conecte-se conosco


POLICIAL

Autor de roubo a loja de eletrodomésticos é preso em flagrante pela Polícia Civil, em Rondonópolis

Publicado

Um dos envolvidos no roubo a dois estabelecimentos comerciais de Rondonópolis foi preso nesta quarta-feira (11.05) pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos. Ele foi detido pela equipe da Derf em seu local de trabalho, após diligências da equipe policial para esclarecer um dos roubos que ocorreu na quarta-feira, à loja de uma rede de eletrodomésticos, na Vila Operária.

Dois criminosos chegaram à loja na manhã de quarta-feira e armados, renderam os funcionários. Depois, foram na gôndola de aparelhos celulares, quebraram o vidro e levaram os equipamentos, fugindo em seguida em duas motocicletas.

A equipe da Derf estava realizando diligências para esclarecer outro roubo, registrado no último sábado, em uma loja de uma empresa de telefonia, no centro da cidade, onde também foram roubados aparelhos celulares. Com as informações coletadas, os investigadores conseguiram identificar a motocicleta de um dos suspeitos, a mesma utilizada no roubo à loja de eletrodomésticos.

A partir da identificação do veículo foi possível chegar ao suspeito, que foi localizado em seu trabalho. Ao ser preso, ele tentou escapar de dentro da viatura policial e se debateu, além de negar que estivesse com os aparelhos celulares.

Continuando as diligências, os policiais civis chegaram ao endereço de uma familiar da esposa do suspeito, no bairro Vila Ypê. Com autorização da moradora, os investigadores entraram na casa e localizaram um celular da marca Xiaomi, roubado da loja de eletrodomésticos e um aparelho da marca Motorola roubado na empresa Claro, ambos identificados pelo número de IMEI. Outros dois aparelhos da marca Iphone e sem origem de compra foram apreendidos na residência.

O suspeito, de 30 anos, foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo à loja da Martinello, na Vila Operária. Encaminhado à Derf, ele foi autuado em flagrante por roubo qualificado e depois encaminhado à unidade prisional. O criminoso era monitorado por tornozeleira eletrônica, que estava desligada no momento da prisão.

Leia mais:  Ação conjunta de unidades policiais bloqueia R$ 100 mil de vítima de estelionato virtual
Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

POLICIAL

Polícia Civil firma parceria para atendimento jurídico às vítimas de violência doméstica em Barra do Garças

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), em parceria com o Centro Universitário UniCathedral, assinaram um convênio para atendimento jurídico às vítimas de violência doméstica e familiar.

O acordo firmado será realizado através dos acadêmicos do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito, tendo como público alvo mulheres atendidas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.

Conforme a delegada Luciana Batista Canaverde, este convênio proporcionará acolhimento e assistência às vítimas de violência doméstica em todas as esferas do direito, propiciando mais condições para que superem o ciclo de violência doméstica.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil busca por homem que agrediu brutalmente e mutilou companheira em distrito de Colniza
Continue lendo

POLICIAL

Polícia Civil participa de seminário acadêmico realizado na Unemat de Barra do Bugres

Publicado

A Polícia Civil de Barra do Bugres, região médio norte do Estado, foi organizadora junto com a Universidade de Mato Grosso (Unemat),através do Curso de Direito, do 1º Seminário de Prevenção às Drogas, sua consequência física, psicológica e espiritual, sob a análise do especialista.

O evento científico foi realizado na noite de quinta-feira (19.05), no auditório da Faculdade, para acadêmicos do curso de Ciências Jurídicas, profissionais das áreas de saúde, entre outros convidados.

Estiveram presentes na abertura do evento, representantes da Polícia Civil, Poder Judiciário, Ministério Público, Diretor da Unemat, Prefeitura Municipal, Conselho de Segurança Pública e Câmara de Vereadores.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil desarticula casa de prostituição usada também para o tráfico de drogas e prende casal
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana