conecte-se conosco


ESPORTES

CSA-AL e CRICIÚMA-SC empatam pelo serie B

Publicado

CSA-AL e Criciúma-SC empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (4), no estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão SportingBet Série B. O resultado deixa o Azulão em 13º lugar, com seis pontos. O Tigre é o 11º colocado, também com seis pontos.

O jogo

O visitante levou perigo aos dez minutos do primeiro tempo. Felipe Mateus recebeu cruzamento de Rafael Bilu e cabeceou pela linha de fundo. O Azulão respondeu aos 32, quando Gabriel chutou rasteiro para fora. No minuto seguinte, Yann Rolim também tentou da entrada da área e a bola passou perto da trave. O Tigre respondeu aos 41, quando Rafael Bilu bateu colocado e acertou o travessão de Marcelo Carné.

O segundo tempo foi intenso e começou com o CSA no ataque. Aos cinco minutos, Gabriel entrou na área e chutou forte, mas parou na defesa de Gustavo. Dois minutos depois, o Criciúma foi ao ataque com Marcelo Hermes, que chutou de fora da área e obrigou Carné a espalmar. Aos 15, Negueba bateu colocado e a bola passou perto do travessão.

O Azulão abriu o placar aos 21 minutos. Didira recebeu cruzamento de Diego Renan e, livre, cabeceou para o fundo das redes. O Tigre buscou o empate aos 29 minutos. Marcelo Hermes recebeu passe de Claudinho e chutou forte, sem chance de defesa para Marcelo Carné. O Azulão do Mutange teve a chance de fazer o segundo aos 32. Lourenço recebeu passe de Osvaldo e parou em grande defesa de Gustavo. O jogo ficou aberto e o time catarinense também pressionou. Aos 41, Bilu cobrou falta colocada e Carné espalmou.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/2

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Timão faz primeiro treino de olho no América-MG

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Corinthians enfrenta o Boca Juniors-ARG nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores

Publicado

Foi realizado na tarde desta sexta-feira (27) o sorteio das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. O Corinthians irá enfrentar a equipe do Boca Juniors-ARG.

A primeira partida será na Neo Química Arena, no dia 29 de junho, ainda sem horário definido. E a partida de volta ocorre no dia 6 de julho, em Buenos Aires, no Estádio La Bombonera.

Também foi possível conhecer os futuros possíveis adversários, caso o Timão avance na competição com o chaveamento completo definido. Confira abaixo:


Chaveamento da CONMEBOL Libertadores Foto: Arte Divulgação/ CONMEBOL

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol

fone: https://www.corinthians.com.br/noticias/corinthians-enfrenta-o-boca-juniors-arg-nas-oitavas-de-final-da-conmebol-libertadores

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Cruzeiro vence o Criciúma e se firma na liderança
Continue lendo

ESPORTES

Caminho definido para a Glória Eterna

Publicado

Em busca do bicampeonato da Copa Libertadores, o Galo enfrentará o Emelec-EQU, nas oitavas de final do torneio. O sorteio que definiu os confrontos e chaveamento até a grande final foi realizado às 13h desta sexta-feira, 27, na sede da Conmebol, em Luque – Paraguai.

O Alvinegro se classificou como primeiro colocado do Grupo D e conquistou o 5° lugar geral na competição, com 11 pontos ganhos.

O primeiro confronto com o Emelec será realizado no Equador e o duelo da volta em Belo Horizonte. Os jogos, ainda sem data definida, serão nas semanas de 29 de junho e 6 julho.

A decisão da Libertadores é disputada em jogo único, marcado para o dia 29 de outubro, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.

Veja os possíveis adversários em cada fase:
Quartas de final: Palmeiras ou Cerro Porteño;
Semifinal: Athletico-PR, Libertad, Fortaleza, Estudiantes;
Final: Tolima, Flamengo, Corinthians, Boca, Talleres, Colón, Vélez Sarsfield, River Plate.

Comentários Facebook
Leia mais:  Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño-Par nas oitvas da libertadores.
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana