conecte-se conosco


ESPORTES

Flamengo empata com Talleres em 2 a 2 e encaminha classificação na Libertadores

Publicado

Na quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo empatou o Talleres por 2 a 2 na noite desta quarta-feira (4), no estádio Mario Alberto Kempes, na Argentina. Os gols rubro-negros foram marcados por Arrascaeta e Pedro, ambos na segunda etapa. Com o resultado, o Mais Querido segue como líder do Grupo H com 10 pontos e encaminha a classificação para as oitavas de final do torneio.

O jogo
O Flamengo iniciou a partida valorizando a posse de bola no campo ofensivo. Aos 12’, o Mister Paulo Sousa teve que mexer na equipe por conta de uma lesão sofrida pelo zagueiro Pablo. Andreas entrou em seu lugar e Arão foi recuado para a zaga.

O Rubro-Negro ficava mais com a bola nos pés, mas encontrava dificuldades na hora de fazer as jogadas de penetração. Aos 33’, Arão tentou cortar e mandou contra o próprio gol, abrindo o placar para o Talleres: 1 a 0.

Aos 42’, o Fla chegou a empatar com Bruno Henrique, mas o assistente marcou impedimento de Gabi, que participou da jogada. A primeira etapa terminou com vantagem para os donos da casa.

Logo no início do segundo tempo, o Mengão deixou tudo igual com um golaço! Isla descobriu Arrascaeta na entrada da área e o uruguaio soltou a bomba no ângulo esquerdo do goleiro: 1 a 1.

O Talleres passou à frente do marcador aos 11’ com Santos: 2 a 1. O Mais Querido não se abateu e empatou o jogo novamente aos 23’. Gabigol, como camisa 10, lançou Pedro entre os zagueiros, que dominou tirando dos marcadores, e bateu na saída de Herrera: 2 a 2.

Na reta final, o time rubro-negro tentou algumas jogadas ofensivas em busca da virada, mas a partida terminou empatada na Argentina.

Leia mais:  Fluminense aplica histórica goleada sobre o Oriente Petrolero-BOL

Próximo compromisso
O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (8) para disputar o clássico contra o Botafogo, às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília. O confronto é válido pela quinta rodada do Brasileirão.

Ficha técnica
Talleres 2×2 Flamengo – 4ª Rodada do Grupo H da Conmebol Libertadores
Local: Estádio Mario Alberto Kempes, Córdoba-ARG
Data e hora: 04/05/2022 às 19h (de Brasília)
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Milcides Saldivar (PAR) e Roberto Cañete (PAR)
Cartões amarelos: Godoy (TAL), João Gomes (FLA), David Luiz (FLA), Girotti (TAL), Andreas (FLA) e Esquivel (TAL)
Gols: Willian Arão (contra 33’1ºT), Arrascaeta (4’2ºT), Michael Santos (11’2ºT) e Pedro (23’2ºT).

Escalação do Flamengo
Santos; Isla, Pablo (Andreas), David Luiz e Filipe Luís (Rodinei); Willian Arão, João Gomes (Pedro), Everton Ribeiro (Lázaro) e Arrascaeta; Bruno Henrique (Victor Hugo) e Gabi.
Técnico: Paulo Sousa.

Escalação do Talleres
Herrera; Catalán, Benavídez, Rafael Pérez e Enzo Díaz; Villagra, Ignacio Méndez (Juárez) e Fértoli (Martino); Godoy (Ramiro González), Girotti e Michael Santos (Matías Esquivel).
Técnico: Pedro Caixinha.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-empata-com-talleres-em-2-a-2-e-encaminha-classificacao-na-libertadores

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Corinthians enfrenta o Boca Juniors-ARG nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores

Publicado

Foi realizado na tarde desta sexta-feira (27) o sorteio das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. O Corinthians irá enfrentar a equipe do Boca Juniors-ARG.

A primeira partida será na Neo Química Arena, no dia 29 de junho, ainda sem horário definido. E a partida de volta ocorre no dia 6 de julho, em Buenos Aires, no Estádio La Bombonera.

Também foi possível conhecer os futuros possíveis adversários, caso o Timão avance na competição com o chaveamento completo definido. Confira abaixo:


Chaveamento da CONMEBOL Libertadores Foto: Arte Divulgação/ CONMEBOL

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol

fone: https://www.corinthians.com.br/noticias/corinthians-enfrenta-o-boca-juniors-arg-nas-oitavas-de-final-da-conmebol-libertadores

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Flamengo se reapresenta de olho no clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão
Continue lendo

ESPORTES

Caminho definido para a Glória Eterna

Publicado

Em busca do bicampeonato da Copa Libertadores, o Galo enfrentará o Emelec-EQU, nas oitavas de final do torneio. O sorteio que definiu os confrontos e chaveamento até a grande final foi realizado às 13h desta sexta-feira, 27, na sede da Conmebol, em Luque – Paraguai.

O Alvinegro se classificou como primeiro colocado do Grupo D e conquistou o 5° lugar geral na competição, com 11 pontos ganhos.

O primeiro confronto com o Emelec será realizado no Equador e o duelo da volta em Belo Horizonte. Os jogos, ainda sem data definida, serão nas semanas de 29 de junho e 6 julho.

A decisão da Libertadores é disputada em jogo único, marcado para o dia 29 de outubro, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.

Veja os possíveis adversários em cada fase:
Quartas de final: Palmeiras ou Cerro Porteño;
Semifinal: Athletico-PR, Libertad, Fortaleza, Estudiantes;
Final: Tolima, Flamengo, Corinthians, Boca, Talleres, Colón, Vélez Sarsfield, River Plate.

Comentários Facebook
Leia mais:  Flamengo enfrentará o Deportes Tolima nas oitavas de final da Libertadores
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana