conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Mãe de Marília Mendonça faz festa de 1 ano para filha do irmão

Publicado

source
Mãe de Marília Mendonça junto com sobrinha e cunhada - em foto ao lado, ela aparece com Leo, filho da cantora
Reprodução/Instagram

Mãe de Marília Mendonça junto com sobrinha e cunhada – em foto ao lado, ela aparece com Leo, filho da cantora

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, fez neste domingo a festa de 1 ano da sobrinha Laura. A menina é filha de seu irmão, Albicieli Silveira, que morreu junto com a cantora no acidente aéreo em Minas Gerais, em novembro de 2021, e Nayara Moura Souza. Em seu perfil na rede social, ela agradeceu, emocionada, o presente da cunhada.

A emoção tem uma razão especial. A festa também foi uma comemoração pela saúde de Laura, que tinha 5 meses quando o pai morreu. Dois meses depois do acidente, que fez outras 3 vítimas, a menina precisou fazer uma cirurgia no coração.

Prima de Marília, Laura nasceu com cardiopatia congênita, uma anormalidade na estrutura e na função do coração. A doença foi descoberta por meio de um ecocardiograma fetal, na 36ª semana de gravidez. O procedimento médico corrigiu parte do problema.

“Passavam mil coisas na minha cabeça. Medo, insegurança , não ter seu papai do nosso lado… Enfim, foi muito difícil para mim”, relatou a cunhada da cantora sertaneja, na ocasião, em publicação no Instagram, ao repassar os momentos ao lado da filha no hospital. “Quando deixei você lá no centro cirúrgico, já sedada, o anestesista olhou e disse: ‘Agora você dá um beijinho nela e daqui a pouco te devolvo ela para você’. Mais uma vez meu coração ficou em pedaços”, acrescentou.

Leia mais:  Luciano Hang processa vocalista da Fresno, que ironiza: 'Emo voltou'

Como foi o acidente que matou Marília Mendonça A aeronave que transportava a cantora Marília Mendonça caiu pouco depois das 15h de sexta-feira, 5 de novembro, na zona rural de Piedade de Caratinga (MG), próximo ao acesso da BR 474, onde Marília faria um show.

A queda do avião resultou na morte da cantora e de mais quatro pessoas. Também foram confirmadas as mortes de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente.

Fonte: link

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Gil do Vigor conta que Anitta foi tema de prova nos EUA: “Poderosa”

Publicado

source
Anitta e influência da cantora na cultura brasileira viram tema de prova nos EUA
Marcelo de Assis

Anitta e influência da cantora na cultura brasileira viram tema de prova nos EUA

A influência de Anitta já chegou às provas dos Estados Unidos. A cantora brasileira foi tema de um teste aplicado no país, em uma questão que abordava a influência dela na cultura brasileira. Quem deu a notícia foi o economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor.

Gil soube do fato por um amigo estadunidense chamado Tyler Williams, que afirmou que Anitta foi o assunto de seu exame final na faculdade do Arizona.

“Estou falando com um amigo gringo que disse que a Anitta foi assunto da prova final dele. Essa mulher é poderosa demais”, afirmou Gil em seus stories do Instagram.

Anitta soube da notícia e reagiu no próprio perfil do Twitter. “Passada”, escreveu a cantora. Anitta tem sido apontada como uma das principais artistas do mercado internacional.

Só neste ano, a cantora se apresentou no Coachella, foi ao MET Gala e, com “Envolver”, teve a música mais ouvida do mundo no YouTube e em plataformas de streaming.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Deborah Secco comenta relacionamentos: 'Nunca fiz mal a ninguém'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Johnny Hooker fala em fim de carreira: “Meu trabalho não tem demanda”

Publicado

source
Instagram/Reprodução

“É preciso saber a hora de se retirar”, diz Johnny Hooker

O cantor Johnny Hooker deu a entender no Twitter que deve finalizar sua carreira após desabafar sobre os baixos números de reprodução de sua nova música, “CUBA”, no primeiro dia de lançamento. A faixa teve 13.879 reproduções na última sextaf-feira (20). Neste sábado (21), ele afirmou que desabafo é um pedido de ajuda.

“Para um artista existir e sobreviver sem apoio de nenhum lado precisa ter demanda orgânica, e os números do 1o dia de lançamento de CUBA deixam claro isso. Não há mais demanda pelo meu trabalho. Se é que houve um esboço de alguma algum dia. É preciso saber a hora de se retirar”, escreveu o cantor em seu perfil no Twitter.

“Não foi uma batalha em todo perdida, consegui driblar o poder econômico várias vezes. Tenho dois discos de platina e 250 milhões de streams orgânicos pra provar isso. Fica o legado também, arte é pra sempre. Mas a gente tem que manter a dignidade também”, continuou, emendando que, mesmo assim, vai lançar o seu terceiro álbum em algumas semanas.

Leia mais:  Luciano Hang processa vocalista da Fresno, que ironiza: 'Emo voltou'

O desabafo do artista rendeu diversas mensagens de apoio, às quais o cantor agradeceu. “O meu desabafo não foi por ingratidão com tudo que já conquistei (que foi muita coisa por sinal), as vezes é só um pedido de ajuda mesmo e um lembrete de que ainda estou aqui vivo, produzindo música f*da. lutando contra forças INIMAGINÁVEIS, tendo que provar um milhão de vezes que eu sou foda pra conseguir migalhas. Sei que a maioria entendeu. Enfim, recebam todo meu amor de volta”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana