conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Band contrata atriz de Poliana Moça para apresentar talk show

Publicado

source
Maria Gal deu à vida a Gleyce em Poliana Moça
Reprodução/Youtube

Maria Gal deu à vida a Gleyce em Poliana Moça

Com o objetivo de ampliar a discussão sobre pautas raciais na televisão e fomentar a conscientização da população sobre a urgência em discutirmos sobre inclusão e diversidade na sociedade, o talk show Preto no Branco é o novo programa da BandNews TV comandado pela atriz e apresentadora Maria Gal. A estreia está marcada para 26 de maio, na semana em comemoração ao Dia da África. 




Em seis episódios, serão abordados temas como racismo, finanças, intolerância religiosa, racismo no esporte, racismo na publicidade e privilégio branco, sempre com a participação de convidados presenciais e de forma remota. Nomes como Liliane Rocha, Lia Schucman, Teo Van Der Loo, o jogador Aranha, Renato Meirelles, Pastor Henrique Vieira, Joana Mendes, Erica Malunguinho e Gabriela Moura estão entre os entrevistados.

O formato foi inspirado na série americana Uncomfortable Conversations with a Black Man, de Emanuel Acho, na série documental EUA – A luta pela liberdade e no The Oprah Conversation, da apresentadora e jornalista Oprah Winfrey.

Leia Também

“Tenho o costume de dizer que é um programa de letramento disfarçado de talk show. Este projeto foi pensado após vários acontecimentos e manifestações ocasionados pelo assassinato de George Floyd, do músico Edvaldo dos Santos e da menina Agatha dos Santos”, comenta Maria. 

Como showrunner e liderando a produção do projeto, a intérprete de Gleyce em Poliana Moça se comprometeu com a promoção da diversidade e da representatividade também atrás das câmeras. O talk show conta com uma equipe formada por pelo menos 56% de pessoas negras e traz ainda lideranças femininas como a cineasta Kelly Castilho, que está à frente da direção do programa.

Segundo Maria Gal, o audiovisual brasileiro precisa de mais representações e, principalmente, para a população negra e que este será apenas o começo para abrirmos um leque de possibilidades para novos recomeços e novas histórias serem contadas. 

Leia mais:  Luisa Sonza e o medo de morrer

O talk show que terá apoio da maior empresa brasileira de de aço, Gerdau, e será transmitido nas noites de quinta-feira na BandNews às 23h30, com reprise aos domingos. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Jade Picon prende cabelo em modelador e se desespera ‘Vai queimar’

Publicado

source
Jade Picon brincou com o 'perrengue'
Reprodução/Instagram

Jade Picon brincou com o ‘perrengue’


Jade Picon compartilhou nas redes sociais o embaraço com um modelador de cachos. Além de enrolar os fios, a modelo sentiu o cabelo “fritar”. No vídeo, em que mostra desespero, a ex-BBB confessa ter sonhado com problemas capilares.

“Não satisfeita em queimar meu pescoço com triondas, eu comprei outro aparelho para tentar fazer no meu cabelo algo que nunca fiz sozinha. Segue imagens da desgraça”, disse Jade antes de postar os vídeos com o aparelho preso na cabeça.


Gritando, com cara de choro, olhos arregalados e mão na boca mostrando desespero, Jade Picon não economizou na aflição ao ver o cabelo preso, pedindo ajuda e dizendo que o cabelo estava fritando e teria que cortar.

“Eu sonhei com isso, eu sonhei que prendia meu cabelo no babyliss. Vai queimar! Por favor, é sério, é sério, meu cabelo! Eu sonhei que meu cabelo caía da cabeça porque eu fazia errado, ferrou, fritou o meu cabelo. Por favor, é sério, me ajuda porque vai ter que cortar”, pedia ajuda a amiga que estava com ela.

Com auxílio da amiga ela conseguiu tirar o modelador que estava preso no cabelo e deixou um nó, ironizando que foi um “resultado maravilhoso com cheiro de queimado”.

“É isso, gente, não sei o que foi pior hoje eu tentando dar um salto bonito na piscina ou tentando fazer algo de diferente no cabelo. Nenhum dos dois rolaram”, finalizou a ex-BBB compartilhando os perrengues do dia.

Leia mais:  Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme revela para Tigrão que irá morrer


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Pink Floyd negocia venda de catálogo. Conheça os interessados

Publicado

source
Pink Floyd negocia venda de catálogo. Conheça os interessados
Marcelo de Assis

Pink Floyd negocia venda de catálogo. Conheça os interessados

Para o bem da verdade, este é um dos catálogos mais cobiçados da história da música. Estou falando da discografia do Pink Floyd, uma das maiores bandas de rock de todos os tempos e grande expoente do rock progressivo.

Neste mês, falamos sobre uma possível venda de seu grande ativo comercial, o catálogo , onde já se manifestavam alguns compradores em potenciais.

E eles foram revelados: a Warner Music Group e a BMG.

O valor especulado: US$ 500 milhões (cerca de R$ 2,5 bilhões no câmbio atual).

Se o negócio realmente for concretizado, o Pink Floyd se une a outros pilares da indústria musical global com Bob Dylan, Buno Mars, Shakira, Bruce Springsteen, Neil Young e Mötley Crüe.

Entre os grandes álbuns do Pink Floyd, se encontram clássicos como Dark Side Of The Moon (1973), The Wall (1979) e The Division Bell (1994).

Sem esquecer os grandes discos ao vivo do grupo como A Momentary Lapse Of Reason (1987) e P.U.L.S.E. (1995).

Estima-se que, até 2013, o Pink Floyd já teria vendido mais de 250 milhões de discos em todo o mundo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Lorde quer que seus fãs "entrem em seu cérebro" em nova estação de rádio
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana