Um deles diz respeito às ligações aleatórias, que, na maioria dos casos, vêm de serviços de robôs contratados por empresas de telemarketing. Basicamente, são programas de computador que disparam milhares de chamadas para mapear números que atendem.
Leia Também
“Nada mudou. Fiquei famoso, mas a galera do 011 continua me cobrando”, escreveu no Twitter. A saga rendeu boas risadas aos seguidores do designer e empresário. “Ai, Eli, tão bom saber que é normal e igual a gente”, disse a primeira, enquanto o segundo usuário recomendou: “Marca a operadora, que você resolve rapidinho”.
Ainda sobre o assunto, o brother também contou ter tentado mudar o seu número, porém sem obter sucesso. “A atendente me falou: ‘Não posso fazer isso porque dia 12 de fevereiro o senhor esteve na loja e migrou seu plano’. Respondi: ‘Moça, eu estava dentro do ‘BBB’ . Você acha que o Boninho ia me liberar cinco minutos para eu ir na loja migrar de plano?”, relatou.
tentando mudar meu número com a operadora e a moça me fala “não posso fazer isso pq dia 12/2 o Sr. estive na loja e migrou seu plano”. Eu respondo “moça eu estava dentro do bbb, você acha que o boninho ia me liberar 5 minutos para eu ir na loja migrar de plano?” 😒
Caio Cabral é uma das estrelas do filme “De Volta Aos 15”, sucesso no Brasil e no exterior. O projeto, inclusive, já tem a segunda temporada confirmada.
Caio Cabral e Klara Castanho em ‘Confissões de Uma Adolescente Excluída’
Para quem não sabe, o carioca de 22 anos começou a estudar teatro ainda criança, no colégio, e seguiu para o Tablado. Nesse período, deu os primeiros passos como modelo, participando de editoriais de revistas especializadas em moda e em curtas-metragens.
Mas foi em 2019 que veio a sua atuação inicial de destaque: a novela “Bom Sucesso”, da Globo, como o jogador de basquete Patrick. Em seguida, ele passou um tempo em Londres, onde fez alguns saraus de poesia de autores brasileiros, em pubs locais.
Ah, e para abordar esses e outros temas, Caio topou responder a 10 perguntas do iG Gente.Confira os melhores momentos na íntegra!
Reprodução/Instagram
Camila Queiroz, Breno Ferreira, Caio Cabral e Maísa Silva após gravação em Paris, na França
1. Caio, como é estar em um projeto que já foi lançado cheio de expectativa por parte dos fãs? Aliás, você leu o livro ou teve alguma troca com a autora Bruna Vieira?
Foi desafiador, porque sabíamos que tinha que ficar tão interessante quanto a obra literária, ainda mais para mim, que já havia lido “De Volta Aos 15” bem antes de pensar em fazer a série. Trocamos muito com a Bruna Vieira, o que me ajudou bastante no processo de encenação.
2. O seriado já tem uma nova temporada confirmada. Você já sabe o que se pode esperar dessa segunda fase?
Ele foi bem recebido aqui e em outros países. Ficamos mais de duas semanas entre os dez mais vistos no ‘Top 10’ global da Netflix. O público vem dando várias opiniões nas redes sociais sobre o destino dos personagens, mas, com certeza, vamos fazer novamente um trabalho incrível.
Reprodução/Instagram
Caio Cabral e Maisa Silva em ‘De Volta Aos 15’
3. Você pensa em tentar carreira internacional?
Penso muito, até porque atualmente tudo é globalizado. Por isso, planejo fazer um aprofundamento no inglês, por ser uma língua falada pelo mundo todo, e acho importante que tenha o mínimo de sotaque. Quero aprender espanhol também.
4. Como é ser um ator negro de apenas 22 anos que se tornou um dos protagonistas de uma série de sucesso do streaming mundial? Aliás, como analisa as oportunidades para atores como você neste momento?
De modo gradual, o audiovisual brasileiro está se abrindo para a presença de intérpretes negros, mas ainda é muito tênue esse aumento. Papéis mais relevantes e com protagonismo também são poucos, infelizmente.
Reprodução/Instagram
Caio Cabral
5. Você fez a novela “Bom Sucesso”. Dá para descrever a sensação?
Foi a minha primeira incursão na televisão e uma experiência incrível. O Patrick tinha uma participação pequena, mas constante na trama. Uma estreia maravilhosa!
É que, ao publicar uma série de fotos se exercitando e na qual diz que “as artes marciais me ajudam muito no equilíbrio do corpo, mas principalmente da mente”, leu a seguinte frase do cantor sertanejo: “Deus abençoe sempre”, seguida de um emoji de coração.
Reprodução/Instagram
Marcus Buaiz
Por falar em comentários no post, Buaiz recebeu outro tocante. Foi de uma seguidora que disse ter um filho autista que sonha em conhecê-lo. Ele, mais do que depressa, respondeu: “Será uma grande honra e um superprazer! Me mande um inbox, e vamos combinar o mais breve” .