conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“Por que o mendigo está sendo entrevistado?”, questiona Rafinha Bastos

Publicado

source
Rafinha Bastos
Reprodução/Instagram

Rafinha Bastos


Mesmo morando nos Estados Unidos, Rafinha Bastos  segue por dentro das últimas notícias do Brasil e vem gerando debate dos mais diversos âmbitos nas redes sociais. Entretanto, uma das questões que mais têm intrigado o  comediante e apresentador é a superexposição do episódio envolvendo a  comerciante, o sem-teto e o personal trainer do Distrito Federal.

“Alguém me explica por que a mulher que transou com o mendigo está dando entrevista? Por que o marido da mulher que transou com o mendigo deu entrevista? Por que o mendigo está sendo entrevistado? Quem está entrevistando essas pessoas? Por que estão assistindo? O que está acontecendo?”, perguntou por meio do microblog.





Leia Também

Caso sobre sem-teto, personal e esposa segue sob investigação
Reprodução/Internet

Caso sobre sem-teto, personal e esposa segue sob investigação


Na sequência, após obter informações dos internautas, continuou: “Ela saiu de um hospital psiquiátrico direto pro Instagram e está fazendo stories para pessoas que ‘vivem o mesmo problema que eu’. Quem também vive esse problema? Qual o tamanho dessa comunidade de pessoas que têm crises nervosas e saem transando com mendigos? Estou confuso”.

Sandra Mara Fernandes, flagrada tendo relação com Givaldo Alves em Planaltina, deu sua versão dos fatos nesta quinta-feira (28) ao SBT Brasília e ressaltou que foi diagnosticada com transtorno afetivo bipolar. Além de revelar recuperação dolorosa, a empreendedora também comentou sobre os ataques que Eduardo Alves de Souza recebeu, quando muitos definiram seu surto psicótico como traição.

Leia mais:  Pink Floyd negocia venda de catálogo. Conheça os interessados




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Lá vem a noiva! Janja posa com o vestido do casamento; veja

Publicado

source
Janja se casou com Lula
Reprodução/ Instagram 18/05/2022

Janja se casou com Lula

Lá vem a noiva, toda de branco… Pois é, a socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja, posou usando o vestido de seu casamento com o pré-candidato a presidência Luiz Inácio da Silva, o Lula (PT). Na imagem, Janja aparece no alto de um prédio, toda sorridente no modelo branco, com mangas esvoaçantes.

O vestido foi criado por Helô Rocha, que também já produziu modelos para outras famosas. A cerimônia acontece na noite desta quarta-feira, em São Paulo. O casamento conta com cerca de 200 convidados.

No convite para o casamento, chama atenção também a frase escolhida pelo casal, logo na parte superior do convite: “Ninguém mais feliz que eu e você”. Trata-se de um trecho da canção “Aliança”, dos Tribalistas.

Nesta quarta-feira, Janja se pronunciou nas redes sociais, compartilhar uma foto de rosto coladinho com Lula. “Ninguém mais feliz que eu e você. Hoje é dia de celebrar o nosso amor. Que o vento venha nos abençoar e carregar todo mal para longe de nós!”, escreveu ela.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Lucy Alves e o que ela pensa sobre bissexualidade
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Paulo Viera comenta preço de lua de mel de Lula e Janja: ‘Baratíssimo’

Publicado

source
Paulo André esteve no casamento de Lula
Reprodução/ Instagram

Paulo André esteve no casamento de Lula

Paulo Vieira comentou sobre o valor da lua de mel de Lula e Rosângela Silva, a Janja. O casal se casou nesta quarta-feira (18) e o humorista foi um dos convidados.  

O político escolheu um quarto de R$ 3 mil em um hotel 5 estrelas. E o comediante achou o valor barato, para alguém que poderia pagar um pouco mais…

“Desculpa, gente, eu achei baratíssima essa diária pra noite nupcial de um presidenciável se eu que não sou ninguém botei minha namorada no Palácio Tangará… tô achando lulão muito do OMILDE”, comentou. 

o

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Gusttavo Lima leva seu "Buteco" à Brasília
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana