conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Datena se alia a Bolsonaro e pode deixar a Band em junho

Publicado

source
Datena pode ter que deixar o programa na Band para concorrer ao Senado
Bruno Silva

Datena pode ter que deixar o programa na Band para concorrer ao Senado


Os dias de José Luiz Datena à frente do Brasil Urgente, na Band, podem estar contados. Na tarde desta sexta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro anunciou o nome do apresentador como candidato ao Senado de São Paulo pelo partido Republicanos.


A declaração foi dada por Bolsonaro em um almoço secreto realizado na casa de Paulo Skaf, ex-presidente da Fiesp, que contou com a presença de empresários e também do atual presidente da República. As informações são da colunista Mônica Bergamo.

Caso Datena de fato se lance como candidato na chapa de Tarcísio de Freitas, que concorrerá ao cargo de governador de São Paulo, ele terá até o dia 30 de junho para se afastar de suas atividades à frente do telejornal policial.

De acordo com a Lei de nº 9.504/1997, chamada de Lei das Eleições, as emissoras de TV e de rádio são proibidas de transmitir quaisquer programas que sejam apresentados por profissionais que estejam concorrendo a um cargo público.

A coluna procurou a Band para saber se o apresentador já anunciou sua saída do Brasil Urgente ao final do próximo mês, mas a emissora não comenta decisões pessoais de seus funcionários.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Datena ameaça concorrer a algum cargo público. Em 2018, ele chegou a lançar sua pré-candidatura ao Senado, mas voltou atrás. Em 2020, também alimentou as especulações de que tentaria ser prefeito de São Paulo, e novamente desistiu da ideia.

Leia mais:  Karol Conká rejeita participar de A Fazenda 14: "É muita baixaria"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘Túnel do Amor’: reality exibe cena de sexo entre mulheres

Publicado

source
Marina e Grazi em 'Túnel do Amor
Reprodução/Multishow

Marina e Grazi em ‘Túnel do Amor”


O reality do canal pago Multishow, “Túnel do Amor”, exibiu nesta segunda-feira (16), uma cena de sexo entre duas participantes. Grazi Ramos, que entrou no programa junto com a amiga Lorena Collins, aproveitou a primeira noite no confinamento com Marina Fernandes.

Marina afirmou que desde o momento em que Grazi chegou no reality, já estava rolando um flerte. Como ela queria usar a suíte especial, investiu. “Eu queria muito usar a suíte. Vi que a Grazi era mais pra frente, flertarmos a noite inteira, desde que ela chegou. Rolaram muitas brincadeiras. Foi maravilhoso perceber que existia abertura e eu poderia realizar esse meu desejo de estar na suíte”, disse.


As duas aprovaram a noite, e Marina agradeceu: “Muito obrigado, quartinho do sexo. A pele hoje está tinindo, já que tirei o atraso de tanto tempo sem transar”, disse. Grazi, também gostou da experiência da sua primeira noite em “Túnel do Amor”: “A gente transou pra p*rra! Foi tão legal, foi tão bom!” acrescentou.

Apesar da noite intensa, Lorena já tem um date marcado para o próximo episódio. Ela escolheu Carla Moraes como seu primeiro date no programa. Este momento também será o encontro entre mulheres no reality show apresentado por Marcos Mion.


Fonte: IG GENTE
Leia mais:  João Guilherme encontra Jesuíta Barbosa e recria meme de 'Pantanal'

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

RedeTV! altera grade para resgatar audiência; JK e Claudete se dão bem

Publicado

source
João Kleber e Claudete Troiano ganham mais espaço na RedeTV!
Reprodução/RedeTV!

João Kleber e Claudete Troiano ganham mais espaço na RedeTV!


Antes mesmo de completar um mês do lançamento de sua grade matinal, a RedeTV! já sentiu os efeitos das mudanças e agora quer resgatar a audiência perdida enquanto é tempo. E a partir de segunda-feira (23), os programas serão redistribuídos em sua programação, privilegiando João Kleber e Claudete Troiano.


Após uma avaliação interna, detectou-se que a posição em que o Bom Dia Você foi encaixado prejudicou os programas dos veteranos, que vinham apresentando resultados satisfatórios para a emissora. E por conta disso, o programa de Alinne Prado e Eri Johnson perderá quase metade do tempo de duração.

Na nova grade, o matinal recém-lançado entrará no ar às 8h45 e encerrará às 10h, perdendo 45 minutos. Além disso, é importante observar que entre 8h45 e 9h30 a grade não é nacional. Isso significa que todas as afiliadas da RedeTV! podem exibir produções próprias ou infomerciais no horário. O Bom Dia Você, que atualmente é transmitido para todo país por duas horas diárias, passará a ter apenas 30 minutos na programação nacional.

Na sequência, entrará no ar o Você na TV, com João Kleber, que ganhou mais 25 minutos de arte. Atualmente, o programa vai ao ar das 8h45 às 10h, e passará a ser exibido das 10h às 11h40.

Claudete Troiano e o seu Vou Te Contar também foi privilegiada e ganhou mais 20 minutos de duração. A “rainha do merchan” da RedeTV!, que chega a fazer oito ações comerciais por dia, de fato estava precisando de mais tempo para distribuir melhor seu conteúdo. O programa será exibido das 11h40 às 13h.

Leia mais:  João Guilherme encontra Jesuíta Barbosa e recria meme de 'Pantanal'

Com isso, a programação matinal da RedeTV! passará a ficar da seguinte maneira a partir de segunda-feira (23):

  • 8h45 às 10h – Bom Dia Você
  • 10h às 11h40 – Você na TV
  • 11h40 às 13h – Vou Te Contar
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana