conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Núbia Óliiver elogia o ex-juiz Sergio Moro em podcast: “Pegaria muito”

Publicado

source
Núbia Óliiver
Divulgação

Núbia Óliiver


A passagem de  Núbia Óliiver pelo programa de Ricky Colavitto na noite desta quarta-feira (4) continua tendo repercussão. É que, ao longo do bate-papo, a ex-integrante da primeira edição da “Casa dos Artistas”, do SBT, protagonizou cenas hilárias e provou que sofre de paixonite aguda como qualquer mortal e não fez questão de esconder a admiração que tem por Sergio Moro. 

“Ele é um charme, o jeito dele falar, se posicionar. É elegantérrimo! Acho que é uma pessoa que poderia, sim, dar certo na nossa política”, começou dizendo, para, logo em seguida, reconhecer que, como todos os outros que disputam cargo público,  também “tem  algumas coisas ruins”, mas, ainda assim, “pegaria muito”.


Diante da notícia, a  modelo, sucesso na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, abriu um parêntese. “É óbvio que, na atual circunstância dele, muito bem casado, não. Mas pegava. Deve ser todo educado. Sabe aquele tipo de homem que abre a porta do carro e entra no restaurante na sua frente te conduzindo? Ah, eu adoro essas coisas, tenho um lado romântico”, entregou, aos risos. 

Depois, questionada sobre qual celebridade convidaria para um destino naturista, não titubeou. “Se fosse mulher, Anitta. Ela está bem, está linda. Agora, se fosse homem, não gostaria de levar famoso, não. Preferia que fosse um desconhecido, mas iria com o Jon Bon Jovi, que é meu grande ídolo. Sou alucinada!”. Por último, ao ouvir “Mais alguém?”, emendou com um “também levaria o Moro”.

Leia mais:  Liliane Ventura desdenha de curso ministrado por Anitta: "Brincadeira"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Virgínia Fonseca recebe alta do hospital após três dias internada

Publicado

source
Virginia estava internada
Reprodução/ Instagram

Virginia estava internada

Nesta quarta-feira (18), Virginia Fonseca, que estava internada desde o último domingo (15) com cefaleia refratária, recebeu alta do hospital. A influencer postou falando da volta para casa. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Paraíso do Tuiuti anuncia Mayara Lima como a nova Rainha de Bateria
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘Pantanal’: Irma se relaciona com Trindade e tem filho com poderes

Publicado

source
Pantanal: Irma se entrega a Trindade e herdeiro do casal possuirá poderes misteriosos
Beatriz Castro

Pantanal: Irma se entrega a Trindade e herdeiro do casal possuirá poderes misteriosos

Em “Pantanal”, Irma (Camila Morgado) decidirá deixar o Rio de Janeiro e irá para o Mato Grosso do Sul com o objetivo de conquistar o ex de Madeleine (Karine Teles), José Leôncio (Marcos Palmeira). Entretanto, ela encontrará uma paixão arrebatadora mesmo é nos braços de Trindade (Gabriel Sater).

Nascerá ali o romance pelo qual Irma esperou por toda vida. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ruiva irá engravidar de Trindade na novela das nove da Globo.

Assim como na versão original de “Pantanal”, que foi exibida em 1990 na TV Manchete, o Trindade do remake tem um pacto com o diabo, também chamado pelos pantaneiros de “cramulhão”, o fazendo sentir coisas e revelar informações de um modo misterioso. Sendo assim, o futuro papai terá uma intuição de que o herdeiro também terá poderes sobrenaturais.

Em uma cena que ainda irá ao ar, onde os peões estão descansando, uma viola começará a tocar sozinha. Trindade olhará fixo para o instrumento e afirmará que é o filho, diretamente do ventre de Irma.

Peão Cramulhão

Zaquieu (Silvero Pereira) dirá: “Estávamos aqui eu, Alcides (Juliano Cazarré) e o peão Cramulhão, que tava quieto no canto dele, como se estivesse num transe…”.

Alcides completará: “E, de repente, ele olhou para a viola e ela começou a tocar sozinha. Bem na nossa frente.”

Leia mais:  ‘Túnel do Amor’: reality exibe cena de sexo entre mulheres

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Cético, José Lucas (Irandhir Santos) afirmará que não se trata do diabo, mas Zaquieu revela que foi o próprio Trindade que havia dito: “Quem tocou a viola foi meu filho, de dentro da barriga da mãe dele.”

Leia mais em  TV Foco .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana