conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Giselle Tigre lança livro para celebrar os 50 anos de vida; veja aqui!

Publicado

source
Giselle Tigre
Renato Filho

Giselle Tigre


Para quem dizia que a trajetória da  atriz, modelo e cantora pernambucana Giselle Tigre, que está no elenco da série “Reis”, nova superprodução da Record TV, daria uma narrativa – e das boas –, fica a dica: deu! Nesta sexta-feira (6), a artista, que ainda tem uma aparência muito parecida à de quando começou a ter sucesso, dá o pontapé inicial na pré-venda de “O Melhor da História é Agora”, da Editora Agora É, que traz 200 páginas permeando textos e imagens.

A obra não chega a ser uma autobiografia completa, mas acaba por relatar os principais acontecimentos em torno de sete setênios da autora. Dividida em etapas, dos zero aos sete anos, conta curiosidades das lembranças da infância; dos 7 aos 14, fala da descoberta da veia artística; já a entrada precoce na fase adulta, entre 14 e 21, evidencia-se quando foi emancipada pelos pais e mudou-se para São Paulo para trabalhar na Ford Models. 

Giselle Tigre
Reprodução/Instagram

Giselle Tigre


Além disso, mostra as agruras e as glórias no  teatro e TV, passando pela música dos 21 aos 28. Descreve também a nova emancipação, o reconhecimento profissional, o casamento, a maternidade e a prática budista no Rio de Janeiro, fatos ocorridos dos 28 aos 35. Há, inclusive, reflexões sobre medos, dificuldades, perdas e superação entre os 35 e os 42. Por fim, abrange o maior entendimento de si, a meditação, o modo de encarar a vida como é, o recomeço e os propósitos alinhados, que vão dos 42 aos 49.

Alguns amigos, como Luciana Vendramini, que protagonizou com Giselle o primeiro beijo entre duas mulheres em TV aberta em 2011 no SBT, na novela “Amor e Revolução”, também assinam depoimentos. Um dos capítulos ainda relata a experiência de uma fã da cidade de Manaus, Estéfannie Mesquita, que escrevia cartas nos tempos em que ela estava no ar em “Malhação” e que é atualmente uma de suas melhores amigas.

Giselle Tigre e Luciana Vendramini
Reprodução/Instagram

Giselle Tigre e Luciana Vendramini


Procurada para falar sobre a empreitada, Giselle revelou ser grata ao mundo da moda onde aprendeu, principalmente, a ter disciplina. “Eu amo fotografar! Sei fazer isso muito bem até hoje. Mas só essa atividade não me bastava. Fui em busca de mais além, que, aliás, é o nome do meu primeiro disco lançado em 2000 de forma independente. Produzir os meus próprios projetos e pensar em como poderia contribuir para a cultura com o meu trabalho foi fundamental para sair de uma postura passiva para a ativa”, afirmou com exclusividade ao  iG Gente.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Caio Cabral fala de novela da Globo e continuação de série da Netflix

Publicado

source
Caio Cabral
Reprodução/Instagram

Caio Cabral


Caio Cabral é uma das estrelas do filme “De Volta Aos 15”, sucesso no Brasil e no exterior. O projeto, inclusive, já tem a segunda temporada confirmada. 

Na trama, Camila Queiroz interpreta Anita, que, com 30 anos, se vê insatisfeita com o rumo da vida adulta. No decorrer do casamento da irmã mais velha, ela descobre a possibilidade de voltar à época em que tinha 15 anos, que, nesse caso, fica sob a responsabilidade de Maisa.

Mas, enquanto os novos episódios não saem do papel, Caio pode ser visto no  longa “Confissões de Uma Adolescente Excluída”, baseado na obra de Thalita Rebouças, que também se encontra disponível na gigante do streaming.

Caio Cabral e Klara Castanho em 'Confissões de Uma Adolescente Excluída'
Reprodução/Instagram

Caio Cabral e Klara Castanho em ‘Confissões de Uma Adolescente Excluída’


Para quem não sabe, o carioca de 22 anos começou a estudar teatro ainda criança, no colégio, e seguiu para o Tablado. Nesse período, deu os primeiros passos como modelo, participando de editoriais de revistas especializadas em moda e em curtas-metragens.

Mas foi em 2019 que veio a sua atuação inicial de destaque: a novela “Bom Sucesso”, da Globo, como o jogador de basquete Patrick. Em seguida, ele passou um tempo em Londres, onde fez alguns saraus de poesia de autores brasileiros, em pubs locais.

Ah, e para abordar esses e outros temas, Caio topou responder a 10 perguntas do iG Gente. Confira os melhores momentos na íntegra!

Camila Queiroz, Breno Ferreira, Caio Cabral e Maísa Silva após gravação em Paris, na França
Reprodução/Instagram

Camila Queiroz, Breno Ferreira, Caio Cabral e Maísa Silva após gravação em Paris, na França

1. Caio, como é estar em um projeto que já foi lançado cheio de expectativa por parte dos fãs? Aliás, você leu o livro ou teve alguma troca com a autora Bruna Vieira?

Foi desafiador, porque sabíamos que tinha que ficar tão interessante quanto a obra literária, ainda mais para mim, que já havia lido “De Volta Aos 15” bem antes de pensar em fazer a série. Trocamos muito com a Bruna Vieira, o que me ajudou bastante no processo de encenação. 

2. O seriado já tem uma nova temporada confirmada. Você já sabe o que se pode esperar dessa segunda fase?

Ele foi bem recebido aqui e em outros países. Ficamos mais de duas semanas entre os dez mais vistos no ‘Top 10’ global da Netflix. O público vem dando várias opiniões nas redes sociais sobre o destino dos personagens, mas, com certeza, vamos fazer novamente um trabalho incrível.

Caio Cabral e Maisa Silva em 'De Volta Aos 15'
Reprodução/Instagram

Caio Cabral e Maisa Silva em ‘De Volta Aos 15’


3. Você pensa em tentar carreira internacional?

Penso muito, até porque atualmente tudo é globalizado. Por isso, planejo fazer um aprofundamento no inglês, por ser uma língua falada pelo mundo todo, e acho importante que tenha o mínimo de sotaque. Quero aprender espanhol também. 

4. Como é ser um ator negro de apenas 22 anos que se tornou um dos protagonistas de uma série de sucesso do streaming mundial? Aliás, como analisa as oportunidades para atores como você neste momento?

De modo gradual, o audiovisual brasileiro está se abrindo para a presença de intérpretes negros, mas ainda é muito tênue esse aumento. Papéis mais relevantes e com protagonismo também são poucos, infelizmente.

Caio Cabral
Reprodução/Instagram

Caio Cabral


5. Você fez a novela “Bom Sucesso”. Dá para descrever a sensação?   

Foi a minha primeira incursão na televisão e uma experiência incrível. O  Patrick tinha uma participação pequena, mas constante na trama.  Uma estreia maravilhosa!

Leia mais:  Grávida, Virgina Fonseca conta se médica teria revelado sexo de bebê

6. Você é crítico e se assiste?

Sou extremamente quanto à minha interpretação. Procuro rever cenas e ouvir opiniões inteligentes também.

7. Que conselho se daria se pudesse voltar aos 15 anos?

Diria: “Caio, comece a se preparar, tenha foco e disciplina”. 

Caio Cabral
Reprodução/Instagram

Caio Cabral

8. E como se vê daqui a 15 anos?

Eu me vejo mais preparado e vivendo do meu ofício, que é atuar.

9. Como é o Caio, pai da Manuela?

Ser pai me deu a dimensão do que é amor incondicional.

10. E depois de “De Volta Aos 15”, onde mais o veremos em breve?

Tem uma série da qual, por enquanto, ainda não posso falar ou dar detalhes, mas estou animado com ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Marcus Buaiz e Zezé Di Camargo trocam palavras de carinho na internet

Publicado

source
Marcus Buaiz e Zezé Di Camargo
Reprodução/Instagram

Marcus Buaiz e Zezé Di Camargo


Pelo visto, a relação entre  Marcus Buaiz, herdeiro de uma das famílias mais bem-sucedidas de Vitória, no Espírito Santo, e Zezé Di Camargo não estremeceu após o anúncio do  fim do casamento dele com a cantora Wanessa, no último dia 2 de maio, depois de  dezessete anos juntos.

É que, ao publicar uma série de fotos se exercitando e na qual diz que “as artes marciais me ajudam muito no equilíbrio do corpo, mas principalmente da mente”, leu a seguinte frase do  cantor sertanejo: “Deus abençoe sempre”, seguida de um emoji de coração.

Marcus Buaiz
Reprodução/Instagram

Marcus Buaiz



Por falar em comentários no post,  Buaiz recebeu outro tocante. Foi de uma seguidora que disse ter um filho autista que sonha em conhecê-lo. Ele, mais do que depressa, respondeu: “Será uma grande honra e um superprazer! Me mande um inbox, e vamos combinar o mais breve” .


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ross Lynch lembra começo do 'The Driver Era': 'Meio punk e angustiado'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana