conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Chico Pinheiro na CNN? Nome do ex-Globo circula em corredores do canal

Publicado

source
Chico Pinheiro deixou a Globo na semana passada
Reprodução/Instagram

Chico Pinheiro deixou a Globo na semana passada


Demitido da Globo na última sexta-feira (29), o  nome de Chico Pinheiro começou a ventilar nos corredores da CNN Brasil. O papo ganhou força na “rádio-peão” e já tem funcionário do canal de notícias jurando de pés juntos que o veterano está prestes a se tornar seu colega de trabalho.


Até uma fonte da coluna que não costuma falhar entrou em contato para me perguntar se eu estava sabendo algo sobre a contratação de Chico Pinheiro. Também fui pego de surpresa e, como manda o protocolo, busquei um posicionamento da assessoria de imprensa do canal, que enviou a seguinte nota:

“A CNN respeita a história profissional do jornalista Chico Pinheiro, porém o nome dele nunca foi discutido internamente. Qualquer especulação sobre o assunto não é verdadeira.”

Entre 2019 e 2020, quando a CNN Brasil contratou medalhões da concorrência, criou-se um clima de desconfiança no mercado. Qualquer movimentação nos bastidores já levantava a suspeita de que um jornalista estaria negociando com o canal de notícias. Mas essa fase passou.

A CNN já está com seu time de âncoras fechado e bem distribuído, e vem fazendo contratações pontuais apenas para reforçar sua cobertura política, sobretudo agora que estamos às vésperas da corrida eleitoral. Esse velho vício ainda faz muitos pensarem que o canal siga contratando desenfreadamente. Mas essa não é a realidade atual da CNN Brasil.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'Além da Ilusão': Davi faz loucura e põe vida em risco
publicidade

ENTRETENIMENTO

Jade Picon prende cabelo em modelador e se desespera ‘Vai queimar’

Publicado

source
Jade Picon brincou com o 'perrengue'
Reprodução/Instagram

Jade Picon brincou com o ‘perrengue’


Jade Picon compartilhou nas redes sociais o embaraço com um modelador de cachos. Além de enrolar os fios, a modelo sentiu o cabelo “fritar”. No vídeo, em que mostra desespero, a ex-BBB confessa ter sonhado com problemas capilares.

“Não satisfeita em queimar meu pescoço com triondas, eu comprei outro aparelho para tentar fazer no meu cabelo algo que nunca fiz sozinha. Segue imagens da desgraça”, disse Jade antes de postar os vídeos com o aparelho preso na cabeça.


Gritando, com cara de choro, olhos arregalados e mão na boca mostrando desespero, Jade Picon não economizou na aflição ao ver o cabelo preso, pedindo ajuda e dizendo que o cabelo estava fritando e teria que cortar.

“Eu sonhei com isso, eu sonhei que prendia meu cabelo no babyliss. Vai queimar! Por favor, é sério, é sério, meu cabelo! Eu sonhei que meu cabelo caía da cabeça porque eu fazia errado, ferrou, fritou o meu cabelo. Por favor, é sério, me ajuda porque vai ter que cortar”, pedia ajuda a amiga que estava com ela.

Com auxílio da amiga ela conseguiu tirar o modelador que estava preso no cabelo e deixou um nó, ironizando que foi um “resultado maravilhoso com cheiro de queimado”.

“É isso, gente, não sei o que foi pior hoje eu tentando dar um salto bonito na piscina ou tentando fazer algo de diferente no cabelo. Nenhum dos dois rolaram”, finalizou a ex-BBB compartilhando os perrengues do dia.

Leia mais:  'Pantanal': após morte trágica, Mariana pede ‘esmola’ para sobreviver


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Pink Floyd negocia venda de catálogo. Conheça os interessados

Publicado

source
Pink Floyd negocia venda de catálogo. Conheça os interessados
Marcelo de Assis

Pink Floyd negocia venda de catálogo. Conheça os interessados

Para o bem da verdade, este é um dos catálogos mais cobiçados da história da música. Estou falando da discografia do Pink Floyd, uma das maiores bandas de rock de todos os tempos e grande expoente do rock progressivo.

Neste mês, falamos sobre uma possível venda de seu grande ativo comercial, o catálogo , onde já se manifestavam alguns compradores em potenciais.

E eles foram revelados: a Warner Music Group e a BMG.

O valor especulado: US$ 500 milhões (cerca de R$ 2,5 bilhões no câmbio atual).

Se o negócio realmente for concretizado, o Pink Floyd se une a outros pilares da indústria musical global com Bob Dylan, Buno Mars, Shakira, Bruce Springsteen, Neil Young e Mötley Crüe.

Entre os grandes álbuns do Pink Floyd, se encontram clássicos como Dark Side Of The Moon (1973), The Wall (1979) e The Division Bell (1994).

Sem esquecer os grandes discos ao vivo do grupo como A Momentary Lapse Of Reason (1987) e P.U.L.S.E. (1995).

Estima-se que, até 2013, o Pink Floyd já teria vendido mais de 250 milhões de discos em todo o mundo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Vice-campeão do ‘BBB 22’, Paulo André revela crush em famosa
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana