conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘Pantanal’: Jove leva Juma para cidade grande; jovem se espanta

Publicado

source
Pantanal – Juma pede beijo, transa e Jove não consegue resistir: “Quero que ocê fique aqui com eu”
Thais Teles

Pantanal – Juma pede beijo, transa e Jove não consegue resistir: “Quero que ocê fique aqui com eu”


A ida de Jove (Jesuita Barbosa) para o Pantanal foi realmente um fracasso, pelo menos no que diz respeito à sua relação com José Leôncio (Marcos Palmeira). Por outro lado, se não conquistou o pai, conquistou o amor de Juma Marruá (Alanis Guillen). Após terem passado um tempo juntos na tapera, Jove a ensina a ler, os dois se aproximam e iniciam um romance. Mas em determinado momento, Tibério (Guito) convence o rapaz de que ele deve voltar à fazenda.


Na primeira menção que seu pai faz sobre sua volta ao Rio de Janeiro, Jove concorda e pede que Tadeu (José Loreto) prepare o avião. Os dois partem rumo ao aeroporto de Campo Grande. Mas no caminho, Jove conversa com o irmão sobre como é grande e profundo seu sentimento por Juma. É neste momento que ele pede a Tadeu que retorne. Os dois pousam perto da tapera, para a alegria de Juma quando reencontra seu amor.

Jove não volta para ficar, mas sim para buscá-la. Sem entender direito o que está acontecendo, Juma entra no avião com os dois. No caminho, Jove se preocupa com os documentos que ela não possui e por isso não poderia embarcar para o Rio de Janeiro. Eles passam um rádio para Ari (Claudio Galvan), que os ajuda: manda Tadeu seguir para o Rio de Janeiro com o casal.

Leia mais:  'Pantanal': Após morte de Madeleine, Irma se revolta com ação da mãe

Como é de se esperar de uma jovem que nunca saiu da tapera onde nasceu, no meio do Pantanal, Juma estranha absolutamente tudo na cidade grande. Na mansão dos Novaes, ela dará um bocado de trabalho a Zaquieu (Silvero Pereira), que será responsável por atender às necessidades da moça enquanto Jove está fora de casa. Mariana (Selma Egrei), Madeleine (Karine Teles) e até mesmo Irma (Camila Morgado), que costuma defender todas as atitudes do sobrinho, ficam abismadas com a chegada dos dois. As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 6.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Gil do Vigor conta que Anitta foi tema de prova nos EUA: “Poderosa”

Publicado

source
Anitta e influência da cantora na cultura brasileira viram tema de prova nos EUA
Marcelo de Assis

Anitta e influência da cantora na cultura brasileira viram tema de prova nos EUA

A influência de Anitta já chegou às provas dos Estados Unidos. A cantora brasileira foi tema de um teste aplicado no país, em uma questão que abordava a influência dela na cultura brasileira. Quem deu a notícia foi o economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor.

Gil soube do fato por um amigo estadunidense chamado Tyler Williams, que afirmou que Anitta foi o assunto de seu exame final na faculdade do Arizona.

“Estou falando com um amigo gringo que disse que a Anitta foi assunto da prova final dele. Essa mulher é poderosa demais”, afirmou Gil em seus stories do Instagram.

Anitta soube da notícia e reagiu no próprio perfil do Twitter. “Passada”, escreveu a cantora. Anitta tem sido apontada como uma das principais artistas do mercado internacional.

Só neste ano, a cantora se apresentou no Coachella, foi ao MET Gala e, com “Envolver”, teve a música mais ouvida do mundo no YouTube e em plataformas de streaming.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Deborah Secco comenta relacionamentos: 'Nunca fiz mal a ninguém'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Johnny Hooker fala em fim de carreira: “Meu trabalho não tem demanda”

Publicado

source
Instagram/Reprodução

“É preciso saber a hora de se retirar”, diz Johnny Hooker

O cantor Johnny Hooker deu a entender no Twitter que deve finalizar sua carreira após desabafar sobre os baixos números de reprodução de sua nova música, “CUBA”, no primeiro dia de lançamento. A faixa teve 13.879 reproduções na última sextaf-feira (20). Neste sábado (21), ele afirmou que desabafo é um pedido de ajuda.

“Para um artista existir e sobreviver sem apoio de nenhum lado precisa ter demanda orgânica, e os números do 1o dia de lançamento de CUBA deixam claro isso. Não há mais demanda pelo meu trabalho. Se é que houve um esboço de alguma algum dia. É preciso saber a hora de se retirar”, escreveu o cantor em seu perfil no Twitter.

“Não foi uma batalha em todo perdida, consegui driblar o poder econômico várias vezes. Tenho dois discos de platina e 250 milhões de streams orgânicos pra provar isso. Fica o legado também, arte é pra sempre. Mas a gente tem que manter a dignidade também”, continuou, emendando que, mesmo assim, vai lançar o seu terceiro álbum em algumas semanas.

Leia mais:  Camila Loures pede desculpas após polêmica com motorista da Uber

O desabafo do artista rendeu diversas mensagens de apoio, às quais o cantor agradeceu. “O meu desabafo não foi por ingratidão com tudo que já conquistei (que foi muita coisa por sinal), as vezes é só um pedido de ajuda mesmo e um lembrete de que ainda estou aqui vivo, produzindo música f*da. lutando contra forças INIMAGINÁVEIS, tendo que provar um milhão de vezes que eu sou foda pra conseguir migalhas. Sei que a maioria entendeu. Enfim, recebam todo meu amor de volta”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana