conecte-se conosco


ESPORTES

CRB bate o Sampaio Correia e vence a primeira na serie B

Publicado

No duelo que encerrou a sexta rodada do Brasileirão SportingBet Série B, o CRB fez valer o mando de campo e no Rei Pelé venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (9). Com o primeiro triunfo na competição, o Galo chegou aos quatro pontos, mas segue na lanterna. Enquanto a equipe maranhense ocupa o 17º lugar, com cinco pontos.

+Confira a tabela da Série B!

O jogo

O primeiro tempo teve equilíbrio dentro de campo, mas vantagem alvirrubra no marcador. No Rei Pelé, com um pouco mais de um minuto de jogo, foi o Sampaio Corrêa que chegou com perigo em finalização Ygor Catatau. Na sequência, Richard arriscou o chute de fora da área para o time da casa, mas parou em boa defesa de Maurício.

Ainda antes dos 20 minutos, Pimentinha assustou para o Tricolor, enquanto na resposta rápida Anselmo Ramon aproveitou cruzamento de Yago e pegou de primeira para anotar um golaço e colocar o CRB na frente, aos 17. O segundo do Galo saiu na marca dos 30 minutos, depois que Richard fez o cruzamento rasteiro para Fabinho completar para o fundo das redes. Tentando uma reação, o Sampaio teve mais a bola no pé, mas não conseguiu diminuir o prejuízo antes do intervalo.

No segundo tempo, o Tricolor aumentou o domínio das ações. E teve boas chances para diminuir a vantagem alvirrubra. Lucas Araújo, aos dois, bateu falta para boa defesa de Diogo Silva. Mais tarde, Ygor Catatau e André Luiz também esbarraram no arqueiro do Galo. Até que, aos 38, Pimentinha foi derrubado dentro da área. Com a bola na marca da cal, Gabriel Poveda cobrou com categoria para fazer o primeiro do Sampaio Corrêa. Mas a reação tricolor parou por aí.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/52

Comentários Facebook
Leia mais:  Red Bull Bragantino empata com Atlético MG em 1 a 1
publicidade

ESPORTES

atletas dão sequência na recuperação de olho no Internacional

Publicado

Nesta quinta-feira (12), no CT Dr. Joaquim Grava, os atletas que estão em fase de recuperação de lesões e em transição com a preparação física se apresentaram para dar sequência aos seus respectivos tratamentos e treinamentos.

O goleiro Cássio, que foi substituído no fim do primeiro tempo na vitória do Timão diante da Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil, com um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, realizou tratamento com a equipe de fisioterapia. Já Júnior Moraes, que sofreu com uma alergia nos últimos dois dias, segue medicado.

Os atletas relacionados para a partida de ontem (11) se reapresentarão, para treino e viagem a Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira (13).

O Corinthians enfrenta o Internacional, no sábado (14), às 19h, no Beira-Rio, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-atletas-dao-sequencia-na-recuperacao-de-olho-no-internacional

Comentários Facebook
Leia mais:  Verdão faz treino tático e finaliza preparação para enfrentar a Juazeirense em Londrina
Continue lendo

ESPORTES

Matheus Nascimento faz dois, PK marca e Fogão sacramenta a classificação na Copa do Brasil

Publicado

O Botafogo está nas oitavas da Copa do Brasil! Com uma boa atuação, a equipe alvinegra venceu o Ceilândia por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos e carimbou o passaporte rumo à próxima fase. Patrick de Paula fez o seu primeiro gol com a camisa do Glorioso e o cria Matheus Nascimento guardou os outros dois.

Com 15 mil ingressos já comercializados, o próximo compromisso será contra o Fortaleza, no domingo (15/05), às 18h, novamente em casa, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

FICHA DO JOGO:

Data/horário: 12/05/22 (Quinta-feira), às 21h30
Local: Estádio Nilton Santos

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
Quarto árbitro: João Ennio Sobral (RJ)

Amarelos:  Patrick de Paula e Chay – (BOTAFOGO), – (CEILÂNDIA)
Vermelhos: –

Gols: Patrick de Paula (40’/1ºT); Matheus Nascimento (20’/2ºT e 36’/2ºT)

BOTAFOGO: Douglas Borges; Saravia (Daniel Borges), Kanu (Klaus), Carli e Hugo (Niko); Del Piage (Kayque), Patrick de Paula e Chay; Lucas Piazon, Diego Gonçalves (Rikelmi) e Matheus Nascimento. Técnico: Luís Castro.

CEILÂNDIA: Matheus Kayser; Gabriel Vidal, Fernando Gomes, Igor Ribeiro e China (Gleissinho); Dudu (Werick), Geovane e Matheus Guarujá; Filipinho (Maycon), Fernandinho (Peninha) e Roberto Pítio (Gabriel Pedra). Técnico: Adelson de Almeida.

fonte: https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=6938

Comentários Facebook
Leia mais:  Red Bull Bragantino empata com Atlético MG em 1 a 1
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana