conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil prende receptador que estava comercializando motocicleta furtada pela internet

Publicado

Um homem que estava comercializando pela internet uma motocicleta produto de furto foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (04.05), em trabalho realizado pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). A ação resultou na recuperação do veículo e na prisão do suspeito pelo crime de receptação.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (03), quando a vítima parou a motocicleta em frente a sua residência e entrou apenas para buscar um cartão bancário e quando saiu novamente não encontrou mais o veículo.

No dia seguinte aos fatos, o pai da vítima viu a motocicleta anunciada em um site de compra e venda pela internet e entrou em contato com o suspeito negociando o produto. Após os fatos, a vítima procurou os policiais da Derf-VG para comunicar os fatos e solicitar apoio para encontrar o suspeito e recuperar o veículo.

O encontro foi marcado próximo ao Shopping de Várzea Grande, ocasião em que o suspeito compareceu em posse do veículo, porém ao avistar os policiais empreendeu fuga, para dentro do shopping. Após perseguição, o suspeito foi detido pelos policiais da Derf-VG e encaminhado à delegacia onde, após ser interrogado pela delegada, Elaine Fernandes, foi autuado em flagrante por receptação.

A motocicleta foi apreendida e restituída para vítima, que muito agradecida, uma vez que não possuía seguro e era o único veículo da família.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher investigada no Pará por mortes em tribunal do tráfico é presa pela Polícia Civil
publicidade

POLICIAL

Suspeito de encurralar vítimas com faca dentro de loja tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicado

O autor de uma tentativa de homicídio ocorrida dentro de uma casa comercial em Nova Canaã do Norte teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, diante da representação feita na Delegacia do município. O suspeito foi preso em flagrante no dia 18 de maio após correr atrás das vítimas em posse de uma faca em uma loja de produtos agropecuários.

O caso ficou conhecido nacionalmente, após as imagens do atentado correrem todo o Brasil. O inquérito policial foi concluído com o indiciamento do suspeito por tentativa de homicídio, sendo a prisão preventiva decretada pela Justiça de Nova Canaã do Norte.

No dia dos fatos, o suspeito estava na loja conversando, momento em que teve um surto, começando a gritar e pegando uma faca que estava dentro do balcão. Em posse da arma, ele correu atrás de uma das vítimas, e posteriormente retornou para dentro loja, e ameaçou os funcionários do local com a faca.

As vítimas estavam encurraladas, quando o proprietário da loja pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo para cima, conseguindo sanar a ação do suspeito.Com o disparo, o suspeito cessou as ameaças, e colocou a faca em cima de um freezer, pediu desculpa e saiu da loja, em seu veículo em alta velocidade.

Após os fatos, o suspeito foi detido pela equipe da Polícia Militar e encaminhado para o hospital municipal de Nova Canaã do Norte, para atendimento médico. Posteriormente, o foi conduzido a Delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio,

Após o flagrante, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia, tendo o delegado representado pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.

O suspeito já é conhecido na região por ter problemas psicológicos e as imagens do atentado viralizaram nacionalmente.

Leia mais:  Polícia Civil investiga sobrinho que se apropriava de aposentadoria de casal de idosos
Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

POLICIAL

Polícia Civil cumpre prisão de suspeito de tentar matar vítima com seis tiros em Juína

Publicado

O autor de uma tentativa de homicídio ocorrido, neste mês de maio em Juína (735 km de Cuiabá), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (27.05). O suspeito de 18 anos foi localizado na região central do município de Castanheira.

O crime ocorreu bairro Módulo 05 em Juína, ocasião em que vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, calibre 38. Na ocasião, a vítima ficou internada por aproximadamente 15 dias conseguindo resistir aos ferimentos.

Logo após os fatos, a equipe de investigadores da Delegacia de Juína iniciou as diligências, e por meio imagens de câmeras de segurança, oitiva de testemunhas e outras providências, conseguiu identificar o autor do crime.

Com base nos levantamentos, foi represento pelo mandado de prisão preventiva do suspeito que foi deferido pela Justiça e cumprido pelos policiais civis de Juína.

O suspeito foi conduzido à delegacia e durante interrogatório conduzido pelo delegado Ronaldo Binoti Filho, confessou a autoria do crime, dizendo que foi motivado por ciúmes de uma garota.

Segundo o delegado, o suspeito também é investigado por outro homicídio ocorrido no mês de março em Juína. “As investigações seguem em andamento para esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos no crime” disse o delegado.

Após as providências de praxe para cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Foragido de Pernambuco por latrocínio é preso em Lucas do Rio Verde
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana