conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Geisy Arruda e Mara Maravilha participam do ‘Casos de Família’

Publicado

source
Casos de Família terá famosos no programa
Lourival Ribeiro/SBT 06.05.2022

Casos de Família terá famosos no programa

Prestes a completar 13 anos, o ‘Casos de Família’ irá comemorar o aniversário com uma novidade na atração. O programa passa a receber famosos nas edições para debaterem a respeito do tema do dia. Na segunda-feira (9), Geisy Arruda e Mara Maravilha irão participar do programa. 

Sob o comando de Christina Rocha, o aniversário pretende trazer novos convidados a cada programa, dando espaço para trazer percepções sobre o tema do dia. Além disso, ao final do programa, como é de costume, a psicóloga Anahy D’Amico dá o parecer. 

Além de Geisy Arruda e Mara Maravilha, o Delegado Palumbo, Samara Ribeiro e Marcão do Povo estarão no palco para conversarem o tema ‘Não era para você se apaixonar, muito menos engravidar…Eu só queria brincar!’. 

Ao longo da semana, outros nomes como Luiza Ambiel, Gabriel Cartolano, Rudy Landucci, Priscila Beatrice, Vivi Fernandez, Marcia Dantas, Carlinhos Aguiar e Solange Gomes passarão pelo programa com a mesma dinâmica. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Web resgata Juliette e Samantha Schmutz juntas em bastidores
publicidade

ENTRETENIMENTO

Virgínia Fonseca recebe alta do hospital após três dias internada

Publicado

source
Virginia estava internada
Reprodução/ Instagram

Virginia estava internada

Nesta quarta-feira (18), Virginia Fonseca, que estava internada desde o último domingo (15) com cefaleia refratária, recebeu alta do hospital. A influencer postou falando da volta para casa. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Felipe Neto repreende Samantha Schmutz e sai em defesa de Juliette
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘Pantanal’: Irma se relaciona com Trindade e tem filho com poderes

Publicado

source
Pantanal: Irma se entrega a Trindade e herdeiro do casal possuirá poderes misteriosos
Beatriz Castro

Pantanal: Irma se entrega a Trindade e herdeiro do casal possuirá poderes misteriosos

Em “Pantanal”, Irma (Camila Morgado) decidirá deixar o Rio de Janeiro e irá para o Mato Grosso do Sul com o objetivo de conquistar o ex de Madeleine (Karine Teles), José Leôncio (Marcos Palmeira). Entretanto, ela encontrará uma paixão arrebatadora mesmo é nos braços de Trindade (Gabriel Sater).

Nascerá ali o romance pelo qual Irma esperou por toda vida. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ruiva irá engravidar de Trindade na novela das nove da Globo.

Assim como na versão original de “Pantanal”, que foi exibida em 1990 na TV Manchete, o Trindade do remake tem um pacto com o diabo, também chamado pelos pantaneiros de “cramulhão”, o fazendo sentir coisas e revelar informações de um modo misterioso. Sendo assim, o futuro papai terá uma intuição de que o herdeiro também terá poderes sobrenaturais.

Em uma cena que ainda irá ao ar, onde os peões estão descansando, uma viola começará a tocar sozinha. Trindade olhará fixo para o instrumento e afirmará que é o filho, diretamente do ventre de Irma.

Peão Cramulhão

Zaquieu (Silvero Pereira) dirá: “Estávamos aqui eu, Alcides (Juliano Cazarré) e o peão Cramulhão, que tava quieto no canto dele, como se estivesse num transe…”.

Alcides completará: “E, de repente, ele olhou para a viola e ela começou a tocar sozinha. Bem na nossa frente.”

Leia mais:  Felipe Neto repreende Samantha Schmutz e sai em defesa de Juliette

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Cético, José Lucas (Irandhir Santos) afirmará que não se trata do diabo, mas Zaquieu revela que foi o próprio Trindade que havia dito: “Quem tocou a viola foi meu filho, de dentro da barriga da mãe dele.”

Leia mais em  TV Foco .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana