conecte-se conosco


ESPORTES

Data especial, vitória especial! Coelhão vence o Athletico-PR e sobe na tabela do Brasileirão

Publicado

Na tarde especial deste sábado, o Coelhão conquistou uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Independência, o elenco americano venceu o Athletico-PR por 1 a 0, com gol do camisa 10 Índio Ramírez. Antes do jogo, a banda Pacato Cidadão esteve à frente de um trio elétrico fazendo a alegria dos torcedores que vieram celebrar o CentoEDeca.

Na próxima terça-feira, o Clube vira a chave e disputa mais uma rodada da Copa Conmebol Libertadores, diante do Atlético-MG.

O Jogo

Em uma tarde especial de celebrações ao CentoEDeca, o América vivenciou a data como mais gosta: ao lado de sua torcida! O elenco americano começou o jogo chegando mais ao ataque e pressionando o adversário, que procurou montar a marcação com linhas bem próximas, dificultando sua chegada ao ataque. Aos 2 minutos, Pedrinho balançou as redes mas o bandeira marcou impedimento e, com a ajuda do VAR, anulou o gol. O trio do ataque formado por Pedrinho, Paulinho e Felipe Azevedo criou boas chances de gol na etapa inicial com chutes firmes dentro da grande área. Nas duas melhores chances da equipe paranaense na partida, Jailson se saiu bem e defendeu com segurança. Fim de primeiro tempo e marcador zerado na Arena Independência.

Na volta do intervalo, a equipe americana mostrou garra logo nos minutos iniciais. Aos 11 minutos, Paulinho, responsável por boas finalizações no primeiro tempo, chutou de direita da entrada da área e a bola acertou a trave. As substituições promovidas pelo técnico Vagner Mancini foram eficazes e o Coelho abriu o placar com o meia Índio Ramírez, que saiu do banco aos 25 minutos. Em apenas 4 minutos, o camisa 10 conseguiu anotar o seu em um belo chute de canhota na saída do goleiro.

Leia mais:  Corinthians empata com Always Ready-BOL na Neo Química Arena e garante classificação na CONMEBOL Libertadores

Aos 53 minutos, o árbitro decreta fim de papo na Arena Independência. Presentão de aniversário para os torcedores americanos.


FICHA DO JOGO

América 1×0 Athletico-PR

Motivo: Campeonato Brasileiro –  Rodada 4

Local: Arena Independência

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Gol: Índio Ramírez (América)

Cartão amarelo: Jailson (América)

América

Jailson; Patric, Iago Maidana, Éder e João Paulo (Raúl Cáceres); Lucas Kal, Juninho e Matheusinho (Germán Conti); Pedrinho, Paulinho (Índio Ramírez) e Felipe Azevedo (Wellington Paulista – Zé Ricardo).

Técnico: Vagner Mancini

Athletico-PR

Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Lucas Fasson; Matheus Fernandes, Christian e Léo Cittadini; Cuello, Vitor Bueno e Rômulo.

Técnico: Fábio Carille

fonte: https://www.americamineiro.com.br/2022/04/30/data-especial-vitoria-especial-coelhao-vence-o-athletico-pr-e-sobe-na-tabela-do-brasileirao/

COMENTE ABAIXO:
Fonte: link

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Corinthians enfrenta o Boca Juniors-ARG nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores

Publicado

Foi realizado na tarde desta sexta-feira (27) o sorteio das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. O Corinthians irá enfrentar a equipe do Boca Juniors-ARG.

A primeira partida será na Neo Química Arena, no dia 29 de junho, ainda sem horário definido. E a partida de volta ocorre no dia 6 de julho, em Buenos Aires, no Estádio La Bombonera.

Também foi possível conhecer os futuros possíveis adversários, caso o Timão avance na competição com o chaveamento completo definido. Confira abaixo:


Chaveamento da CONMEBOL Libertadores Foto: Arte Divulgação/ CONMEBOL

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol

fone: https://www.corinthians.com.br/noticias/corinthians-enfrenta-o-boca-juniors-arg-nas-oitavas-de-final-da-conmebol-libertadores

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Cruzeiro vence o Criciúma e se firma na liderança
Continue lendo

ESPORTES

Caminho definido para a Glória Eterna

Publicado

Em busca do bicampeonato da Copa Libertadores, o Galo enfrentará o Emelec-EQU, nas oitavas de final do torneio. O sorteio que definiu os confrontos e chaveamento até a grande final foi realizado às 13h desta sexta-feira, 27, na sede da Conmebol, em Luque – Paraguai.

O Alvinegro se classificou como primeiro colocado do Grupo D e conquistou o 5° lugar geral na competição, com 11 pontos ganhos.

O primeiro confronto com o Emelec será realizado no Equador e o duelo da volta em Belo Horizonte. Os jogos, ainda sem data definida, serão nas semanas de 29 de junho e 6 julho.

A decisão da Libertadores é disputada em jogo único, marcado para o dia 29 de outubro, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.

Veja os possíveis adversários em cada fase:
Quartas de final: Palmeiras ou Cerro Porteño;
Semifinal: Athletico-PR, Libertad, Fortaleza, Estudiantes;
Final: Tolima, Flamengo, Corinthians, Boca, Talleres, Colón, Vélez Sarsfield, River Plate.

Comentários Facebook
Leia mais:  Corinthians empata com Always Ready-BOL na Neo Química Arena e garante classificação na CONMEBOL Libertadores
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana