conecte-se conosco


ESPORTES

Nos acréscimos, Rwan marca e Santos FC arranca vitória no Equador

Publicado

Na noite desta quinta-feira (05), o Santos FC conseguiu uma grande vitória jogando fora de seus domínios. Diante da Universidad de Quito, no Equador, o time santista venceu por 1 a 0 com um gol marcado aos 47 minutos, por Rwan. O Menino da Vila entrou ao decorrer do segundo tempo, trouxe mais movimentação a equipe e foi coroado com o gol da vitória.

Com o triunfo, o Peixe se mantém na 2ª colocação no Grupo C, dependendo apenas de suas forças para se classificar para a próxima fase. O Alvinegro volta a campo pela Copa Sul-Americana no dia 18, contra o Unión La Calera, na Vila Belmiro

Já a próxima partida do time santista será diante do Cuiabá, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, às 18h00.

O jogo
A primeira etapa foi muito disputada, e as ações foram concentradas principalmente no meio de campo.

O time santista chegou bem pela primeira vez aos 11 minutos. Felipe Jonatan recebeu de Pirani na esquerda e cruzou na entrada da área para Lucas Barbosa. Ele tenta a finalização mas a bola acaba passando.

Aos 19 minutos, Lucas Barbosa e Gabriel Pirani fazem boa trama na entrada da área, ensaiam uma tabela, e na hora da finalização, Pirani é travado pela marcação.

Muito bem postada, a defesa santista não deu espaços para o time da casa, evitando grandes perigos ao goleiro John.

No segundo tempo, o técnico Fábian Bustos realizou alterações na equipe, deixando o time mais ofensivo.

Com as entradas de Rwan e Marcos Leonardo, o Peixe iniciou investidas pelas laterais, criando mais situações de perigo perto da área.

Leia mais:  Coritiba venceu a equipe do América pelo placar de 1 a 0

Aos 36 minutos, em trama dos dois Meninos da Vila, Rwan coloca a bola na rede, mas o árbitro assinala impedimento.

Foto: (Ivan Storti/Santos FC)

Já nos acréscimos, em rápido contra-ataque, Lucas Pires ajeita para Rwan já na entrada da área, e com muita categoria, o camisa 12 coloca no canto direito do goleiro para abrir o marcador no Equador. Segundo gol do Menino da Vila pela equipe principal!

No último lance da partida, após bate e rebate na área santista, a bola sobrou limpa para o atacante da Universidad, e com John fora do gol, Eduardo Bauermann se colocou embaixo das traves e impediu o gol do empate, garantindo a grande vitória do Santos no Equador.

FICHA TÉCNICA
Universidad Católica de Quito 0 x 1 Santos FC
Local
: Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador.
Data: quinta-feira, 5 de maio de 2022
Horário: 21h30
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: Jose Antelo e Edwar Saavedra (BOL)
Cartões Amarelos: Yuber Mosquera (UCQ)
Gols: Rwan aos 47min do segundo tempo.
Universidad: Cuero; Anangonó (Carrasco), Yuber Mosquera, Ordóñez e Loor; Kevin Minda, Facundo Martínez (Cevallos), Clavijo (Wálter Chalá) e Ismael Díaz (Rivas); Alzugaray e Cristian Martínez. Técnico: Miguel Rondelli
Santos FC: John; Auro, Eduardo Bauermann, Velázquez e Felipe Jonatan; Willian Maranhão (Lucas Pires), Camacho (Vinícius Zanocelo), Sandry e Gabriel Pirani (Marcos Leonardo); Lucas Barbosa (Lucas Braga) e Angulo (Rwan). Técnico: Fábian Bustos

fonte: https://www.santosfc.com.br/nos-acrescimos-rwan-marca-e-santos-fc-arranca-vitoria-no-equador/

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Timão faz último treino antes de encarar Boca Juniors

Publicado

Na tarde desta segunda-feira (16), na Ciudad Deportiva do San Lorenzo, em Buenos Aires-ARG – ao lado do Estádio Nuevo Gasómetro –, o Corinthians concluiu a preparação para o duelo diante do Boca Juniors, nesta terça (17), às 21h30 (horário de Brasília), em La Bombonera, pela quinta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida diante do Internacional, no último sábado (14), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, permaneceram no hotel onde a delegação está hospedada para um trabalho regenerativo comandado pelo preparador físico António Ascensão. As exceções foram o lateral-direito Rafael Ramos e os atacantes Jô e Róger Guedes, que foram com o restante da equipe para o treinamento em campo.

Com a temperatura na casa dos 12 graus, os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, o técnico Vítor Pereira comandou um treinamento de enfrentamento em campo reduzido.

Os laterais-direitos Fagner (entorse no tornozelo direito) e João Pedro (desconforto no músculo posterior da coxa direita), além dos meio-campistas Luan (dores no quadril esquerdo) e Paulinho (lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo), seguem como desfalques da equipe.

Após o treinamento, a delegação retornou ao hotel e permanecerá concentrada até a saída para o jogo de amanhã (16).

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-de-buenos-aires-timao-faz-ultimo-treino-antes-de-encarar-boca-juniors

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  No Serrinha, Goiás vence o Santos
Continue lendo

ESPORTES

Com Wesley, Verdão inicia preparação para enfrentar o Emelec no Allianz Parque

Publicado

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (16), na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para enfrentar o Emelec-EQU, nesta quarta-feira (18), às 19h, no Allianz Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. A principal novidade do treino foi a presença do atacante Wesley, recuperado da Covid-19.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no último sábado (14), no Allianz Parque, pelo Brasileirão, realizaram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Os demais foram a campo para trabalhos técnicos comandados pela comissão técnica de Abel Ferreira.

Os jogadores Rafael Navarro e Marcos Rocha (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Em três atividades diferentes, o elenco trabalhou posse de bola e marcação em campo reduzido, simulação de jogos e finalizações, entre outros fundamentos. O lateral-direito Marcos Rocha, liberado da última rodada do Nacional para acompanhar o nascimento do filho, trabalhou normalmente com os companheiros.

O zagueiro Luan e o atacante Gabriel Veron seguiram seus cronogramas individualizados no campo. O lateral-direito Mayke, substituído na segunda etapa contra o Red Bull Bragantino, permaneceu na parte interna do CT acompanhado de membros do NSP em processo de recuperação de uma tendinopatia de calcâneo na perna direita.

O zagueiro Luan seguiu seu cronograma individualizado no campo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras volta a treinar nesta terça-feira (17), às 11h, na Academia de Futebol. Classificado para as oitavas de final da Libertadores com duas rodadas de antecedência, o time tem quatro vitórias em quatro jogos e lidera o Grupo A, com 12 pontos. Além disso, tem 20 gols marcados – já é o maior número de gols do Verdão em uma fase de grupos da competição ao lado da edição 2021, mas com dois jogos ainda a serem disputados.

Leia mais:  Fora de casa, Grêmio empata em 1 a 1 com Ituano, pelo Brasileirão

Visita especial de Rivaldo na Academia de Futebol

O pentacampeão Rivaldo, embaixador internacional da Betfair e ídolo alviverde, visitou a Academia de Futebol nesta segunda-feira (16). Campeão do Brasileiro de 1994 e do Paulista de 1996 pelo Palmeiras, o ex-jogador conversou com atletas da equipe, tirou fotos e conheceu o técnico Abel Ferreira.

O Palmeiras e a Betfair, uma das maiores empresas de apostas on-line do mundo, anunciaram no sábado (14) um acordo de patrocínio com duração de dois anos. O contrato prevê exposição da marca na propriedade máster do uniforme do time feminino do Verdão e inserção em todos os conteúdos digitais oficiais exclusivos do Maior Campeão do Brasil.

O ídolo Rivaldo (à direita) visitou a Academia de Futebol nesta segunda-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

fonte: https://www.palmeiras.com.br/noticias/com-wesley-de-volta-verdao-inicia-preparacao-para-enfrentar-o-emelec-no-allianz-parque/

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana