conecte-se conosco


POLICIAL

Bares e casas noturnas são alvos de fiscalizações de operação em Aripuanã

Publicado

Uma operação conjunta com objetivo de fiscalizar bares e casas noturnas no município de Aripuanã foi deflagrada, na noite de sexta-feira (08.05) pela Polícia Civil, a Polícia Militar, Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária, no município. A ação resultou na prisão em flagrante de um conhecido traficante da região.

Segundo o delegado de Aripuanã, Leonardo Santana da Silva, a operação tinha como foco a fiscalização do cumprimento de regras de funcionamento dos estabelecimentos, presença de menores de idade e possíveis crimes praticados nos locais.

Em uma das boates fiscalizadas, os policiais realizaram a abordagem de um homem, flagrado com três porções de maconha, sendo constatado se tratar de um conhecido traficante da cidade.

O suspeito, que é alvo de investigações em andamento pela Delegacia de Aripuanã, tem passagem anterior pelo comércio de entorpecentes, tendo sido preso há menos de um ano pelo crime. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Ainda durante a operação, as equipes realizaram blitz de fiscalização de trânsito, devido ao alto número de acidentes na cidade e ocorrências de embriaguez ao volante.

O delegado destacou a importância da integração entre os órgãos na operação, que permitiu o sucesso do trabalho. “Este tipo de operação será rotineira, uma vez que havia muitas denúncias de menores consumindo bebidas alcoólicas e também do comércio de drogas em estabelecimentos noturnos”, disse o delegado.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeito de tentativa de feminicídio contra a própria mãe é preso em flagrante pela Polícia Civil
publicidade

POLICIAL

Polícia Civil firma parceria para atendimento jurídico às vítimas de violência doméstica em Barra do Garças

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), em parceria com o Centro Universitário UniCathedral, assinaram um convênio para atendimento jurídico às vítimas de violência doméstica e familiar.

O acordo firmado será realizado através dos acadêmicos do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito, tendo como público alvo mulheres atendidas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.

Conforme a delegada Luciana Batista Canaverde, este convênio proporcionará acolhimento e assistência às vítimas de violência doméstica em todas as esferas do direito, propiciando mais condições para que superem o ciclo de violência doméstica.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Policiais civis apreendem tablete de pasta base em apartamento de suspeito de furto
Continue lendo

POLICIAL

Polícia Civil participa de seminário acadêmico realizado na Unemat de Barra do Bugres

Publicado

A Polícia Civil de Barra do Bugres, região médio norte do Estado, foi organizadora junto com a Universidade de Mato Grosso (Unemat),através do Curso de Direito, do 1º Seminário de Prevenção às Drogas, sua consequência física, psicológica e espiritual, sob a análise do especialista.

O evento científico foi realizado na noite de quinta-feira (19.05), no auditório da Faculdade, para acadêmicos do curso de Ciências Jurídicas, profissionais das áreas de saúde, entre outros convidados.

Estiveram presentes na abertura do evento, representantes da Polícia Civil, Poder Judiciário, Ministério Público, Diretor da Unemat, Prefeitura Municipal, Conselho de Segurança Pública e Câmara de Vereadores.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Policiais civis cumprem mandado de prisão contra autor de furto à residência em Barra do Garças
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana