conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Mãe de Neymar e novo affair retornam à Sapucaí e evitam fotos juntos

Publicado

source
Nadine Golçalves estaria vivendo um affair com Rafa Talaski
Reprodução/Instagram – 02/05/2022

Nadine Golçalves estaria vivendo um affair com Rafa Talaski

Casal volta à Sapucaí após iniciar affair. Como revelamos aqui, Nadine Gonçalves, de 55 anos, a mãe de Neymar, está vivendo um romance com o muso fitness Rafa Talaski , de 36, que ela conheceu no Sambódromo, na semana passada, durante os desfiles das escolas de samba do Rio. O romance segue, e os dois retornaram no último sábado ao camarote Mar para o Desfile das Campeãs.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Discretos, eles ficaram separados no espaço, tanto, que não tem nem um registro juntos. O bonitão chegou a dar entrevista para Carol Nakamura, que fazia reportagens para o camarote, e declarou estar feliz. Resta saber se será apenas um amor de carnaval ou se vai vingar.

Rafa é de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e estava no Rio, onde bate ponto, para o carnaval. Entre uma passada e outra nos espaços vip da Avenida, ela conheceu Talaski.

Quem viu os dois, jura que ali tem potencial para romance. Tanto que Nadine e Talaski circularam de mãos dadas até na hora de ir embora. Há alguns anos, ele chamou atenção de David Brazil, que como se sabe é muito amigo da família Neymar. David foi uma espécie de padrinho de Rafa no mundo das celebridades no Rio. Tanto que ele descansa da folia na mansão do promoter em Mangaratiba, onde Nadine também tem um big imóvel.

Leia mais:  Elton John ganhará novo documentário pela Disney+

Com quase 200 mil eguidores e seguindo apenas 206 pessoas, entre elas, Nadine, claro (ela também passou a segui-lo), Rafa ainda atua como influenciador, além de postar suas fotos sem camisa mostrando o abdômen trincadíssimo. Ao que parece, Neymãe deixou a fase com o ex-namorado, Tiago Ramos, no passado.

Fonte: link

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Gil do Vigor conta que Anitta foi tema de prova nos EUA: “Poderosa”

Publicado

source
Anitta e influência da cantora na cultura brasileira viram tema de prova nos EUA
Marcelo de Assis

Anitta e influência da cantora na cultura brasileira viram tema de prova nos EUA

A influência de Anitta já chegou às provas dos Estados Unidos. A cantora brasileira foi tema de um teste aplicado no país, em uma questão que abordava a influência dela na cultura brasileira. Quem deu a notícia foi o economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor.

Gil soube do fato por um amigo estadunidense chamado Tyler Williams, que afirmou que Anitta foi o assunto de seu exame final na faculdade do Arizona.

“Estou falando com um amigo gringo que disse que a Anitta foi assunto da prova final dele. Essa mulher é poderosa demais”, afirmou Gil em seus stories do Instagram.

Anitta soube da notícia e reagiu no próprio perfil do Twitter. “Passada”, escreveu a cantora. Anitta tem sido apontada como uma das principais artistas do mercado internacional.

Só neste ano, a cantora se apresentou no Coachella, foi ao MET Gala e, com “Envolver”, teve a música mais ouvida do mundo no YouTube e em plataformas de streaming.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Christiana Oliveira relembra terror em gravações de 'Pantanal'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Johnny Hooker fala em fim de carreira: “Meu trabalho não tem demanda”

Publicado

source
Instagram/Reprodução

“É preciso saber a hora de se retirar”, diz Johnny Hooker

O cantor Johnny Hooker deu a entender no Twitter que deve finalizar sua carreira após desabafar sobre os baixos números de reprodução de sua nova música, “CUBA”, no primeiro dia de lançamento. A faixa teve 13.879 reproduções na última sextaf-feira (20). Neste sábado (21), ele afirmou que desabafo é um pedido de ajuda.

“Para um artista existir e sobreviver sem apoio de nenhum lado precisa ter demanda orgânica, e os números do 1o dia de lançamento de CUBA deixam claro isso. Não há mais demanda pelo meu trabalho. Se é que houve um esboço de alguma algum dia. É preciso saber a hora de se retirar”, escreveu o cantor em seu perfil no Twitter.

“Não foi uma batalha em todo perdida, consegui driblar o poder econômico várias vezes. Tenho dois discos de platina e 250 milhões de streams orgânicos pra provar isso. Fica o legado também, arte é pra sempre. Mas a gente tem que manter a dignidade também”, continuou, emendando que, mesmo assim, vai lançar o seu terceiro álbum em algumas semanas.

Leia mais:  Gusttavo Lima leva seu "Buteco" à Brasília

O desabafo do artista rendeu diversas mensagens de apoio, às quais o cantor agradeceu. “O meu desabafo não foi por ingratidão com tudo que já conquistei (que foi muita coisa por sinal), as vezes é só um pedido de ajuda mesmo e um lembrete de que ainda estou aqui vivo, produzindo música f*da. lutando contra forças INIMAGINÁVEIS, tendo que provar um milhão de vezes que eu sou foda pra conseguir migalhas. Sei que a maioria entendeu. Enfim, recebam todo meu amor de volta”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana