conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Michelle Barros anuncia saída da Globo após 12 anos de emissora

Publicado

source
Michelle Barros apresentava jornais de São Paulo
Reprodução/Instagram 12.05.2022

Michelle Barros apresentava jornais de São Paulo

Apresentadora e jornalista, Michelle Barros anunciou a saída da Globo após 12 anos de emissora. A notícia foi divulgada pelas redes sociais da jornalista, em um texto agradecendo os fãs e a emissora pelo tempo de casa. 

“Por quase 12 anos percorri os quatro cantos de São Paulo, conheci seus extremos, sua miséria e seu luxo. Relatei, na Globo, os percalços e as belezas da cidade que abraçou essa alagoana. A rua me deu casca, talento para improvisar, habilidade em passar de um tema para outro rapidamente, deu-me sensibilidade, empatia, ajudou-me a amadurecer”, começou. 

No texto, Michelle comentou como a Globo a abraçou no começo da carreira. “Mas eu sabia o que queria. Há 7 anos passei a substituir os apresentadores nos telejornais de São Paulo. Estive em todas as bancadas de Sampa. Aprendi com um time de primeira, inspirei-me, evolui! Vocês me deixaram à vontade para opinar, ser dura quando tem que ser, ser sorridente quando o momento pede – tal qual a vida”, continuou. 

“Estive à frente das duas últimas transmissões do carnaval de São Paulo. Na deste ano, fiquei no ar por quase 10 horas na noite 1 e por volta de 8 horas na seguinte. Saboreei cada minuto, sorri, abracei, festejei! Quero mais disso: jornalismo com entretenimento, leve, conversado, pra você, com você. Faz tempo já que sinto que fechei um ciclo. E nunca tive medo de me lançar completamente no que acredito. Aos 42 anos, 22 deles no jornalismo, decidi que vou me abrir para isso: novos formatos, novas histórias, novas perspectivas”, contou. 

Leia mais:  Rodrigo Mussi manda mensagens para fãs: 'Em breve estou de volta'

“Estou mergulhando no desconhecido, escancarando as portas, com borboletas na barriga e uma vontade imensa de aprender. Estou me colocando à disposição do novo! Aberta ao que vier! Pedi à Ana Escalada, minha chefe e amiga, para sair da empresa”, afirmou.

Michelle contou que irá se dedicar à outra área da comunicação. “Obrigada! Vou me dedicar às redes sociais, falar de comunicação com vocês por lá, pelo YouTube, pelo Instagram, vou fazer eventos, encontros, jornadas… Vou concluir a minha graduação em direito no fim do ano e devo incluir esse conteúdo – de direito autoral nas redes sociais e direito digital – nas nossas pautas na internet”, contou.

“Enfim, estou indo e espero que vocês estejam comigo seja lá onde eu estiver! A nossa vida é o que a gente faz dela. E eu sempre vou poder dizer: “Eu tentei!” Obrigada, de coração, a todos! Por tudo!”, completou. 



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Virgínia Fonseca recebe alta do hospital após três dias internada

Publicado

source
Virginia estava internada
Reprodução/ Instagram

Virginia estava internada

Nesta quarta-feira (18), Virginia Fonseca, que estava internada desde o último domingo (15) com cefaleia refratária, recebeu alta do hospital. A influencer postou falando da volta para casa. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'Não chega perto': após polêmica com fã, Wesley Safadão se explica
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘Pantanal’: Irma se relaciona com Trindade e tem filho com poderes

Publicado

source
Pantanal: Irma se entrega a Trindade e herdeiro do casal possuirá poderes misteriosos
Beatriz Castro

Pantanal: Irma se entrega a Trindade e herdeiro do casal possuirá poderes misteriosos

Em “Pantanal”, Irma (Camila Morgado) decidirá deixar o Rio de Janeiro e irá para o Mato Grosso do Sul com o objetivo de conquistar o ex de Madeleine (Karine Teles), José Leôncio (Marcos Palmeira). Entretanto, ela encontrará uma paixão arrebatadora mesmo é nos braços de Trindade (Gabriel Sater).

Nascerá ali o romance pelo qual Irma esperou por toda vida. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ruiva irá engravidar de Trindade na novela das nove da Globo.

Assim como na versão original de “Pantanal”, que foi exibida em 1990 na TV Manchete, o Trindade do remake tem um pacto com o diabo, também chamado pelos pantaneiros de “cramulhão”, o fazendo sentir coisas e revelar informações de um modo misterioso. Sendo assim, o futuro papai terá uma intuição de que o herdeiro também terá poderes sobrenaturais.

Em uma cena que ainda irá ao ar, onde os peões estão descansando, uma viola começará a tocar sozinha. Trindade olhará fixo para o instrumento e afirmará que é o filho, diretamente do ventre de Irma.

Peão Cramulhão

Zaquieu (Silvero Pereira) dirá: “Estávamos aqui eu, Alcides (Juliano Cazarré) e o peão Cramulhão, que tava quieto no canto dele, como se estivesse num transe…”.

Alcides completará: “E, de repente, ele olhou para a viola e ela começou a tocar sozinha. Bem na nossa frente.”

Leia mais:  'Não chega perto': após polêmica com fã, Wesley Safadão se explica

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Cético, José Lucas (Irandhir Santos) afirmará que não se trata do diabo, mas Zaquieu revela que foi o próprio Trindade que havia dito: “Quem tocou a viola foi meu filho, de dentro da barriga da mãe dele.”

Leia mais em  TV Foco .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana