conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Madonna: coletânea terá 50 músicas estiveram no topo das paradas

Publicado

source
Madonna: coletânea terá 50 músicas estiveram no topo das paradas
The Music Journal Brazil

Madonna: coletânea terá 50 músicas estiveram no topo das paradas

A popstar Madonna se tornou a primeira e única artista a ter 50 hits no primeiro lugar de um chart da Billboard e para celebrar esse marco histórico, a Rainha do Pop anunciou duas novas coletâneas: Finally Enough Love: 50 Number Ones , que contará com 50 faixas que incluem seus remixes favoritos daqueles dance hits que lotaram os clubes e boates em todo o mundo por quatro décadas, e uma versão de 16 faixas , intitulada simplesmente Finally Enough Love.

Ambos os materiais estarão disponíveis no mercado internacional (incluindo o Brasil) pela Warner Music , via Rhino Entertainment e Sire Records.

Essas novas coletâneas marcarão os primeiros lançamentos a fazer parte da parceria recém-anunciada entre Madonna e a Warner Music Group , que contará com uma extensa série de lançamentos de catálogo percorrendo toda sua inovadora carreira.

50 Number Ones , com lançamento digital em 19 de agosto , abrange todo o seu reinado no Dance Club chart , com dezenas de remixes dos principais produtores do mundo. Além das favoritas dos fãs, o projeto também inclui uma seleção de gravações raras de remixes , com mais de 20 sendo lançados oficialmente pela primeira vez ou fazendo sua estreia comercial e digital.

A versão de 16 faixas, Finally Enough Love, estará disponível nas plataformas de streaming em 27 de junho, e o CD está previsto para 19 de agosto.

Ouça a versão You Can Dance Remix Edit do clássico Into The Groove , que faz parte dos relançamentos de Madonna :

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'Power Couple': Erika e Dinei são eliminados com 18,20% dos votos
publicidade

ENTRETENIMENTO

Gil do Vigor conta que Anitta foi tema de prova nos EUA: “Poderosa”

Publicado

source
Anitta e influência da cantora na cultura brasileira viram tema de prova nos EUA
Marcelo de Assis

Anitta e influência da cantora na cultura brasileira viram tema de prova nos EUA

A influência de Anitta já chegou às provas dos Estados Unidos. A cantora brasileira foi tema de um teste aplicado no país, em uma questão que abordava a influência dela na cultura brasileira. Quem deu a notícia foi o economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor.

Gil soube do fato por um amigo estadunidense chamado Tyler Williams, que afirmou que Anitta foi o assunto de seu exame final na faculdade do Arizona.

“Estou falando com um amigo gringo que disse que a Anitta foi assunto da prova final dele. Essa mulher é poderosa demais”, afirmou Gil em seus stories do Instagram.

Anitta soube da notícia e reagiu no próprio perfil do Twitter. “Passada”, escreveu a cantora. Anitta tem sido apontada como uma das principais artistas do mercado internacional.

Só neste ano, a cantora se apresentou no Coachella, foi ao MET Gala e, com “Envolver”, teve a música mais ouvida do mundo no YouTube e em plataformas de streaming.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta ganha presente e avisa: "Vou enfiar no seu c*"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Johnny Hooker fala em fim de carreira: “Meu trabalho não tem demanda”

Publicado

source
Instagram/Reprodução

“É preciso saber a hora de se retirar”, diz Johnny Hooker

O cantor Johnny Hooker deu a entender no Twitter que deve finalizar sua carreira após desabafar sobre os baixos números de reprodução de sua nova música, “CUBA”, no primeiro dia de lançamento. A faixa teve 13.879 reproduções na última sextaf-feira (20). Neste sábado (21), ele afirmou que desabafo é um pedido de ajuda.

“Para um artista existir e sobreviver sem apoio de nenhum lado precisa ter demanda orgânica, e os números do 1o dia de lançamento de CUBA deixam claro isso. Não há mais demanda pelo meu trabalho. Se é que houve um esboço de alguma algum dia. É preciso saber a hora de se retirar”, escreveu o cantor em seu perfil no Twitter.

“Não foi uma batalha em todo perdida, consegui driblar o poder econômico várias vezes. Tenho dois discos de platina e 250 milhões de streams orgânicos pra provar isso. Fica o legado também, arte é pra sempre. Mas a gente tem que manter a dignidade também”, continuou, emendando que, mesmo assim, vai lançar o seu terceiro álbum em algumas semanas.

Leia mais:  'Que essa prisão traga alívio', diz Fátima Bernardes sobre Cupertino

O desabafo do artista rendeu diversas mensagens de apoio, às quais o cantor agradeceu. “O meu desabafo não foi por ingratidão com tudo que já conquistei (que foi muita coisa por sinal), as vezes é só um pedido de ajuda mesmo e um lembrete de que ainda estou aqui vivo, produzindo música f*da. lutando contra forças INIMAGINÁVEIS, tendo que provar um milhão de vezes que eu sou foda pra conseguir migalhas. Sei que a maioria entendeu. Enfim, recebam todo meu amor de volta”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana