conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Maíra Cardi esclarece polêmica de documentário sobre Arthur Aguiar

Publicado

source
Maíra Cardi fala de suposto cancelamento do documentário de Arthur Aguiar no Globoplay
Reprodução/Instagram – 02/05/2022

Maíra Cardi fala de suposto cancelamento do documentário de Arthur Aguiar no Globoplay

Após o surgimento de boatos de que teria sido cancelado um documentário do Globoplay sobre Arthur Aguiar, Maíra Cardi se pronunciou nas redes sociais do marido. A coach explicou que está comentando o assunto porque o ator ainda não teve tempo de se inteirar de tudo o que está acontecendo e falou que não negou a proposta para a realização do documentário, apenas não respondeu porque não teve tempo de analisá-la.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Maíra Cardi falou que desde a final do “BBB 22”, na última terça-feira (26), o marido teve uma rotina corrida cheia de compromissos profissionais. Somente no último domingo (1), a coach disse que Arthur Aguiar parou para analisar as propostas recebidas e decidir qual caminho seguir em conjunto do empresário e da assessoria.

Sobre o documentário do Globoplay, a coach reforçou que em nenhum momento fechou um acordo com a plataforma para a realização da produção. “Não consegui parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus, o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas e a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse não para nada, mas a gente também não disse sim para alguma coisa”, explicou a ex-BBB.

“Precisamos primeiro olhar o que tem e ver o que faz sentido e o que a gente vai dar conta, porque se comprometer a fazer algo que depois a gente não dá conta não adianta”, completou Maíra.

Leia mais:  Luciana Gimenez tenta vender triplex milionário há mais de 3 anos
Fonte: link

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘Túnel do Amor’: reality exibe cena de sexo entre mulheres

Publicado

source
Marina e Grazi em 'Túnel do Amor
Reprodução/Multishow

Marina e Grazi em ‘Túnel do Amor”


O reality do canal pago Multishow, “Túnel do Amor”, exibiu nesta segunda-feira (16), uma cena de sexo entre duas participantes. Grazi Ramos, que entrou no programa junto com a amiga Lorena Collins, aproveitou a primeira noite no confinamento com Marina Fernandes.

Marina afirmou que desde o momento em que Grazi chegou no reality, já estava rolando um flerte. Como ela queria usar a suíte especial, investiu. “Eu queria muito usar a suíte. Vi que a Grazi era mais pra frente, flertarmos a noite inteira, desde que ela chegou. Rolaram muitas brincadeiras. Foi maravilhoso perceber que existia abertura e eu poderia realizar esse meu desejo de estar na suíte”, disse.


As duas aprovaram a noite, e Marina agradeceu: “Muito obrigado, quartinho do sexo. A pele hoje está tinindo, já que tirei o atraso de tanto tempo sem transar”, disse. Grazi, também gostou da experiência da sua primeira noite em “Túnel do Amor”: “A gente transou pra p*rra! Foi tão legal, foi tão bom!” acrescentou.

Apesar da noite intensa, Lorena já tem um date marcado para o próximo episódio. Ela escolheu Carla Moraes como seu primeiro date no programa. Este momento também será o encontro entre mulheres no reality show apresentado por Marcos Mion.


Fonte: IG GENTE
Leia mais:  Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme revela para Tigrão que irá morrer

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

RedeTV! altera grade para resgatar audiência; JK e Claudete se dão bem

Publicado

source
João Kleber e Claudete Troiano ganham mais espaço na RedeTV!
Reprodução/RedeTV!

João Kleber e Claudete Troiano ganham mais espaço na RedeTV!


Antes mesmo de completar um mês do lançamento de sua grade matinal, a RedeTV! já sentiu os efeitos das mudanças e agora quer resgatar a audiência perdida enquanto é tempo. E a partir de segunda-feira (23), os programas serão redistribuídos em sua programação, privilegiando João Kleber e Claudete Troiano.


Após uma avaliação interna, detectou-se que a posição em que o Bom Dia Você foi encaixado prejudicou os programas dos veteranos, que vinham apresentando resultados satisfatórios para a emissora. E por conta disso, o programa de Alinne Prado e Eri Johnson perderá quase metade do tempo de duração.

Na nova grade, o matinal recém-lançado entrará no ar às 8h45 e encerrará às 10h, perdendo 45 minutos. Além disso, é importante observar que entre 8h45 e 9h30 a grade não é nacional. Isso significa que todas as afiliadas da RedeTV! podem exibir produções próprias ou infomerciais no horário. O Bom Dia Você, que atualmente é transmitido para todo país por duas horas diárias, passará a ter apenas 30 minutos na programação nacional.

Na sequência, entrará no ar o Você na TV, com João Kleber, que ganhou mais 25 minutos de arte. Atualmente, o programa vai ao ar das 8h45 às 10h, e passará a ser exibido das 10h às 11h40.

Claudete Troiano e o seu Vou Te Contar também foi privilegiada e ganhou mais 20 minutos de duração. A “rainha do merchan” da RedeTV!, que chega a fazer oito ações comerciais por dia, de fato estava precisando de mais tempo para distribuir melhor seu conteúdo. O programa será exibido das 11h40 às 13h.

Leia mais:  Luciana Gimenez tenta vender triplex milionário há mais de 3 anos

Com isso, a programação matinal da RedeTV! passará a ficar da seguinte maneira a partir de segunda-feira (23):

  • 8h45 às 10h – Bom Dia Você
  • 10h às 11h40 – Você na TV
  • 11h40 às 13h – Vou Te Contar
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana