conecte-se conosco


POLICIAL

Homem é preso pela Polícia Civil depois de ameaçar reiteradamente vítima em Arenápolis

Publicado

A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (05.05), em Arenápolis, a prisão preventiva de um homem de 43 anos por ameaças contra a vítima de 35 anos. Ele responde ao inquérito também por porte ilegal de arma de fogo.

No dia 22 de abril, o suspeito foi detido em flagrante pela Polícia Militar pelos crimes contra a vítima e apreendida com ele uma espingarda calibre 28. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista e submetido à audiência de custódia da Justiça.

Posteriormente, foi liberado, contudo, o Ministério Público Estadual recebeu novas provas que demonstraram as ameaças desferidas contra a vítima e foi requerida a prisão preventiva, decretada pelo juízo da Comarca de Arenápolis.

Nesta quinta feira, a equipe de investigadores da Delegacia de Arenápolis cumpriu o mandado de prisão do investigado.

O delegado Hugo Abdon concluiu o inquérito policial indiciou o investigado pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. “Ele tem uma rixa antiga com a vítima, que apresentou vídeos nos quais constam as ameaças graves realizadas pleo investigado”.

O homem tem passagem criminal anterior por crimes da mesma natureza. Depois do mandado cumprido, ele foi encmainhado à unidade prisional masculina em Nortelândia. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Policiais civis distribuem cartilhas orientativas para alunos de escola estadual em Várzea Grande
publicidade

POLICIAL

Camionete levada de vítimas em Lucas do Rio Verde é recuperada pela Polícia Civil

Publicado

Uma camionete e pertences roubados de uma família em Lucas do Rio Verde foram recuperados na quinta-feira (19) e três suspeitos do crime autuados em flagrante por roubo qualificado.

O roubo ocorreu no início da noite de quarta-feira, quando os três criminosos chegaram à chácara, na BR-163 e armados, renderam as vítimas e levaram objetos pessoais, dinheiro e uma camionete Toyota Hillux branca.

Os três suspeitos foram localizados pela PM e conduzidos para a delegacia de Lucas do Rio Verde, onde o flagrante foi lavrado e encaminhado ao Poder Judiciário. Os três foram autuados por roubo qualificado.

Após investigações, uma equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde apreendeu a camionete Hilux roubada em uma residência. No interior do veículo havia pertences subtraídos, como um notebook e um DVR e foi recuperada também uma espingarda de pressão levada das vítimas.

O veículo foi localizado numa região de mata, próxima a uma plantação de milho, a cerca de 200 quilômetros da cidade.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Autor de crimes em bar de Terra Novo do Norte é indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio
Continue lendo

POLICIAL

Suspeito é preso em flagrante após aplicar golpe em casal na venda de consórcio de imóvel

Publicado

Um suspeito de aplicar um golpe na venda de um consórcio para aquisição de imóvel contra um casal em Sinop foi preso em flagrante nesta sexta-feira (20) pela equipe da Delegacia da Polícia Civil do município.

As vítimas procuraram a Polícia Civil e relataram que adquiriram um consórcio de uma empresa e foram atendidos pelo suspeito, que fez toda tramitação e negociou uma carta de crédito no valor de R$ 170.000,00 para a aquisição de um imóvel. Para dar continuidade ao negócio, as vítimas receberam a informação que necessitavam dar R$ 55 mil de entrada. Assim, o casal ofertou um veículo e mais um valor em dinheiro para a entrada.

O suspeito pediu que as vítimas passassem o valor em dinheiro para uma conta de uma pessoa jurídica. Posteriormente, a Polícia Civil apurou que o dono dessa empresa possui vários boletins de ocorrências registrados em outros estados pelo mesmo tipo de golpe.

Após fazer o depósito e conversar com a proprietária da casa que desejavam adquirir, o casal foi alertado de que poderia ser um golpe. As vítimas procuraram o banco, onde o suspeito informou que o contrato de crédito seria feito. A agência bancária informou que não havia nenhum convênio com a empresa indicada o contrato também não tinha nenhuma cláusula  que indicasse o banco como fornecedor desse serviço.

Nesta sexta-feira, as vítimas fariam a transferência do veículo para o suspeito para finalizar a negociação.

A equipe policial coordenada pelo delegado Paulo César Brambila fez o monitoramento e após a caracterização do flagrante de estelionato, com a entrega da chave do veículo, o suspeito de 25 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para ser ouvido e autuado.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Autor de crimes em bar de Terra Novo do Norte é indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana