conecte-se conosco


ESPORTES

Chapecoense empata sem gols contra Brusque fora de casa

Publicado

A Chapecoense entrou em campo na noite desta quinta-feira (05), no Augusto Bauer, para enfrentar o Brusque em partida válida pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo contra a equipe quadricolor, a Chapecoense ficou no empate sem gols diante do Brusque fora de casa.

A partida:

Estudando a equipe adversária nos minutos iniciais, a Chapecoense trocou passes no campo defensivo, buscando furar a linha de marcação do Brusque e aproveitar descuidos da defesa da equipe da casa. Aos cinco minutos, o atacante Orejuela pegou sobra no ataque, se livrou da marcação e passou para Fernando. Subindo em ataque, o lateral invadiu a área e arriscou o chute, mas a bola passou por cima do gol, marcando a primeira boa chegada alviverde.

Aos 18, Ronei e Orejuela protagonizaram o principal lance do Verdão na primeira etapa, quando subiram em ataque pela lateral do campo. O camisa 2 passou para o atacante e avançou para a linha de fundo dando oportunidade de passe, Orejuela devolveu a posse e, ao receber novamente de Ronei, a bola desviou na defesa adversária. Aproveitando a sobra, Orejuela arriscou chute açucarado de primeira, obrigando grande defesa do arqueiro adversário.

Sem alterações no placar no primeiro tempo, a Chapecoense retomou a segunda etapa realizando blitz na área adversária. Ainda no minuto inicial, Ronei fez passe na medida para Lima, fazendo a bola passar entre os defensores do Brusque e quebrando a linha defensiva dos donos da casa. Lima dominou e realizou o chute, mas o goleiro Ruan Carneiro saiu bem para defender. Segundos depois, Ronei apareceu de novo na área do Brusque, obrigando nova defesa do goleiro quadricolor.

Aos 11 minutos, Orejuela encontrou Bianqui na entrada da área e passou para o camisa 5. Livre de marcação, Matheus Bianqui arriscou chute com endereço, mas o goleiro adversário ficou com ela evitando o gol da Chapecoense. Com nova chegada ao ataque aos 27, Rodrigo Varanda recebeu de Crystian dentro da área e arriscou chute no cantinho do gol, a bola passou perto, mas saiu pela linha de fundo.

Leia mais:  Corinthians vence Portuguesa-RJ por 2 a 0 na Neo Química Arena e avança para as oitavas da Copa do Brasil

Nos minutos finais da partida, a Chapecoense ainda subiu em ataque em busca de conquistar os três pontos fora de casa. Novidade no segundo tempo, o atacante Claudinho avançou com a bola até a grande área e arriscou o chute, mas Ruan Carneiro espalmou para a linha de fundo. Sem alterações no placar, a partida terminou com o placar mínimo, mantendo a invencibilidade do Verdão fora de casa e fazendo a equipe dormir no G4 da competição nacional.

Próximo jogo:

A Chapecoense entra em campo novamente na próxima sexta-feira (13), às 21h30, para confronto diante do Sport na Arena Condá, válido pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

atletas dão sequência na recuperação de olho no Internacional

Publicado

Nesta quinta-feira (12), no CT Dr. Joaquim Grava, os atletas que estão em fase de recuperação de lesões e em transição com a preparação física se apresentaram para dar sequência aos seus respectivos tratamentos e treinamentos.

O goleiro Cássio, que foi substituído no fim do primeiro tempo na vitória do Timão diante da Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil, com um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, realizou tratamento com a equipe de fisioterapia. Já Júnior Moraes, que sofreu com uma alergia nos últimos dois dias, segue medicado.

Os atletas relacionados para a partida de ontem (11) se reapresentarão, para treino e viagem a Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira (13).

O Corinthians enfrenta o Internacional, no sábado (14), às 19h, no Beira-Rio, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-atletas-dao-sequencia-na-recuperacao-de-olho-no-internacional

Comentários Facebook
Leia mais:  Tricolor vence o Juventude em Barueri e avança para as oitavas da Copa do Brasil
Continue lendo

ESPORTES

Matheus Nascimento faz dois, PK marca e Fogão sacramenta a classificação na Copa do Brasil

Publicado

O Botafogo está nas oitavas da Copa do Brasil! Com uma boa atuação, a equipe alvinegra venceu o Ceilândia por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos e carimbou o passaporte rumo à próxima fase. Patrick de Paula fez o seu primeiro gol com a camisa do Glorioso e o cria Matheus Nascimento guardou os outros dois.

Com 15 mil ingressos já comercializados, o próximo compromisso será contra o Fortaleza, no domingo (15/05), às 18h, novamente em casa, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

FICHA DO JOGO:

Data/horário: 12/05/22 (Quinta-feira), às 21h30
Local: Estádio Nilton Santos

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
Quarto árbitro: João Ennio Sobral (RJ)

Amarelos:  Patrick de Paula e Chay – (BOTAFOGO), – (CEILÂNDIA)
Vermelhos: –

Gols: Patrick de Paula (40’/1ºT); Matheus Nascimento (20’/2ºT e 36’/2ºT)

BOTAFOGO: Douglas Borges; Saravia (Daniel Borges), Kanu (Klaus), Carli e Hugo (Niko); Del Piage (Kayque), Patrick de Paula e Chay; Lucas Piazon, Diego Gonçalves (Rikelmi) e Matheus Nascimento. Técnico: Luís Castro.

CEILÂNDIA: Matheus Kayser; Gabriel Vidal, Fernando Gomes, Igor Ribeiro e China (Gleissinho); Dudu (Werick), Geovane e Matheus Guarujá; Filipinho (Maycon), Fernandinho (Peninha) e Roberto Pítio (Gabriel Pedra). Técnico: Adelson de Almeida.

fonte: https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=6938

Comentários Facebook
Leia mais:  Red Bull Bragantino empata com Atlético MG em 1 a 1
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana