conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Gloria Vanique ganha programa de gastronomia na CNN Brasil; saiba tudo

Publicado

source
Gloria Vanique apresentará novo programa na CNN Brasil a partir de sábado
Reprodução/Instagram

Gloria Vanique apresentará novo programa na CNN Brasil a partir de sábado


Os tempos de geladeira na CNN Brasil ficaram para trás. Após ser efetivada no comando do talk show CNN Nosso Mundo, Gloria Vanique ganhou mais um programa na linha de soft news do canal de notícias. Neste sábado (7) ela estreará à frente do CNN Jornadas Culinárias, nova atração que irá explorar a gastronomia mundial.


O programa é um produto da CNN Internacional, protagonizado pelos premiados chefs Massimo Bottura e Dominique Crenn, que será implantado na grade nacional a partir deste fim de semana. Gloria estará no estúdio contextualizando toda a performance dos cozinheiros.

Massimo, que conquistou três estrelas Michelin e o título de melhor restaurante do mundo para a Osteria Francescana, em Modena, na Itália, escandalizou os tradicionalistas com recriações inovadoras de pratos clássicos.

Massimo Bottura em cena do CNN Jornadas Culinárias
Divulgação/CNN Brasil

Massimo Bottura em cena do CNN Jornadas Culinárias


Ele vai a Londres, na Inglaterra, para um encontro com outro revolucionário: Fergus Henderson. O chef britânico representa a culinária “nose to tail”, que aproveita todas as partes de um animal na cozinha. Tudo a ver com o trabalho de Bottura, embaixador da ONU contra o desperdício de alimentos. Já a chef francesa que mora em São Francisco, Dominique Crenn, vai em busca de inspiração para recriar uma receita parecida com a comida da avó. Na cidade espanhola de San Sebastián, ela é guiada por Juan Mari Arzak e a filha dele, Elena, ícones da nova cozinha basca. Única chef nos Estados Unidos com três estrelas Michelin, Dominique não esconde a admiração por seus guias. Desses dois encontros saem muitas e saborosas lições.

Leia mais:  Lá vem a noiva! Janja posa com o vestido do casamento; veja

CNN Jornadas Culinárias, com o comando de Gloria Vanique, será exibido aos sábados (21h45), pela CNN Brasil.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Gil do Vigor conta que Anitta foi tema de prova nos EUA: “Poderosa”

Publicado

source
Anitta e influência da cantora na cultura brasileira viram tema de prova nos EUA
Marcelo de Assis

Anitta e influência da cantora na cultura brasileira viram tema de prova nos EUA

A influência de Anitta já chegou às provas dos Estados Unidos. A cantora brasileira foi tema de um teste aplicado no país, em uma questão que abordava a influência dela na cultura brasileira. Quem deu a notícia foi o economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor.

Gil soube do fato por um amigo estadunidense chamado Tyler Williams, que afirmou que Anitta foi o assunto de seu exame final na faculdade do Arizona.

“Estou falando com um amigo gringo que disse que a Anitta foi assunto da prova final dele. Essa mulher é poderosa demais”, afirmou Gil em seus stories do Instagram.

Anitta soube da notícia e reagiu no próprio perfil do Twitter. “Passada”, escreveu a cantora. Anitta tem sido apontada como uma das principais artistas do mercado internacional.

Só neste ano, a cantora se apresentou no Coachella, foi ao MET Gala e, com “Envolver”, teve a música mais ouvida do mundo no YouTube e em plataformas de streaming.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Oasis: brigas afastam irmãos há uma década
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Johnny Hooker fala em fim de carreira: “Meu trabalho não tem demanda”

Publicado

source
Instagram/Reprodução

“É preciso saber a hora de se retirar”, diz Johnny Hooker

O cantor Johnny Hooker deu a entender no Twitter que deve finalizar sua carreira após desabafar sobre os baixos números de reprodução de sua nova música, “CUBA”, no primeiro dia de lançamento. A faixa teve 13.879 reproduções na última sextaf-feira (20). Neste sábado (21), ele afirmou que desabafo é um pedido de ajuda.

“Para um artista existir e sobreviver sem apoio de nenhum lado precisa ter demanda orgânica, e os números do 1o dia de lançamento de CUBA deixam claro isso. Não há mais demanda pelo meu trabalho. Se é que houve um esboço de alguma algum dia. É preciso saber a hora de se retirar”, escreveu o cantor em seu perfil no Twitter.

“Não foi uma batalha em todo perdida, consegui driblar o poder econômico várias vezes. Tenho dois discos de platina e 250 milhões de streams orgânicos pra provar isso. Fica o legado também, arte é pra sempre. Mas a gente tem que manter a dignidade também”, continuou, emendando que, mesmo assim, vai lançar o seu terceiro álbum em algumas semanas.

Leia mais:  Após divórcio com MC Mirella, Dynho vende conteúdo sensual na web

O desabafo do artista rendeu diversas mensagens de apoio, às quais o cantor agradeceu. “O meu desabafo não foi por ingratidão com tudo que já conquistei (que foi muita coisa por sinal), as vezes é só um pedido de ajuda mesmo e um lembrete de que ainda estou aqui vivo, produzindo música f*da. lutando contra forças INIMAGINÁVEIS, tendo que provar um milhão de vezes que eu sou foda pra conseguir migalhas. Sei que a maioria entendeu. Enfim, recebam todo meu amor de volta”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana