conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Juliette lança a inédita e autoral “Cansar de Dançar”

Publicado

source
Juliette lança a inédita e autoral “Cansar de Dançar”
The Music Journal Brazil

Juliette lança a inédita e autoral “Cansar de Dançar”

A cantora Juliette lançou nesta quinta-feira (5) a sua primeira faixa autoral, intitulada Cansar de Dançar , que incorpora elementos do bregafunk e do piseiro . A produção foi assinada por HITMAKER , dupla de produtores que já assinaram grandes trabalhos de nomes como Anitta, Luísa Sonza, Marina Sena e Jão . O single já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Virgin Music .

Mais solta e dançante, aqui Juliette canta sobre querer se jogar na pista, sem amarras ou medo de ser quem é. A mensagem é ditada por versos como: “ Entender quem sou / Qual o meu valor / Aonde eu quero ir / Vou me libertar”.

Amigos de Juliette , os conterrâneos Juzé, Luket e Soulucas ( Lucas Dantas ) compuseram um esboço da música, que chamou a atenção da artista pelo ritmo e pelo refrão. Depois, a cantora e Juzé juntaram-se para incorporar na letra o recado que ela queria passar, dando um tom poético à mensagem de diversão e empoderamento. “A batida que predomina é o bregafunk! Ritmo nordestino que já ganhou o Brasil e mistura-se com pagode baiano e o funk carioca no single que promete balançar quem der o play”, comenta Juzé .

O músico afirma ainda que compor em parceria com Juliette foi “interessante e me surpreendeu. Foi uma troca rápida na sintonia. Fechamos a música da melhor maneira que poderia ficar na voz dela”. Por sua vez, os produtores do HITMAKER afirmam que a interpretação da paraibana foi “de muita entrega”.

Sempre em contato com suas origens, Juliette encomendou para esse single uma capa de significado muito pessoal. A arte foi assinada pelo artista também paraibano Chico Shiko , que se inspirou na estética tipicamente brasileira dos cartazes de filmes nacionais antigos, como Dona Flor e Seus Dois Maridos de 1976 e Bye Bye Brasil de 1979.

Leia mais:  Jennifer Lopez: saiba quando estreará o novo documentário da diva

Cansar de Dançar marca também a primeira vez em que Juliette incorpora elementos do bregafunk , do piseiro e outros ritmos da música de rua nordestina ao seu som.

Juliette lança a inédita e autoral "Cansar de Dançar"
Foto: Virgin Music

“É um ritmo que vocês ainda não me ouviram cantar. Estou ansiosa para vocês ouvirem” , comenta a artista. “Gosto muito de trabalhar sons e elementos que me fazem bem, que eu mesma gostaria de ouvir. É desse desejo que nasceu ‘Cansar de Dançar’. É uma música cheia de leveza, bom-humor, uma novidade no meu repertório. Espero de verdade atingir um efeito positivo nas pessoas” , completa Juliette.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Virgínia Fonseca recebe alta do hospital após três dias internada

Publicado

source
Virginia estava internada
Reprodução/ Instagram

Virginia estava internada

Nesta quarta-feira (18), Virginia Fonseca, que estava internada desde o último domingo (15) com cefaleia refratária, recebeu alta do hospital. A influencer falou sobre a volta para casa nas redes sociais.

“Um brinde à minha alta! Lembrando que alta não quer dizer estripolias”, disse ela. Depois, ela ainda comentou: “Não vou fazer, vou ficar de repouso amanhã o dia inteiro”.

Virgínia também postou a chegada em casa, mostrou a filha Maria Alice e ainda escreveu: “Muito feliz em estar em casa. Obrigada Deus”.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Vale lembrar que cefaleia refratária é uma dor de cabeça comum, mas constante. A doença tem um tratamento difícil e não responde a qualquer medicamento.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Simone e Simaria reabrem o "Bar das Coleguinhas" com megaevento em São Paulo
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Virgínia Fonseca recebe alta do hospital após três dias internada

Publicado

source
Virginia estava internada
Reprodução/ Instagram

Virginia estava internada

Nesta quarta-feira (18), Virginia Fonseca, que estava internada desde o último domingo (15) com cefaleia refratária, recebeu alta do hospital. A influencer postou falando da volta para casa. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Paulo Gorgulho se emociona ao ver Irandhir Santos em 'Pantanal'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana