conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil recupera R$ 12 mil subtraído de vítima em golpe do intermediador de vendas

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Querência e Delegacia Especializada de Reprsesão a Crines Informáticos (DRCI), recuperou na terça-feira (04.05), R$ 12 mil subtraídos de uma vítima de golpe do falso intermediador de vendas durante a compra de um veículo.

As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Querência relatando que foi caiu no golpe do falso intermediador de vendas. Segundo as informações, ele se interessou na compra de uma camionete anunciada em um grupo de vendas na rede social Facebook.

A vítima entrou em contato com o suposto comunicante, que disse que ele poderia ver a camionete, e que poderia retirar o veículo, logo após a transferência do valor, pois já deixaria o recibo de compra e venda preenchido e registrado em cartório.

Para a transferência do valor, o suspeito passou a conta bancária de uma mulher, dizendo que era da sua esposa. Após a transferência do valor, o verdadeiro dono do veículo entrou em contato, dizendo que o valor não havia caído em sua conta e somente neste momento a vítima descobriu que havia caído em um golpe.

Logo após a vítima registrar o boletim de ocorrência, a equipe da Delegacia de Querência entrou em contato com a DRCI que conseguiu realizar o bloqueio do valor transferido e após algumas providências junto ao banco o dinheiro será restituído para conta da vítima.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Projeto social proporciona mais uma modalidade esportiva para estudantes de Várzea Grande
publicidade

POLICIAL

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio de mulher ocorrido em Cotriguaçu

Publicado

O autor de um homicídio qualificado foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde deste domingo (15.05), em Colniza, quando tentava fugir para o estado de Rondônia após cometer o crime que vitimou uma mulher, em Cotriguaçu.

O homicídio ocorreu na madrugada deste domingo, no distrito de Nova União, município de Cotriguaçu. Lindalva do Nascimento, 45 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência. Ela tinha diversas perfurações causadas por arma cortante.

Na manhã de domingo, a Polícia Militar foi comunicada por um morador do distrito que foi até a casa da vítima levar uma encomenda que ela havia feito. Ao chegar à casa, ele viu marcas de sangue e imediatamente chamou a polícia.

A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Cotriguaçu foi para o local e iniciou a coleta de informações para esclarecer o crime. A vítima foi encontrada em cima da cama e pelos vestígios no local, ela foi atingida entre a sala e a cozinha e foi arrastada até o quarto. O corpo estava com uma toalha enrolada e diversas  perfurações no pescoço.

A vítima e o suspeito foram vistos mais cedo em um estabelecimento comercia. Durante as diligências, os policiais civis foram informados de que o suspeito fugiu de motocicleta para a cidade de Colniza e de lá iria para Ji-Paraná, em Rondônia.

A Delegacia de Colniza foi acionada e a equipe seguiu em buscas e checou que neste domingo não tinha nenhum ônibus com destino ao estado vizinho. A procura pelo suspeito continuou e ele foi encontrado na casa da avó, onde já estava embarcando no veículo de um conhecido para fugir.

O delegado Bruno França deu voz de prisão e o suspeito foi conduzido para a delegacia de Colniza onde foi autuado em flagrante.

Leia mais:  Polícia Civil prende falso policial que exigia dinheiro de donos de transportadoras

O crime terá inquérito instaurado pela Delegacia de Cotriguaçu, que investigará a motivação e circunstâncias do homicídio.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

POLICIAL

Três suspeitos por tráfico de drogas são presos em flagrante pela Polícia Civil

Publicado

Três suspeitos envolvidos nos crimes de tráfico de drogas foram presas em flagrante, neste sábado (14.05) pela Polícia Civil em Confresa, na região nordeste do estado.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa estava em diligências para apurar os responsáveis por três roubos ocorridos durante a semana na cidade. Nas três situações, os criminosos abordaram as vítimas armados e sob ameaça e violência roubaram joias, celulares e dinheiro.

Um dos crimes foi registrado na última sexta-feira, 13 de maio, contra uma mulher, quando foram levados objetos pessoais, celular e dinheiro. Outros dois registros ocorreram em lojas comerciais, de onde foram levados celulares e aparelhos eletrônicos.

Com base em coleta de imagens e outras informações, os policiais da Derf de Confresa conseguiram chegar à identificação dos criminosos, que utilizavam uma motocicleta para praticar os crimes.

Os investigadores fizeram diligências contínuas e em uma residência, onde poderiam estar os suspeitos identificados como autores dos crimes. No local, duas pessoas foram detidas em flagrante e localizadas diversas porções de entorpecentes, entre elas um quilo de pasta base de cocaína

Os investigadores conseguiram também localizar um dos suspeitos prováveis dos roubos, que foi detido em situação de flagrante.

O delegado Bruno Gomes explica que as investigações prosseguem para coletar mais informações e chegar à prisão do outro suspeito.

Os três foram autuados em flagrante – dois por tráfico e associação para o tráfico de drogas e um pelo roubo ocorrido na tarde de sexta-feira.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Projeto social proporciona mais uma modalidade esportiva para estudantes de Várzea Grande
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana