conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘Master Chef’: reality será gravado no maior estúdio da América Latina

Publicado

source
Master Chef estreia na próxima terça-feira (17)
Divulgação

Master Chef estreia na próxima terça-feira (17)




O reality de culinária, “Master Chef Brasil” está de volta na Band a partir da próxima terça-feira (17). Pela primeira vez, o programa ganha um novo estúdio para as filmagens da nova temporada. O histórico estúdio Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, em São Paulo, vai ser o cenário para a disputa entre 16 cozinheiros amadores.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Inaugurado em 1949, o local tem 7200 metros quadrados, e transformou a indústria cinematográfica do Brasil, sendo utilizado para cerca de 22 produções, entre elas: Caiçara, Sinhá Moça e O Cangaceiro. Ana Paula Padrão, apresentadora do reality, relata que nunca visto algo tão grandioso: “Quando cheguei aqui, falei: ‘Tenho 35 anos de TV e nunca gravei em um lugar tão grande’. E alguém me respondeu: ‘É porque não existe! É o maior estúdio da América Latina”, relembra.


A nova edição do “Master Chef” vai continuar trazendo tudo o que o público do reality gosta: caixas misteriosas desafiadoras, ingredientes exóticos, receitas que qualquer pessoa acha que sabe fazer e aquelas que todos têm certeza de que não conseguem reproduzir. “Para brigar pelo grande prêmio deste ano, teremos os mais intensos e aguerridos competidores que já passaram por aqui. Eles foram escolhidos entre milhares de candidatos e sabem cozinhar bem. Mas, além de serem bons com as panelas, são extremamente competitivos. Esta temporada promete ser da disputa e não da amizade”, avisa Marisa Mestiço, diretora do programa.

Leia mais:  Fenômeno da web, animação Mongo e Drongo estreia na TV aberta

Para Ana Paula Padrão, cozinhar bem não garante bom desempenho na disputa: “Os aspirantes a chefs precisam aprender a jogar, assistir às edições anteriores – principalmente as primeiras – e entender que inocência demais também não leva para a final. Tem que dominar o fogão, mas é necessário saber que está em um game show e não só em um concurso de gastronomia. Ele irá competir com pessoas que podem ser mais ‘malandras’, então é preciso que se posicione no jogo”, conclui a apresentadora.

Os 16 novos participantes são de diversas regiões do Brasil e a faixa etária é de 23 a 51 anos. Quem se der bem na disputa, leva para casa o prêmio de R$300 mil, além de prêmios oferecidos pelos patrocinadores do programa. Além do cobiçado troféu de “Master Chef Brasil”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Marido de Jojo Todynho nega ser sustentado por cantora: ‘Eu trabalho’

Publicado

source
Jojo Todynho é casada com Lucas Souza
Reprodução/Montagem 29.03.2022

Jojo Todynho é casada com Lucas Souza

Lucas Souza negou que é sustentado pela esposa, Jojo Todynho. Em vídeos no Instagram, o oficial do Exército contou que trabalha desde adolescente e hoje, não interfere nos ganhos da artista. 

“Trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho”, disse. 

“Sou oficial do exército, tenente do Exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou”, afirmou.

O oficial também falou das críticas que ele e a esposa recebem na web. “Quando resolvi namorar e casar com ela, já sabia que ia ser criticado. Mas a gente tem que enfrentar da melhor maneira, procuro não dar muita atenção”, comentou.

“A gente nunca faz mal a ninguém e nem nunca comenta da vida de ninguém, mas é triste saber que essas críticas vem todas por causa da cor dela. Nenhum casal recebe tanta crítica que nem a gente desde que a gente começou a namorar”, desabafou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Simone e Simaria embarcam para turnê nos EUA
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘Power Couple’: Deborah e Bruno dizem que não houve manipulação

Publicado

source
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão ficaram em segundo lugar no 'Power Couple Brasil 5', reality show da RecordTV
Divulgação

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão ficaram em segundo lugar no ‘Power Couple Brasil 5’, reality show da RecordTV

Deborah e Bruno lamentaram a ida de Rogério, Baronesa, Adryana e Albert para a DR. Os casais perderam as dinâmicas e pelo menor saldo e por perder a prova dos casais, estão na berlinda. Em live nesta quarta-feira (25), o casal Fênix do “Power Couple 5”, comentaram a semana do programa. 

Sobre a prova de casais, eles dizem que ela já estava preparada e que não foi manipulada. “Não sei se já estava no roteiro, teoricamente, ela é preparada antes. Ninguém esperava que havia um grupinho e um grupão. Normalmente já está escalada”, disse Bruno.

“Não tem como entrar em viagem de que foi pensada para isso, não fizeram. O “Power” é feito antes dos casais entrarem e são provas gigantes”, comentou Deborah. 

“E ninguém poderia imaginar que o Barão perderia por saldo. Teve uma série de encontros errados, ninguém pensaria que a Brenda iria contar para a Baronesa o saldo da Gabi e do Cartolouco e a Baronesa errar no cálculo”, afirmou Bruno.

“É uma tristeza, Matheus e Brenda podem cair na DR também, é triste, uma perda para o ‘Power'”, disse Deborah. “O encontro dos três ali foi uma fatalidade”, comentou Bruno. “Se eu entrasse lá, eu aconselharia e falaria que é preciso calcular melhor”, afirmou Deborah.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Jason Momoa bate a cabeça na gravação de 'Velozes e Furiosos'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana