conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘Power Couple’: Brenda expõe ranço com Hadson: ‘Só fala besteira’

Publicado

source
Discussão virou briga generalizada no 'Power Couple'
Reprodução/Record – 09.05.2022

Discussão virou briga generalizada no ‘Power Couple’

Após a briga generalizada na noite de domingo (8) do ‘Power Couple Brasil’, Brenda Paixão revelou os motivos de não gostar de Hadson Nery. Na manhã de segunda-feira (9), a influenciadora digital comentou que sabia da reputação dele, mas deu uma chance para conhecê-lo melhor no reality de casais. 

“Eu tinha lido coisas ruins sobre ele [Hadson] e o Cartolouco lá fora, mas daqui para dentro, eu quis dar uma chance de conhecer todo mundo”, disse, em conversa com Matheus Sampaio. 

“E eu dei, tanto que ontem [no Quebra-Power] eu quis colocar o Cartolouco e a Gabi [Augusto] como casal recepção”, justificou a ex-Brincando com Fogo, que seguiu: “Mas o Hadson, ele só fala m*rda, só fala besteira. Continuei com a mesma opinião que tinha lá de fora”. 

“E as pessoas acham que você só veio com a opinião de fora”, disse Matheus. “É! Eles se apegaram na primeira frase que eu falei, que foi que eu já tinha opinião sobre ele lá fora. Mas não ouviram que minha opinião agora é a mesma exatamente por ter convivido pessoalmente”, completou Brenda. 

Durante o Quebra-Power de domingo, Brenda, Hadson e Matheus discutiram durante a dinâmica. Veja no vídeo:



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Marido de Jojo Todynho nega ser sustentado por cantora: 'Eu trabalho'
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘Nem votar sabe’, diz Rogério ao criticar João Hadad no ‘Power Couple’

Publicado

source
Rogério e Matheus falaram da postura de João Hadad
Reprodução/PlayPlus 25.05.2022

Rogério e Matheus falaram da postura de João Hadad

Rogério não está feliz com os rumos do “Power Couple”. Com a ida dele e de Baronesa ao lado de Adryana e Albert, o pai de MC Gui fez críticas aos casais rivais no reality e questionou a participação de João Hadad e Luana Andrade. 

“Você vê o Hadad, ele virou a cara para mim, ele jogou água em mim, perguntei como a Brenda perguntou… e ele faz o que nessa casa? Nem votar ele sabe, toda hora eles estão ali, seja na mesa, seja na piscina, eles estão juntos. Ninguém me deu boa sorte para a DR”, criticou Rogério. 

Antes, ele e Matheus comentaram o que poderia ocorrer caso a DR seja completa com Brenda e Matheus Sampaio. “Não é porque voltaremos, que estaremos mais fortes”, disse Matheus. “É o público que tá respondendo”, afirmou Rogério.

“Mas pode ter certeza que cada semana que formos e voltarmos, vamos continuar atacando com tudo que a gente tem”, completou Matheus. Rogério então fez uma previsão para o jogo:

“Vai sobrar nós dois, ou eu e você, ou eu e o Albert, ou você e o Albert para lutar, não tem o que fazer. Teremos que se unir e ir até o fim desse jeito, não tem mais volta, a cagada não volta para o c*”, disse o pai de MC Gui.

“Seja quem for, se a gente volta, um monte de ‘lambe-saco’ vem para o nosso lado, temos que ter mente blindada”, completou Rogério. Veja no vídeo:

Leia mais:  Tiktoker se transforma em 'Pato Donald brasileiro' após viral



A DR desta semana já tem a participação de Rogério e Baronesa, que tem o menor saldo do ciclo. Adryana Ribeiro e Albert Bressan estão na DR por serem os primeiros eliminados da prova dos casais. Brenda e Matheus estão cotados para preencherem a última vaga, já que o casal é alvo de votos da casa. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Marido de Jojo Todynho nega ser sustentado por cantora: ‘Eu trabalho’

Publicado

source
Jojo Todynho é casada com Lucas Souza
Reprodução/Montagem 29.03.2022

Jojo Todynho é casada com Lucas Souza

Lucas Souza negou que é sustentado pela esposa, Jojo Todynho. Em vídeos no Instagram, o oficial do Exército contou que trabalha desde adolescente e hoje, não interfere nos ganhos da artista. 

“Trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho”, disse. 

“Sou oficial do exército, tenente do Exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou”, afirmou.

O oficial também falou das críticas que ele e a esposa recebem na web. “Quando resolvi namorar e casar com ela, já sabia que ia ser criticado. Mas a gente tem que enfrentar da melhor maneira, procuro não dar muita atenção”, comentou.

“A gente nunca faz mal a ninguém e nem nunca comenta da vida de ninguém, mas é triste saber que essas críticas vem todas por causa da cor dela. Nenhum casal recebe tanta crítica que nem a gente desde que a gente começou a namorar”, desabafou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ivete Sangalo celebra chegada dos 50 anos: 'Maturidade deliciosa'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana