conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘Pantanal’: Atores viajam ao Mato Grosso do Sul para gravar cenas

Publicado

source
Bella Campos, Osmar Prado e Leandro Lima em avião rumo ao Pantanal
Reprodução/Instagram 11.05.2022

Bella Campos, Osmar Prado e Leandro Lima em avião rumo ao Pantanal

Grande parte do elenco de “Pantanal” volta para o Mato Grosso do Sul ainda esta semana para gravar as cenas externas da novela na região. Nas redes sociais, Bella Campos, a Muda, Leandro Lima, o Levi, e Osmar Prado, o Velho do Rio, mostraram parte da viagem de retorno ao local.

A novela não tem cidade cenográfica nos Estúdios Globo, então as cenas externas são todas gravadas no Pantanal. Entre hoje e amanhã, vários atores da trama que tem que gravar lá vão começar a viagem.

Na semana que vem, todos eles já devem estar lá para a reta final da novela. A previsão é que eles fiquem ao menos um mês na região.

O local escolhido pela Globo para a gravação da novela fica a cerca de quatro horas da cidade mais próxima. Ao redor, somente fazendas e natureza selvagem. As fazendas dão apoio à produção, seja para hospedagem, para gravação ou almoxarifado.

Para Alexandre Gomes de Souza, cenógrafo, as propriedades que conheceram na ocasião reuniam o pacote de cenários que precisavam para representar da melhor maneira as cenas da novela.

“Quando viajamos ao Pantanal para a escolha das locações, não sabíamos exatamente o que esperar. Sabíamos, é claro, da exuberância e da riqueza da região e era o que buscávamos. Ao chegar, visitamos algumas fazendas e conhecemos toda aquela região da Nhecolândia. Ao nos depararmos com tudo aquilo, não havia dúvidas de que havíamos encontrado o local ideal, que não por coincidência foi o mesmo local onde as gravações aconteceram há mais de 30 anos”, afirmou. 

Leia mais:  Rodrigo Mussi manda mensagens para fãs: 'Em breve estou de volta'

“É um dos lugares mais bonitos do Pantanal e, com o empenho de toda a equipe, da produção e da direção, conseguimos viabilizar as gravações lá novamente. Foram seis fazendas que nos deram suporte direto, sendo três delas usadas como locação, contendo rio, casa, árvores, descampado, baías e tudo mais que era fundamental para as nossas cenas”, completou. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘Túnel do Amor’: reality exibe cena de sexo entre mulheres

Publicado

source
Marina e Grazi em 'Túnel do Amor
Reprodução/Multishow

Marina e Grazi em ‘Túnel do Amor”


O reality do canal pago Multishow, “Túnel do Amor”, exibiu nesta segunda-feira (16), uma cena de sexo entre duas participantes. Grazi Ramos, que entrou no programa junto com a amiga Lorena Collins, aproveitou a primeira noite no confinamento com Marina Fernandes.

Marina afirmou que desde o momento em que Grazi chegou no reality, já estava rolando um flerte. Como ela queria usar a suíte especial, investiu. “Eu queria muito usar a suíte. Vi que a Grazi era mais pra frente, flertarmos a noite inteira, desde que ela chegou. Rolaram muitas brincadeiras. Foi maravilhoso perceber que existia abertura e eu poderia realizar esse meu desejo de estar na suíte”, disse.


As duas aprovaram a noite, e Marina agradeceu: “Muito obrigado, quartinho do sexo. A pele hoje está tinindo, já que tirei o atraso de tanto tempo sem transar”, disse. Grazi, também gostou da experiência da sua primeira noite em “Túnel do Amor”: “A gente transou pra p*rra! Foi tão legal, foi tão bom!” acrescentou.

Apesar da noite intensa, Lorena já tem um date marcado para o próximo episódio. Ela escolheu Carla Moraes como seu primeiro date no programa. Este momento também será o encontro entre mulheres no reality show apresentado por Marcos Mion.


Fonte: IG GENTE
Leia mais:  'Pantanal': Tadeu sairá da fazenda após atrito com José Leôncio

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

RedeTV! altera grade para resgatar audiência; JK e Claudete se dão bem

Publicado

source
João Kleber e Claudete Troiano ganham mais espaço na RedeTV!
Reprodução/RedeTV!

João Kleber e Claudete Troiano ganham mais espaço na RedeTV!


Antes mesmo de completar um mês do lançamento de sua grade matinal, a RedeTV! já sentiu os efeitos das mudanças e agora quer resgatar a audiência perdida enquanto é tempo. E a partir de segunda-feira (23), os programas serão redistribuídos em sua programação, privilegiando João Kleber e Claudete Troiano.


Após uma avaliação interna, detectou-se que a posição em que o Bom Dia Você foi encaixado prejudicou os programas dos veteranos, que vinham apresentando resultados satisfatórios para a emissora. E por conta disso, o programa de Alinne Prado e Eri Johnson perderá quase metade do tempo de duração.

Na nova grade, o matinal recém-lançado entrará no ar às 8h45 e encerrará às 10h, perdendo 45 minutos. Além disso, é importante observar que entre 8h45 e 9h30 a grade não é nacional. Isso significa que todas as afiliadas da RedeTV! podem exibir produções próprias ou infomerciais no horário. O Bom Dia Você, que atualmente é transmitido para todo país por duas horas diárias, passará a ter apenas 30 minutos na programação nacional.

Na sequência, entrará no ar o Você na TV, com João Kleber, que ganhou mais 25 minutos de arte. Atualmente, o programa vai ao ar das 8h45 às 10h, e passará a ser exibido das 10h às 11h40.

Claudete Troiano e o seu Vou Te Contar também foi privilegiada e ganhou mais 20 minutos de duração. A “rainha do merchan” da RedeTV!, que chega a fazer oito ações comerciais por dia, de fato estava precisando de mais tempo para distribuir melhor seu conteúdo. O programa será exibido das 11h40 às 13h.

Leia mais:  Jade Picon prende cabelo em modelador e se desespera 'Vai queimar'

Com isso, a programação matinal da RedeTV! passará a ficar da seguinte maneira a partir de segunda-feira (23):

  • 8h45 às 10h – Bom Dia Você
  • 10h às 11h40 – Você na TV
  • 11h40 às 13h – Vou Te Contar
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana