conecte-se conosco


ESPORTES

Galo empata com Goiás em Goiânia.

Publicado

O Galo dominou totalmente o jogo e ficou à frente no placar duas vezes, mas desperdiçou inúmeras oportunidades de gol e acabou empatando por 2 a 2 com o Goiás, neste sábado, no estádio Hailé Pinheiro (Serirnha), em Goiânia. A partida foi válida pela 4ª rodada do Brasileirão.
Em lance claro para expulsão, aos quatro minutos do primeiro tempo, no qual Danilo Barcelos deixou as marcas de sua chuteira no abdome  de Guga, o árbitro Bruno Arleu de Araujo (Fifa-RJ) advertiu o atleta do Goiás apenas com cartão amarelo.
Hulk abriu o placar para o Galo aos 38 minutos do primeiro tempo, em belo chute colocado de fora da área, no canto direito do goleiro.
Na etapa final, Apodi empatou aos sete minutos, após contra-ataque do time goiano, e Vargas recolocou o Atlético em vantagem três minutos depois, de cabeça, completando cruzamento perfeito de Guilherme Arana pela esquerda.
Elvis empatou aos 35 minutos, em cobrança de pênalti duvidoso marcado em favor da equipe esmeraldina.
Durante o segundo tempo, o Galo acertou o travessão com Ademir e a trave com Nathan Silva, além de muitas outras chances de gol. Aos 18, Arana exigiu boa defesa de Tadeu em arremate pela esquerda. Dois minutos mais tarde, Ademir pegou a sobra na entrada da área e concluiu para fora.
Aos 22, Ademir deixou o campo para a entrada de Rubens. Em seguida, Hulk recebeu bom passe de Nacho na grande área pela direita, mas acabou sendo desarmado. El Turco promoveu outras duas mudanças, colocando Otávio no lugar de Vargas e Sasha na vaga de Jair.
Aos 45, Zaracho chutou, a bola desviou em Rubens e quase encobriu o goleiro Tadeu, que se recuperou e fez a defesa. Em outra tentativa, Zaracho cruzou rasteiro pela direita e a bola atravessou a grande área.
Sequência – Os próximos dois jogos do Atlético serão contra o América. Na terça, o jogo será na Arena Independência, às 21h30, pela 4ª rodada do Grupo D da copa Librtadores. Já no sábado, o confronto será no Mineirão, às 16h30, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ÁLBUM DE FOTOS DA PARTIDA
Fotos: Pedro Souza / Atlético
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 2 x 2 ATLÉTICO
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada:
Data: 30/04/2022
Estádio: Hailé Pinheiro (Serrinha)
Cidade: Goiânia (GO)
Gols: Hulk (38′ – 1ºT), Apodi (7′ – 2ºT), Vargas (10′ – 2ºT), Elvis (35′ – 2ºT)
Goiás
Tadeu; Caetano (Nícolas), Sidnei, Reynaldo, Apodi, Henrique Lordelo (felipe Bastos), Diego, Elvis (Matheus Sales), Danilo Barcelos, Dadá Belmonte (Luan) e Pedro Raul (Renato Júnior).
Técnico: Jair Ventura.
Atlético
Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso, Guilherme Arana, Jair (Sasha), Zaracho, Nacho Fernández, Ademir (Rubens), Vargas (Otávio) e Hulk.
Técnico: Antonio Mohamed.
Cartões amarelos: Jair, Hulk, Guilherme Arana, Nathan Silva (Atlético); Reynaldo, Danilo Barcelos, Elvis, Dadá Belmonte (Goiás)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA) RJ
Árbitro Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) RJ
Árbitro Assistente 2: Daniel do Espirito Santo Parro RJ
Quarto Árbitro: Gabriel dos Santos Queiroz GO
Árbitro de Vídeo: Rodrigo D. Alonso Ferreira SC
AVAR: Éder Alexandre SC
Observador de VAR: Marrubson Melo Freitas DF

fonte: https://atletico.com.br/noticias/empate-em-goiania

Leia mais:  Corinthians vence Portuguesa-RJ por 2 a 0 na Neo Química Arena e avança para as oitavas da Copa do Brasil
Fonte: link

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

atletas dão sequência na recuperação de olho no Internacional

Publicado

Nesta quinta-feira (12), no CT Dr. Joaquim Grava, os atletas que estão em fase de recuperação de lesões e em transição com a preparação física se apresentaram para dar sequência aos seus respectivos tratamentos e treinamentos.

O goleiro Cássio, que foi substituído no fim do primeiro tempo na vitória do Timão diante da Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil, com um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, realizou tratamento com a equipe de fisioterapia. Já Júnior Moraes, que sofreu com uma alergia nos últimos dois dias, segue medicado.

Os atletas relacionados para a partida de ontem (11) se reapresentarão, para treino e viagem a Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira (13).

O Corinthians enfrenta o Internacional, no sábado (14), às 19h, no Beira-Rio, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-atletas-dao-sequencia-na-recuperacao-de-olho-no-internacional

Comentários Facebook
Leia mais:  Corinthians fecha preparação para duelo decisivo contra a Portuguesa-RJ
Continue lendo

ESPORTES

Matheus Nascimento faz dois, PK marca e Fogão sacramenta a classificação na Copa do Brasil

Publicado

O Botafogo está nas oitavas da Copa do Brasil! Com uma boa atuação, a equipe alvinegra venceu o Ceilândia por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos e carimbou o passaporte rumo à próxima fase. Patrick de Paula fez o seu primeiro gol com a camisa do Glorioso e o cria Matheus Nascimento guardou os outros dois.

Com 15 mil ingressos já comercializados, o próximo compromisso será contra o Fortaleza, no domingo (15/05), às 18h, novamente em casa, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

FICHA DO JOGO:

Data/horário: 12/05/22 (Quinta-feira), às 21h30
Local: Estádio Nilton Santos

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
Quarto árbitro: João Ennio Sobral (RJ)

Amarelos:  Patrick de Paula e Chay – (BOTAFOGO), – (CEILÂNDIA)
Vermelhos: –

Gols: Patrick de Paula (40’/1ºT); Matheus Nascimento (20’/2ºT e 36’/2ºT)

BOTAFOGO: Douglas Borges; Saravia (Daniel Borges), Kanu (Klaus), Carli e Hugo (Niko); Del Piage (Kayque), Patrick de Paula e Chay; Lucas Piazon, Diego Gonçalves (Rikelmi) e Matheus Nascimento. Técnico: Luís Castro.

CEILÂNDIA: Matheus Kayser; Gabriel Vidal, Fernando Gomes, Igor Ribeiro e China (Gleissinho); Dudu (Werick), Geovane e Matheus Guarujá; Filipinho (Maycon), Fernandinho (Peninha) e Roberto Pítio (Gabriel Pedra). Técnico: Adelson de Almeida.

fonte: https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=6938

Comentários Facebook
Leia mais:  Santos FC sufoca o Coritiba, marca três gols em 20 minutos e garante a classificação na Copa do Brasil
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana