deu após eles participarem juntos do ‘Mega Sena’. Deborah conta que Brenda e Mateus foram simpáticos com ela e o marido, no entanto, após o programa, o casal de ‘Brincando com Fogo’ teriam os chamados de metidos. 

“Nossa torcida mandou que eles estavam dando entrevista, falando que a gente era metido. A gente foi mais do mesmo, isso aqui, normal. Então é um ranço pré-instalado, que não tem nada a ver com o programa que eles estão agora, mas com o que eles fizeram aqui fora.”

+Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Leia mais:  Erika Schneider e Bil Araújo aparecem juntos; web aponta reconciliação

“Não sei, queriam falar que conheciam a gente, mas que não gostaram da gente”, falou Bruno. “Não entendi! Porque lá [no programa] eles gostaram, tiraram foto, lá a gente foi super simpáticos com outros casais”, completou Deborah.

Para Deborah, a atitude do casal os fizeram pensar que a alfinetada foi proposital para chamar atenção da mídia. “Depois que aconteceu isso, eu pensei ‘eles querem plantar notinha’, porque a gente recém tinha saído do Power. […] Eu acho que foi isso, porque não tem nenhum motivo para ter tido aquela nota”, finalizou.

Assista a live completa:



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Gil do Vigor conta que Anitta foi tema de prova nos EUA: “Poderosa”

Publicado

source
Anitta e influência da cantora na cultura brasileira viram tema de prova nos EUA
Marcelo de Assis

Anitta e influência da cantora na cultura brasileira viram tema de prova nos EUA

A influência de Anitta já chegou às provas dos Estados Unidos. A cantora brasileira foi tema de um teste aplicado no país, em uma questão que abordava a influência dela na cultura brasileira. Quem deu a notícia foi o economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor.

Gil soube do fato por um amigo estadunidense chamado Tyler Williams, que afirmou que Anitta foi o assunto de seu exame final na faculdade do Arizona.

“Estou falando com um amigo gringo que disse que a Anitta foi assunto da prova final dele. Essa mulher é poderosa demais”, afirmou Gil em seus stories do Instagram.

Anitta soube da notícia e reagiu no próprio perfil do Twitter. “Passada”, escreveu a cantora. Anitta tem sido apontada como uma das principais artistas do mercado internacional.

Só neste ano, a cantora se apresentou no Coachella, foi ao MET Gala e, com “Envolver”, teve a música mais ouvida do mundo no YouTube e em plataformas de streaming.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'Pantanal': após morte trágica, Mariana pede ‘esmola’ para sobreviver
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Johnny Hooker fala em fim de carreira: “Meu trabalho não tem demanda”

Publicado

source
Instagram/Reprodução

“É preciso saber a hora de se retirar”, diz Johnny Hooker

O cantor Johnny Hooker deu a entender no Twitter que deve finalizar sua carreira após desabafar sobre os baixos números de reprodução de sua nova música, “CUBA”, no primeiro dia de lançamento. A faixa teve 13.879 reproduções na última sextaf-feira (20). Neste sábado (21), ele afirmou que desabafo é um pedido de ajuda.

“Para um artista existir e sobreviver sem apoio de nenhum lado precisa ter demanda orgânica, e os números do 1o dia de lançamento de CUBA deixam claro isso. Não há mais demanda pelo meu trabalho. Se é que houve um esboço de alguma algum dia. É preciso saber a hora de se retirar”, escreveu o cantor em seu perfil no Twitter.

“Não foi uma batalha em todo perdida, consegui driblar o poder econômico várias vezes. Tenho dois discos de platina e 250 milhões de streams orgânicos pra provar isso. Fica o legado também, arte é pra sempre. Mas a gente tem que manter a dignidade também”, continuou, emendando que, mesmo assim, vai lançar o seu terceiro álbum em algumas semanas.

Leia mais:  Tadeu Schmidt brinca com frio no Brasil e diz: 'Calor terrível'

O desabafo do artista rendeu diversas mensagens de apoio, às quais o cantor agradeceu. “O meu desabafo não foi por ingratidão com tudo que já conquistei (que foi muita coisa por sinal), as vezes é só um pedido de ajuda mesmo e um lembrete de que ainda estou aqui vivo, produzindo música f*da. lutando contra forças INIMAGINÁVEIS, tendo que provar um milhão de vezes que eu sou foda pra conseguir migalhas. Sei que a maioria entendeu. Enfim, recebam todo meu amor de volta”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana