conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ex-ministro de Bolsonaro grita com apresentadora na Jovem Pan

Publicado

source
Ricardo Salles gritou com a jornalista Amanda Klein ao vivo na Jovem Pan
Reprodução/Jovem Pan

Ricardo Salles gritou com a jornalista Amanda Klein ao vivo na Jovem Pan

Ricardo Salles elevou o tom de voz e gritou ao vivo com a apresentadora Amanda Klein durante o Jornal da Manhã, da Jovem Pan, nesta segunda-feira (9). O ex-ministro de Jair Bolsonaro se irritou com a jornalista e não a deixou falar por alguns minutos do noticiário.

Amigos da coluna que trabalham no canal de notícias reportaram que Salles ainda disse a seguinte frase após o término do telejornal: “Vou gritar sim, até ela calar a boca”.

Amanda rebateu a acusação de Salles, que havia afirmado que Lula usa escolta como ex-presidente para “atacar o cidadão de bem”. “Todos os ex-presidentes têm direito, sim, a uma escolta armada para garantir justamente sua segurança”, explicou a jornalista.

Em seguida, Salles a interrompeu: “Nananão, o que eu falei de diferente disso? Eu não sugiro nada, a escolta do Lula estava de metralhadora e fuzil para cima das pessoas. Você não corrige verdade nenhuma, fica na sua aí!”. A jornalista seguiu explicando e sendo interrompida, e sua voz ficou praticamente inaudível.

“E daí? Tiraram a metralhadora e o fuzil para cima do cidadão comum, nunca vimos isso na história do Brasil”, continuou o ex-ministro, com um tom mias agressivo. Amanda rebateu explicando que não interessa se ele quer ficar falando por cima para viralizar. “Nosso ouvinte não merece isso!”, bradou.

Ao continuar falando que só queria estabelecer a verdade, Salles a interrompeu de novo e perguntou: “O que você vai estabelecer de verdade? O que eu falei de diferente disso? Você não estabelece verdade nenhuma!”. A jornalista continuou apresentando o jornal, mesmo não conseguindo falar, até o ex-ministro parar e ela poder seguir sem interrupções.

Leia mais:  Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme revela para Tigrão que irá morrer

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Virgínia Fonseca recebe alta do hospital após três dias internada

Publicado

source
Virginia estava internada
Reprodução/ Instagram

Virginia estava internada

Nesta quarta-feira (18), Virginia Fonseca, que estava internada desde o último domingo (15) com cefaleia refratária, recebeu alta do hospital. A influencer postou falando da volta para casa. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Joelma e Ximbinha enfrentam batalha na justiça sobre pensão de filha
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘Pantanal’: Irma se relaciona com Trindade e tem filho com poderes

Publicado

source
Pantanal: Irma se entrega a Trindade e herdeiro do casal possuirá poderes misteriosos
Beatriz Castro

Pantanal: Irma se entrega a Trindade e herdeiro do casal possuirá poderes misteriosos

Em “Pantanal”, Irma (Camila Morgado) decidirá deixar o Rio de Janeiro e irá para o Mato Grosso do Sul com o objetivo de conquistar o ex de Madeleine (Karine Teles), José Leôncio (Marcos Palmeira). Entretanto, ela encontrará uma paixão arrebatadora mesmo é nos braços de Trindade (Gabriel Sater).

Nascerá ali o romance pelo qual Irma esperou por toda vida. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ruiva irá engravidar de Trindade na novela das nove da Globo.

Assim como na versão original de “Pantanal”, que foi exibida em 1990 na TV Manchete, o Trindade do remake tem um pacto com o diabo, também chamado pelos pantaneiros de “cramulhão”, o fazendo sentir coisas e revelar informações de um modo misterioso. Sendo assim, o futuro papai terá uma intuição de que o herdeiro também terá poderes sobrenaturais.

Em uma cena que ainda irá ao ar, onde os peões estão descansando, uma viola começará a tocar sozinha. Trindade olhará fixo para o instrumento e afirmará que é o filho, diretamente do ventre de Irma.

Peão Cramulhão

Zaquieu (Silvero Pereira) dirá: “Estávamos aqui eu, Alcides (Juliano Cazarré) e o peão Cramulhão, que tava quieto no canto dele, como se estivesse num transe…”.

Alcides completará: “E, de repente, ele olhou para a viola e ela começou a tocar sozinha. Bem na nossa frente.”

Leia mais:  Anitta apresentará categoria em premiação da Billboard

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Cético, José Lucas (Irandhir Santos) afirmará que não se trata do diabo, mas Zaquieu revela que foi o próprio Trindade que havia dito: “Quem tocou a viola foi meu filho, de dentro da barriga da mãe dele.”

Leia mais em  TV Foco .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana