conecte-se conosco


ESPORTES

Dragão vence o Defensa y Justicia na Argentina

Publicado

A equipe do Atlético Goianiense segue fazendo história! Pela segunda rodada da CONMEBOL Sudamericana 2022 o Dragão foi até o Estádio Norberto Tito Tomaghello e venceu o Defensa y Justicia por 1 a 0. Esta foi a primeira vitória de um clube goiano na Argentina em toda história.

O gol da partida foi marcado por Wellington Rato aos 9 minutos do primeiro tempo. Após o gol a equipe atleticana demonstrou ótima portura defensiva, segurando bem o ímpeto do adversário e trazendo a vitória para Goiânia.

O Atlético é o líder do Grupo F da CONMEBOL Sudamericana com seis pontos ganhos. O próximo jogo pela competição será no dia 27 de Abril (quarta-feira), às 21h30, contra o Antofagasta do Chile, fora de casa.

Confira os bastidores da vitória:

fonte: https://atleticogoianiense.com.br/noticias/dragao-vence-o-defensa-y-justicia-na-argentina.html

Comentários Facebook
Leia mais:  Fluminense aplica histórica goleada sobre o Oriente Petrolero-BOL
publicidade

ESPORTES

Corinthians enfrenta o Boca Juniors-ARG nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores

Publicado

Foi realizado na tarde desta sexta-feira (27) o sorteio das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. O Corinthians irá enfrentar a equipe do Boca Juniors-ARG.

A primeira partida será na Neo Química Arena, no dia 29 de junho, ainda sem horário definido. E a partida de volta ocorre no dia 6 de julho, em Buenos Aires, no Estádio La Bombonera.

Também foi possível conhecer os futuros possíveis adversários, caso o Timão avance na competição com o chaveamento completo definido. Confira abaixo:


Chaveamento da CONMEBOL Libertadores Foto: Arte Divulgação/ CONMEBOL

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol

fone: https://www.corinthians.com.br/noticias/corinthians-enfrenta-o-boca-juniors-arg-nas-oitavas-de-final-da-conmebol-libertadores

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Corinthians empata com Always Ready-BOL na Neo Química Arena e garante classificação na CONMEBOL Libertadores
Continue lendo

ESPORTES

Caminho definido para a Glória Eterna

Publicado

Em busca do bicampeonato da Copa Libertadores, o Galo enfrentará o Emelec-EQU, nas oitavas de final do torneio. O sorteio que definiu os confrontos e chaveamento até a grande final foi realizado às 13h desta sexta-feira, 27, na sede da Conmebol, em Luque – Paraguai.

O Alvinegro se classificou como primeiro colocado do Grupo D e conquistou o 5° lugar geral na competição, com 11 pontos ganhos.

O primeiro confronto com o Emelec será realizado no Equador e o duelo da volta em Belo Horizonte. Os jogos, ainda sem data definida, serão nas semanas de 29 de junho e 6 julho.

A decisão da Libertadores é disputada em jogo único, marcado para o dia 29 de outubro, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.

Veja os possíveis adversários em cada fase:
Quartas de final: Palmeiras ou Cerro Porteño;
Semifinal: Athletico-PR, Libertad, Fortaleza, Estudiantes;
Final: Tolima, Flamengo, Corinthians, Boca, Talleres, Colón, Vélez Sarsfield, River Plate.

Comentários Facebook
Leia mais:  Caminho definido para a Glória Eterna
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana