conecte-se conosco


POLICIAL

Autor do homicídio de jovem morto a pauladas é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicado

Policiais civis de Cotriguaçu, no noroeste do estado, prenderam em flagrante na noite desta terça-feira (03.05) um rapaz de 21 anos por envolvimento no homicídio qualificado de um jovem, morto a pauladas na cidade na madrugada de ontem.

Eleilson de Souza Carvalho, 19 anos, foi a óbito no hospital de Cotriguaçu depois de sofrer diversas lesões na cabeça causadas por golpes com um pedaço de madeira. Ele foi encontrado em uma via pública do bairro Jardim Botânico, no início da madrugada de terça-feira.

A vítima ainda conseguiu gritar por ajuda, quando uma testemunha saiu à rua e viu o rapaz já desacordado. O socorro foi acionado e Eleilson foi encaminhado pelo Samu ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante as diligências para esclarecer o crime, os investigadores da Delegacia de Cotriguaçu encontraram objetos pessoais perto do local do crime que auxiliaram na identificação do autor do homicídio.

De acordo com o delegado Mateus Reiners, o suspeito de assassinar brutalmente o jovem tem outras passagens criminais e representa periculosidade. “A equipe de investigação se empenhou continuamente nas buscas pelo suspeito e conseguimos prendê-lo ainda em flagrante. Ele tem registros criminais por homicídio tentado, estupro de vulnerável e por desobediência”, explicou o delegado, acrescentando que o crime pode ter ligação com dívidas por drogas.

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. O delegado Mateus Reiners encaminhou à Justiça a representação pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

A Delegacia da Polícia Civil de Cotriguaçu continua a investigação para apurar a possível participação de outros suspeitos no crime.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Policiais civis distribuem cartilhas orientativas para alunos de escola estadual em Várzea Grande
publicidade

POLICIAL

Camionete levada de vítimas em Lucas do Rio Verde é recuperada pela Polícia Civil

Publicado

Uma camionete e pertences roubados de uma família em Lucas do Rio Verde foram recuperados na quinta-feira (19) e três suspeitos do crime autuados em flagrante por roubo qualificado.

O roubo ocorreu no início da noite de quarta-feira, quando os três criminosos chegaram à chácara, na BR-163 e armados, renderam as vítimas e levaram objetos pessoais, dinheiro e uma camionete Toyota Hillux branca.

Os três suspeitos foram localizados pela PM e conduzidos para a delegacia de Lucas do Rio Verde, onde o flagrante foi lavrado e encaminhado ao Poder Judiciário. Os três foram autuados por roubo qualificado.

Após investigações, uma equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde apreendeu a camionete Hilux roubada em uma residência. No interior do veículo havia pertences subtraídos, como um notebook e um DVR e foi recuperada também uma espingarda de pressão levada das vítimas.

O veículo foi localizado numa região de mata, próxima a uma plantação de milho, a cerca de 200 quilômetros da cidade.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Escrivã da Polícia Civil ministra palestra durante congresso acadêmico em Barra do Garças
Continue lendo

POLICIAL

Suspeito é preso em flagrante após aplicar golpe em casal na venda de consórcio de imóvel

Publicado

Um suspeito de aplicar um golpe na venda de um consórcio para aquisição de imóvel contra um casal em Sinop foi preso em flagrante nesta sexta-feira (20) pela equipe da Delegacia da Polícia Civil do município.

As vítimas procuraram a Polícia Civil e relataram que adquiriram um consórcio de uma empresa e foram atendidos pelo suspeito, que fez toda tramitação e negociou uma carta de crédito no valor de R$ 170.000,00 para a aquisição de um imóvel. Para dar continuidade ao negócio, as vítimas receberam a informação que necessitavam dar R$ 55 mil de entrada. Assim, o casal ofertou um veículo e mais um valor em dinheiro para a entrada.

O suspeito pediu que as vítimas passassem o valor em dinheiro para uma conta de uma pessoa jurídica. Posteriormente, a Polícia Civil apurou que o dono dessa empresa possui vários boletins de ocorrências registrados em outros estados pelo mesmo tipo de golpe.

Após fazer o depósito e conversar com a proprietária da casa que desejavam adquirir, o casal foi alertado de que poderia ser um golpe. As vítimas procuraram o banco, onde o suspeito informou que o contrato de crédito seria feito. A agência bancária informou que não havia nenhum convênio com a empresa indicada o contrato também não tinha nenhuma cláusula  que indicasse o banco como fornecedor desse serviço.

Nesta sexta-feira, as vítimas fariam a transferência do veículo para o suspeito para finalizar a negociação.

A equipe policial coordenada pelo delegado Paulo César Brambila fez o monitoramento e após a caracterização do flagrante de estelionato, com a entrega da chave do veículo, o suspeito de 25 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para ser ouvido e autuado.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil localiza em meio à floresta investigado por tentativa de feminicidio e tortura 
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana