conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Gabriela Pugliesi anuncia que está grávida do primeiro filho

Publicado

source
Influenciadora Gabriela Pugliesi está grávida
Reprodução/Instagram

Influenciadora Gabriela Pugliesi está grávida


Gabriela Pugliesi anunciou nesta segunda-feira (9) que está grávida do primeiro filho com Tulio Dek. A influenciadora de 36 anos usou as redes sociais para compartilhar a novidade com os seguidores. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“TO GRAVIDAAA!! O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida”, declarou pelo Instagram. Pugliesi enfrentou dificuldades para engravidar em 2020, época que ainda não vivia um relacionamento com o atual namorado. 


“Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e de esperança pra quem precisa”, completou Gabriela, que está grávida de 14 semanas. 

No vídeo compartilhado, a influenciadora ainda contou mais detalhes da gestação e se declarou para Túlio. “Isso que aconteceu comigo, acho que nem nos melhores sonhos eu esperava. É mais uma prova do que eu sempre falo para vocês, de que é para confiar na vida e entregar […] [Estou] grávida do amor da minha vida, do homem da minha vida sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar. Aconteceu da forma mais natural possível”, afirmou. 

Dek reagiu ao anúncio nos comentários: “Prepara que é so o primeiro! Vou querer mais 4 com você. Aqui não tem tempo ruim não… bora!”. Confira a publicação abaixo:



+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Diversas celebridades parabenizaram Gabriela Pugliesi e Túlio Dek no post. “Parabéns casal. Muita saúdeeeeee! Muito amor!”, declarou Fernanda Paes Leme, ao passo que Yasmin Brunet comentou diversos emojis de coração. 

Mari Gonzales também celebrou a novidade da influenciadora: “MUITO feliz por você! Lembro das nossas conversas e a gente sempre falava que ia ser no tempo certo, tempo de Deus! Também fiquei emocionada demais por saber dessa notícia tão especial antes! Deus abençoe vocês”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Caso Aleksandro: delegado conta detalhes sobre depoimento do motorista
publicidade

ENTRETENIMENTO

Sabrina Sato rejeita sexo frequente: “Não tenho periquita pra isso”

Publicado

source
Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há seis anos
Reprodução

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há seis anos

Diferentemente de Jennifer Lopez, que, supostamente, fez seu noivo Ben Affleck assinar um acordo para estabelecer uma frequência sexual mínima de quatro vezes por semana, Sabrina Sato confessou que não tem vontade de transar sempre com o marido, Duda Nagle. “Eu não tenho nem periquita para isso”, comentou durante o Saia Justa, programa que apresenta no GNT. 


“Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda (Nagle) e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade…”, brincou Sabrina. Já a atriz Deborah Secco, convidada do programa, afirmou que queria ter mais tempo para ter relações sexuais com Hugo Moura, seu marido. 

“Eu só preciso conciliar meu tempo e a minha agenda, mas quando estou em casa, sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo”, confessou Deborah.

A atriz também revelou que quando a filha do casal, Maria Flor, sai com alguma amiga da escola, o casal busca um tempinho a dois. “Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais”, detalhou. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'Pantanal': Atores viajam ao Mato Grosso do Sul para gravar cenas
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Power Couple: Cartolouco aponta dedo na cara e vai para cima de Albert

Publicado

source
Cartolouco ficou descontrolado com Albert Bressan no Power Couple Brasil 6
Reprodução/Record

Cartolouco ficou descontrolado com Albert Bressan no Power Couple Brasil 6


Aos poucos, Cartolouco vai fazendo os telespectadores do Power Couple Brasil lembrarem porque ele foi tão detestado durante sua participação em A Fazenda 12. O jornalista ficou bêbado na dinâmica promovida pelo reality show na noite deste domingo (15) e se irritou com Albert Bressan, noivo de Adryana Ribeiro.


O descontrole foi tão grande que Cartolouco começou a berrar com o empresário, partiu para cima do rival e ainda apontou o dedo em sua cara por algumas vezes. Quando Albert o obrigou a baixar a mão, o jornalista se alterou ainda mais, mas fraquejou ao ficar cara a cara com o oponente.

Assim que se aproximou de Albert, ele alterou o tom de histeria para deboche. O dedo em riste e a agressividade foram trocados por uma falsa demonstração de carinho, e ele pegou o rosto do empresário e deu um beijo na altura de seu peito. Veja:


O descontrole começou quando Adryana e Albert escolheram João Hadad e Luana Andrade para o posto de “casal mais fraco” do confinamento. O empresário, que costuma ser muito duro em suas colocações, acabou provocando a ira de Cartolouco por tabela. O jornalista, visivelmente embriagado de vinho, começou a gritar e ainda pediu mais explicações sobre a metáfora da baleia, que causou a maior discórdia no confinamento durante a última formação de D.R. (o paredão do programa).

Leia mais:  Fernanda Paes Leme joga indireta para outros vips: "Detestaria ser RP"

Outro ponto que fez Cartolouco se exaltar foi quando Albert acusou Hadad de jogar cerveja nele de propósito. Neste momento, o ex-participante do De Férias com o Ex chamou o jornalista para ajudá-lo a explicar o que rolou na situação, novamente debochando do noivo de Adryana Ribeiro.

Assista aos vídeos dos momentos de descontrole de Cartolouco dentro do Power Couple Brasil 6:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana