Nesta quarta-feira (11), a rapper Fernanda Medrado esteve no podcast ‘Vaca Cast e revelou que vai para Paris para gravar oito singles! A ex-participante de ‘A Fazenda’ ainda explicou que usou as músicas como um desabafo, já que em cada uma delas terá um nome de um ex.
“Nós vamos gravar oito faixas e todas elas têm o nome de um ex que todo mundo conhece, ou pelo menos a maioria. Dentre eles, tem pessoas muito legais, que eu vou rasgar elogios e pessoas muito merdas. Vou dar nome, mas também tô pensando se vou colocar o sobrenome, o processo vem, mas a gente não liga, a gente vai presa, não tem dinheiro para pagar e mas tá tudo certo”, disse ela.
Em seguida, ela contou que, além do nome, pretende expor algumas verdades sobre os ex-namorados: “Eu quero falar. A dona da caneta sou eu, se eles quiserem me responder, vão ter que aprender a cantar e fazer uma musiquinha pra mim. São coisas que estão engasgadas, que eu quero falar diretamente pra eles. Na verdade, é uma carta aberta a todos os meus ex”.
Medrado ainda completou: “Quero que todos eles escutem. Tenho certeza de que muitas mulheres vão ouvir e vão se identificar. Eu consegui resumir um relacionamento inteiro em 1 minuto”.
A rapper também afirmou que não se importa com a reação dos ex-namorados: “Tenho certeza que eles [os ex] vão pipocar na internet quando eu lançar, mas eu não ligo. Um deles é o pai do Bryan, que a galera não conhece, só os fãs da antiga sabem. Sempre que tem caixinha de pergunta pra mim eles perguntam quem é o pai do Bryan, mas eu nunca mostrei, nunca revelei quem é”.
Ela ainda deu spolier sobre um dos singles: “Tem um trecho de uma das músicas que diz assim: ‘se até Jesus foi traído, por que não comigo? Judas pode se vestir de seu aliado, agora vai divulga e fala mal. Vire letra na caneta da Medrado’. Essa é a música mais forte de todo o projeto”, disse.
Medrado mostrou que não tem medo, mesmo, dos ex´s e adiantou que um deles poderá participar de um clipe de uma das canções. As faixas vão ganhar um reels de um minuto e o público poderá eleger a melhor música. Esta ganhará um vídeo com um dos ex-cônjuges.
“Não tem problema, o convite vai se feito e a galera vai ver toda a transição desde a produção da música até o convite ser feito pro ex e ele recusar. Aí eu boto um ator parecido”, declarou.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Por fim, ela disse que não avisou os ex-namorados dos singles. “Porque se eu colocar João, e daí? Prova que você é o João. Se tá guardando foto comigo é porque lembra de mim. Se chegar na frente do juiz e dizer que namorou comigo e tem foto, é porque gosta de mim. Vai arrumar briga com as atuais, não vai ter como rolar processo, vai ter que provar que teve algo comigo”, explicou.
Anitta e influência da cantora na cultura brasileira viram tema de prova nos EUA
A influência de Anitta já chegou às provas dos Estados Unidos. A cantora brasileira foi tema de um teste aplicado no país, em uma questão que abordava a influência dela na cultura brasileira. Quem deu a notícia foi o economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor.
Gil soube do fato por um amigo estadunidense chamado Tyler Williams, que afirmou que Anitta foi o assunto de seu exame final na faculdade do Arizona.
“Estou falando com um amigo gringo que disse que a Anitta foi assunto da prova final dele. Essa mulher é poderosa demais”, afirmou Gil em seus stories do Instagram.
Anitta soube da notícia e reagiu no próprio perfil do Twitter. “Passada”, escreveu a cantora. Anitta tem sido apontada como uma das principais artistas do mercado internacional.
Só neste ano, a cantora se apresentou no Coachella, foi ao MET Gala e, com “Envolver”, teve a música mais ouvida do mundo no YouTube e em plataformas de streaming.
“É preciso saber a hora de se retirar”, diz Johnny Hooker
O cantor Johnny Hooker deu a entender no Twitter que deve finalizar sua carreira após desabafar sobre os baixos números de reprodução de sua nova música, “CUBA”, no primeiro dia de lançamento. A faixa teve 13.879 reproduções na última sextaf-feira (20). Neste sábado (21), ele afirmou que desabafo é um pedido de ajuda.
“Para um artista existir e sobreviver sem apoio de nenhum lado precisa ter demanda orgânica, e os números do 1o dia de lançamento de CUBA deixam claro isso. Não há mais demanda pelo meu trabalho. Se é que houve um esboço de alguma algum dia. É preciso saber a hora de se retirar”, escreveu o cantor em seu perfil no Twitter.
“Não foi uma batalha em todo perdida, consegui driblar o poder econômico várias vezes. Tenho dois discos de platina e 250 milhões de streams orgânicos pra provar isso. Fica o legado também, arte é pra sempre. Mas a gente tem que manter a dignidade também”, continuou, emendando que, mesmo assim, vai lançar o seu terceiro álbum em algumas semanas.
para um artista existir e sobreviver sem apoio de nenhum lado precisa ter demanda orgânica, e os números do 1o dia de lançamento de CUBA deixam claro isso. Não há mais demanda pelo meu trabalho. Se é que houve um esboço de alguma algum dia. É preciso saber a hora de se retirar pic.twitter.com/laQZ7WAZhq
— Johnny Hooker 💉 VACINA JÁ! 💉 (@JohnnyHooker) May 21, 2022
O desabafo do artista rendeu diversas mensagens de apoio, às quais o cantor agradeceu. “O meu desabafo não foi por ingratidão com tudo que já conquistei (que foi muita coisa por sinal), as vezes é só um pedido de ajuda mesmo e um lembrete de que ainda estou aqui vivo, produzindo música f*da. lutando contra forças INIMAGINÁVEIS, tendo que provar um milhão de vezes que eu sou foda pra conseguir migalhas. Sei que a maioria entendeu. Enfim, recebam todo meu amor de volta”, finalizou.
lutando contra forças INIMAGINÁVEIS, tendo que provar um milhão de vezes que eu sou foda pra conseguir migalhas. Sei que a maioria entendeu. Enfim, recebam todo meu amor de volta.
— Johnny Hooker 💉 VACINA JÁ! 💉 (@JohnnyHooker) May 21, 2022