conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Justin Bieber é proibido de comprar carros da Ferrari por tempo indeterminado

Publicado

source
Justin Bieber é proibido de comprar carros da Ferrari por tempo indeterminado
The Music Journal Brazil

Justin Bieber é proibido de comprar carros da Ferrari por tempo indeterminado

O cantor Justin Bieber está proibido de comprar carros da marca Ferrari por tempo indeterminado. A restrição aconteceu após o astro canadense desrespeitar o código de conduta dos consumidores da marca de luxo.

Bieber personalizou o modelo 458 Itália , em 2016, na customizadora veículos Western Coas Customs , ação proibida de ser feita com os carros da Ferrari. Ele teria pintado o carro de azul, além de colocar um sistema de som diferente e alterar a parte exterior com um body kit da Liberty Walk.

Segundo o manual das regras para os compradores da Ferrari, só é permitido alterações no visual dos carros por empresas que sejam licenciadas pela própria marca.

No mesmo ano, Bieber foi detido por dirigir a Ferrari sem habilitação, além de ter deixado o veiculo estacionado na rua em frente a uma boate em Beverly Hills , nos EUA, por duas semanas.

O cantor ainda leiloou o modelo 458 Italia e faturou US$ 434 mil , cerca de R$ 13,5 milhões , algo também proibido aos consumidores da Ferrari.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Primo de Bruno Gagliasso ficou dois dias sem tomar banho pelo frio
publicidade

ENTRETENIMENTO

Marido de Jojo Todynho nega ser sustentado por cantora: ‘Eu trabalho’

Publicado

source
Jojo Todynho é casada com Lucas Souza
Reprodução/Montagem 29.03.2022

Jojo Todynho é casada com Lucas Souza

Lucas Souza negou que é sustentado pela esposa, Jojo Todynho. Em vídeos no Instagram, o oficial do Exército contou que trabalha desde adolescente e hoje, não interfere nos ganhos da artista. 

“Trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho”, disse. 

“Sou oficial do exército, tenente do Exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou”, afirmou.

O oficial também falou das críticas que ele e a esposa recebem na web. “Quando resolvi namorar e casar com ela, já sabia que ia ser criticado. Mas a gente tem que enfrentar da melhor maneira, procuro não dar muita atenção”, comentou.

“A gente nunca faz mal a ninguém e nem nunca comenta da vida de ninguém, mas é triste saber que essas críticas vem todas por causa da cor dela. Nenhum casal recebe tanta crítica que nem a gente desde que a gente começou a namorar”, desabafou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Núbia Óliiver leva calote de amigo e entra com ação: "Irei ate o fim"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘Power Couple’: Deborah e Bruno dizem que não houve manipulação

Publicado

source
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão ficaram em segundo lugar no 'Power Couple Brasil 5', reality show da RecordTV
Divulgação

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão ficaram em segundo lugar no ‘Power Couple Brasil 5’, reality show da RecordTV

Deborah e Bruno lamentaram a ida de Rogério, Baronesa, Adryana e Albert para a DR. Os casais perderam as dinâmicas e pelo menor saldo e por perder a prova dos casais, estão na berlinda. Em live nesta quarta-feira (25), o casal Fênix do “Power Couple 5”, comentaram a semana do programa. 

Sobre a prova de casais, eles dizem que ela já estava preparada e que não foi manipulada. “Não sei se já estava no roteiro, teoricamente, ela é preparada antes. Ninguém esperava que havia um grupinho e um grupão. Normalmente já está escalada”, disse Bruno.

“Não tem como entrar em viagem de que foi pensada para isso, não fizeram. O “Power” é feito antes dos casais entrarem e são provas gigantes”, comentou Deborah. 

“E ninguém poderia imaginar que o Barão perderia por saldo. Teve uma série de encontros errados, ninguém pensaria que a Brenda iria contar para a Baronesa o saldo da Gabi e do Cartolouco e a Baronesa errar no cálculo”, afirmou Bruno.

“É uma tristeza, Matheus e Brenda podem cair na DR também, é triste, uma perda para o ‘Power'”, disse Deborah. “O encontro dos três ali foi uma fatalidade”, comentou Bruno. “Se eu entrasse lá, eu aconselharia e falaria que é preciso calcular melhor”, afirmou Deborah.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Duda Beat escolhe personalidade 'gostosa' para Festival Coolritiba
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana