conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil lamenta morte do policial civil Dejalme Figueiredo

Publicado

A Polícia Civil comunica o falecimento do investigador de polícia, Dejalme Santos de Figueiredo, de 55 anos, nesta terça-feira (03.05). O policial civil faleceu em decorrência de problemas renais.

Dejalme Santos de Figueiredo, dedicou 20 anos de sua vida profissional à instituição, exercendo suas funções de forma brilhante. Sua última lotação foi na Central de Flagrantes de Várzea Grande.

O velório do investigador acontece na Funerária Santo Antonio, e o sepultamento está marcado para as 16h30, no Cemitério São Francisco em Várzea Grande.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Celular que vítima perdeu em via pública é recuperado e suspeita autuada por apropriação
publicidade

POLICIAL

Polícia Civil firma parceria para atendimento jurídico às vítimas de violência doméstica em Barra do Garças

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), em parceria com o Centro Universitário UniCathedral, assinaram um convênio para atendimento jurídico às vítimas de violência doméstica e familiar.

O acordo firmado será realizado através dos acadêmicos do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito, tendo como público alvo mulheres atendidas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.

Conforme a delegada Luciana Batista Canaverde, este convênio proporcionará acolhimento e assistência às vítimas de violência doméstica em todas as esferas do direito, propiciando mais condições para que superem o ciclo de violência doméstica.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Investigador ministra palestra sobre malefícios das drogas para alunos do Bombeiros do Futuro
Continue lendo

POLICIAL

Polícia Civil participa de seminário acadêmico realizado na Unemat de Barra do Bugres

Publicado

A Polícia Civil de Barra do Bugres, região médio norte do Estado, foi organizadora junto com a Universidade de Mato Grosso (Unemat),através do Curso de Direito, do 1º Seminário de Prevenção às Drogas, sua consequência física, psicológica e espiritual, sob a análise do especialista.

O evento científico foi realizado na noite de quinta-feira (19.05), no auditório da Faculdade, para acadêmicos do curso de Ciências Jurídicas, profissionais das áreas de saúde, entre outros convidados.

Estiveram presentes na abertura do evento, representantes da Polícia Civil, Poder Judiciário, Ministério Público, Diretor da Unemat, Prefeitura Municipal, Conselho de Segurança Pública e Câmara de Vereadores.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem com prisão decretada por tentativa de homicídio praticado em Alto Taquari é preso em MS
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana